Mystic Falls - Capítulo 11 - Forgive Me

Um conto erótico de Frost
Categoria: Homossexual
Contém 1474 palavras
Data: 24/07/2013 23:22:04

Corremos para a casa de Blake, porém ele não estava lá e não tinha aparecido há dois dias. Então onde ele estaria?

-Então quer dizer que ela planeja engravidar de Blake? Mas isso seria executar um plano por nove meses. Ela tem esse tempo? –Perguntou Renan enquanto corríamos direto para Oxford O Reino do Caos.

-Vamos nos lembrar de que não estamos lidando com uma criança comum, e não estamos lidando com uma mulher comum. Isabella pode fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos, e uma dela é tirar essa criança a força.

-Mas a criança não morreria?

-A criança é a hospedeira de um Deus, ela sobreviveria com certeza.

Atravessamos a fronteira de Fields para Oxford.

Oxford tinha casas distorcidas e surreais, parecia um ambiente de guerra e sempre tinha uma poça de sangue no chão, criaturas desprovidas de luz ou que controlavam a magia do Caos moravam ali.

-Você sabe para onde está indo? –Perguntou Renan.

-Sim, eu sei. Eu posso ouvir Blake, posso ouvir as batidas de coração dele daqui, acho que estamos perto.

-Como?

-Boa pergunta.

Continuávamos correndo em uma área ainda mais funda de Oxford, as ruas iam ficando com mais e mais sangue compassadamente, e lá longe nos vimos, uma casa isolada das outras. Mas não era uma casa. Era um castelo, e era enorme.

Paramos a alguns metros daquele monumento enorme, tinha vários lobisomens guardando a entrada do castelo, porém eles não nos viram, o céu de Oxford era muito escuro e eles apenas poderiam sentir nosso cheiro se estivéssemos centímetros mais perto.

-Não de nem mais um passo. – Eu coloquei a mão na frente de Renan.

-Por quê?

-Aqui é o limite do faro dos lobisomens. – Eu podia ver as ondas sensoriais do olfato deles claramente. – Se dermos mais um passo, eles vão nos caçar.

-O que faremos agora?

-Eu não sei-Suspirei – Eu realmente não sei.

Analisamos o castelo e depois de um tempo Renan disse:

-Sam, me prometa uma coisa?

-O que?

-Saia daquele castelo vivo, e com o Alfa junto de você. –Eu tinha entendido o que ele quis dizer.

-Renan, por favor, não. Nós vamos encontrar um jeito.

-Afaste- se, encontro você lá dentro e, por favor, cuidado.

Eu me afastei e me escondi atrás de um pilar próximo, eu o olhei e ele estava confiante, ele olhou para mim deu um sorriso e avançou. Eu o ouvi gritar.

-EU ESTOU AQUI SEUS POODLES, VENHAM ME PEGAR VIRA LATAS.

Em um piscar de olhos ele correu muito rapidamente seguido de uma matilha de lobos enormes que corriam em uma velocidade menor. A entrada estava livre.

Eu corri para a entrada e a porta era enorme, eu usei magia para abri-la e fui passando por vários corredores, todos eles me davam arrepios. Fui seguindo a energia de Blake até um quarto com as portas de ouro.

Olhei pela fechadura e vi, era um espaço enorme e no meio havia uma cama também de ouro, e Blake estava amarrado nela apenas de calça. A cama ficava em cima de um pentagrama com diversos símbolos místicos, Blake não se mexia, ele ficava impassível naquela cama, Blake estava sofrendo muito nesses últimos dias. Eu me sentia culpado.

Eu a vi, ela estava usando um robe de ouro e estava com os cabelos soltos, os olhos estavam vermelhos como sempre, ela sentou em cima de Blake e eu a pude ouvir falando.

-Vamos começar a fazer nosso herdeiro, querido? – Ele assentiu com a cabeça.

A porta de ouro estava derretendo, Isabella olhou para trás assustada.

-NÃO ACREDITO. COMO VOCÊ ME ACHOU? –Ela gritou.

-Minha ligação com Blake vai além do seu interesse pelo corpo dele. É uma coisa mística, o que significa que não vai rolar herdeiro. –Eu dei um sorriso de lado.

-Você não vai me atrapalhar dessa vez. - Ela fechou o robe e soltou as cordas de Blake. Dessa vez o seu namoradinho vai acabar pessoalmente com você, talvez depois possamos comer sua carne e tomar seu sangue em uma taça- Ela lambeu os lábios. – Blake, mate-o.

Eu fiquei em posição de defesa e Blake veio em minha direção, ele chegou perto de mim e ajoelhou, eu abaixei na altura dele e eu pude ver. Ele estava com os olhos vermelhos, preso no controle dela, as lágrimas dele escorriam pelo seu pescoço e ele não podia fazer nada. Um mero fantoche.

Eu o abracei, ele estava imóvel, internamente ferido, me deu uma dor ao ver Blake naquele estado, parecia que ele estava morto.

-Blake, me perdoa. – Eu sussurrei no ouvido dele. – Me perdoa por duvidar por algum momento que você havia me traído, eu te amo. Com todas as minhas forças. –Ele continuou imóvel, olhando para o nada, como um boneco.

-BLAKE- Isabella gritou- NÃO FORCE RESISTÊNCIA!! Você sabe o que acontece quando você resiste. – Um brilho saiu da mão dela e Blake mudou a expressão para um medo terrível. Ela estava o torturando, todos os dias, como um cachorro na mão de um açougueiro, ela vai pagar por isso.

Ela estava com um tipo de espada de energia na mão. –Vamos fazer de novo, aquela sessão contra resistência. – Ela disse. – Prometo que você vai obedecer dessa vez.

Ele não conseguia falar.

-O que ela fez com você Blake? – Ele apenas estava imóvel, ajoelhado, estava sobre o controle dela. – Eu vou fazê-la pagar, eu juro.

-Você só vai toca nele de novo por cima de mim Isabella, o que você fez com ele sua monstra?

-Ele está sofrendo, e muito, eu gosto disso. Ainda dá para usar HAHAH!- Ela deu uma risada estrondosa e lambeu os lábios. - Afinal, ele é o lobisomem mais poderoso daqui, ele vai ser uma delícia na cama.

Eu estava com um ódio puro da Isabella, todo esse tempo ela torturou Blake, com pura hipnose, sadismo ou agressões físicas, ele estava apenas querendo me proteger. E eu duvidei dele. Eu me odiava por isso também.

-EU VOU MATAR VOCÊ SUA VAGABUNDA! – Eu lancei uma rajada de energia e ela bateu na parede. Eu fui para cima dela com a lança e ela defendeu com a espada. –O que foi Sam? –Disse ela em um tom de deboche – Está nervoso porque eu fiz o seu amado sofrer? Você não viu nem metade do que eu fiz com ele, eu devia ter transado com ele antes, eu ainda quero provar cada pedacinho dele.

-CALA A BOCA SUA VADIA. – Eu dei um tapa na cara dela e depois um chute, ela caiu no chão e eu afundei a lança em sua barriga , ela cuspiu sangue.

-DESGRAÇADO- Ela me derrubou no chão e eu fui rolando para longe dela. Ela soltou rajadas de energia e derreteu o ouro que estava na parede. Eu me esquivei do ouro derretido e a amarrei em um laço, a peguei pelo pescoço e vim arrastando até meu pé. Logo em seguida eu dei vários chutes seguidos na cabeça dela.

Ela enfiou a espada na minha perna e eu me ajoelhei de dor, ela estava pronta para cortar meu pescoço, quando a espada sumiu de sua mão.

-O que... Você fez? –Ela disse assustada.

-Lembra-se da sorte querida? Então, eu neutralizei seus poderes por alguns minutos, tempo o suficiente para acabar com você. – Eu levantei com dificuldade e dei um soco na cara dela, ela caiu no chão agonizando e sangrando, eu chutei a barriga dela duas vezes e então ela desmaiou de dor.

Eu fui mancando para o lado onde Blake ainda estava ajoelhado, porém seus olhos já voltaram a cor natural e ele estava com uma expressão mais relaxada. Eu caí na frente dele e minhas lágrimas escorriam por minha blusa suja de sangue.

-Blake- Eu disse sussurrando- Me... Me perdoe. –Eu não conseguia falar direito, em algum momento da batalha Isabella me machucou letalmente .

Ele passou os braços em volta de mim e disse. – Está tudo bem agora Sam. – Ele me apertou como se nunca tivesse me abraçado na vida. – Me perdoe por não conseguir te proteger, você está ferido. – Ele beijou a minha testa. - Eu voltei, está tudo bem.

-É... Minha... culpa. – Eu senti sangue escorrendo por minha boca.

-Não, não é- Ainda estava com os braços em volta de mim. – Estamos ligados, eu posso sentir você e você pode me sentir. Eu também te amo, com todas as minhas forças. -Ele disse chorando. –Não me deixe. Vai ficar tudo bem, confie em mim.

-Eu... Confio. – Eu fechei os olhos, queria dormir junto de Blake, mas não tinha forças para levantar e ir para casa. Estava tudo tão escuro.

Bom pessoal está aí mais um conto, espero que gostem. O resgate de Blake Foi :'( , muitas coisas ainda irão acontecer e é tudo tão inesperado. rs

Espero sinceramente que vocês comentem, amo os comentários de vocês *--* eu releio umas 100 vezes kkkk

Obrigado e até mais. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Snow White King a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus!! O que vai acontecer com o Sam?! E com o Renan... vou botar um ovo de tanta ansiedade, continua logo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Isabella é uma bitch ;( Detesto essa vaca, morte a ela o/

Amo o Blake <3

Mas basicamente Blake tem uma alcatéia?

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando seu conto! E torcendo para o Sam ficar com o Renan :)

0 0
Foto de perfil genérica

Me amarro nas cenas de luta, curto mais ainda quando a mocreia da Isabella apanha de graça, kkkj, coitada gente, ela só que fuder... kkkkkk.. A seca é foda mesmo! kkkkk. . Amo teu conto... Muito mesmo!!! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Cade o Renan? ja amo o Blake denovo hehehe,ai Sam espero que vc esteja bem

0 0
Foto de perfil genérica

Só quero saber kd meu Renan? O capítulo acabou e eu não mais o vi! Hahaha

Mas eu sei que ele e super poderoso e que ele conseguiu fugir dos lobisomens. :p #Perfeitooo

0 0
Foto de perfil genérica

O resgate e Blake foi sensacional! Gostei do Sam ter dado uma sura na vadia, mas ñ gostei dele ter ficado ferido, espero que ñ aconteça nada de mal com ele.. Menino eu to tão dividida entre o Blake e Renan, que se fosse pra mi escolher ficaria com os dois rsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Sam ñ morra... Tá cada vez ficando mais difícil a trajetória deles!!

0 0