Foi difícil, mas deu certo 25

Um conto erótico de LucasBH
Categoria: Homossexual
Contém 1147 palavras
Data: 25/07/2013 19:44:11

Por volta das 3 da manhã, com a culpa já me consumindo, vesti minha roupa e saí da casa da Gabriela sem que ela acordasse. Me sentei na calçada da casa dela e minha cabeça doía tanto que eu não conseguia pensar. Chorei por lá mesmo durante aproximadamente uma hora e fui pro apartamento.

Fui andando mesmo e me veio à cabeça a imagem do Léo. Porra, foi a hora que eu mais chorei. Como eu tinha sido capaz de fazer isso com ele? Eu era um monstro.

Cheguei na portaria do prédio e já era quase 5 da manhã. Não tive coragem pra subir. Fiquei na garagem esperando não sei o quê, mas evitando de encontrar com o Léo devido a vergonha que eu tinha. Quando se passaram alguns minutos quem surge: Victor.

Ele já chegou tripudiando do meu estado:

- O viadinho tá fazendo o que aqui na garagem?

- Victor, não tô afim de conversa.

- E quem falou que eu queria conversar com você. Só vaza daí pra eu sair com o carro.

Me levantei puto e fui pra cima dele. Prensei ele num dos carros que tava lá e falei bem perto dele:

- Tá querendo levar porrada de novo?

- Calma Lucas. Você tá mal cara.

Soltei ele e comecei a chorar de novo. Num sei o que deu nele, mas ele meio que se aproximou e me puxou pra dentro do carro dele, ainda na garagem.

- Conversa comigo cara.

- Eu traí o Léo.

Ele pareceu muito surpreso e não disse nada. Eu precisava desabafar e aproveitei o momento:

- Eu tô me sentindo culpado, ele nunca vai me perdoar. Eu sou um monstro.

- Calma cara. Conta direito isso aê.

Contei com todos os detalhes possíveis pra ele e ainda reforcei o que eu tinha percebido depois de ter transado com a Gabi: eu amava o Léo, como eu nunca pensei que pudesse amar alguém. Eu imaginava que o Victor ia me julgar, ir correndo contar pro Léo (na verdade nem sei porque conversei com ele), mas ele não o fez. Apenas me dizia pra ficar calmo e de fato consegui ficar. As horas se passaram e Victor me aconselhou a não falar nada no momento e esperar o Léo voltar do estágio. Concordei com ele, já que precisava pensar na forma de falar. Victor ainda prometeu que não contaria nada a ele, o que eu achei cabível, já que eles não mais conversavam.

Esperei que o Léo saísse e subi pro apartamento. Marcio me viu chegando e não perguntou nada a respeito de eu ter dormido fora, apenas perguntou sobre o meu estado pelo fato de estar chorando e eu disse que estava passando mal. Ainda pedi que ele avisasse a Gabriela que eu não iria trabalhar e ele não se opôs.

Tomei banho e fiquei pensando no que iria dizer pro Léo. Alguns poderiam achar que eu não deveria falar, mas na minha cabeça nem passava essa ideia. Minha culpa era tão grande que eu só conseguia me arrepender.

Eu não precisava ter feito aquilo, eu não devia ter feito. Mas agi como um idiota e Gabriela foi oportunista. Jamais tive raiva dela, até porque ela era solteira. O errado sempre foi eu!

Fiquei me martirizando o resto da manhã, até que chegou a hora do almoço. Fiz um almoço leve, já que não estava com a menor vontade de comer.

Estava assistindo televisão e pensando na coragem que eu precisaria ter quando o Léo chegou, de surpresa já que ele ia direto pro estágio, já batendo a porta com força:

- O que você tá fazendo aqui, Lucas?

- Eu moro aqui, Léo.

Ele se aproximou bastante e disse me segurando com força:

- Por que você fez isso comigo? Me fala... Por quê?

- Calma Léo.

- Calma o caralho. Você é um idiota, Lucas. Uma criança de merda.

- Eu vou explicar amor.

Eu senti medo dele, já que ele falava cada vez mais alto e não me soltava.

- Você acha que eu quero explicação sua? Você acha que eu sou idiota a ponto de esperar você detalhar o que fez?

- Léo, por favor. Não sei quem te contou, mas eu preciso explicar.

- Vai se ferrar você e a sua explicação.

Ele me soltou e sua força era tanta que eu cai sentado no sofá. Nós dois chorávamos e eu não sabia o que dizer mais. Fiquei na sala esperando pra ver o que aconteceria e ele voltou rápido:

- Lucas, eu tô com nojo de você. Nunca esperava que você fosse fazer isso, mas que bom que eu descobri quem você é.

Antes que eu dissesse qualquer coisa, ele abriu a porta e foi embora. Nem me atrevi a ir atrás. Ele estava certo em tudo que disse. Eu fui um idiota e essas eram as consequências dos meus atos. Eu deveria arcar com tudo.

Duas coisas na minha cabeça: o Victor contou tudo e me fez de trouxa... além disso, meu namoro estava acabado!

---

Galera, sei que decepcionei um monte de gente, mas quando decidi, junto com o Léo, contar nossa história aqui, optamos por ser sincero quanto a essa parte. Já conversamos muito sobre e achamos que isso foi necessário para que nossa história se tornasse sólida como é hoje! Obrigado pelos comentários.

Stahn: realmente errei bastante... tive a oportunidade de fazer diferente, mas não fiz. Aguentei as consequências e aguarde pra saber o que aconteceu. Valeu

Kahzim: sempre tem muita coisa em jogo neh?! A história precisa ser analisada com calma, porque senão toda traição se torna a mesma coisa e não é acho que é por aí... valeu por comentar

Augusto3: cada traição é única e só quando rola é que dá pra avaliar... aconteceu e ainda bem que ele perdoou! Outro time? Jamais! E eu não sou torcedor, sou apaixonado pelo GALOO! Além disso... SOU CAMPEÃO DA LIBERTADORES kkkkk Valeu por comentar

Emmanuel Costa: acredite: também fiquei triste pra caramba depois... quando lembro disso fico me sentindo tão idiota quanto na época, mas enfim... passado é passado neh?! Brigadão

Agatha1986: a reação dele foi bem aceitável... se fosse comigo acho que seria pior. Valeu por comentar

Otilia Sabrina: não me isento de responsabilidade porque eu sei que poderia e deveria evitar, mas deixei rolar! Porém, como disse, eu e o Léo superamos isso e hoje faz parte da nossa história, independente de qualquer coisa. Obrigado por estar aqui

J’s: aqui tá tendo bomba até agora hahahaha tô rouco e hoje foi difícil trabalhar... pelo menos tô de férias da facul! GALO DOIDOO Valeu por comentar

Lipe*-*: rsrsrs no começo não perdoou mesmo, você vai ler! Obrigado por comentar e não seja tão mau kkkkk

Lipinhho: fiz uma burrada enorme mesmo, talvez a maior da minha vida, mas algo a se superar... obrigado por comentar

Laynew: bota ferrou-se nisso! Suei muito pra conseguir o perdão do Léo... você vai ler rsrs valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa cara, estou com raiva de você, o Léo não merecia isso e tenho certeza que quem contou foi a própria Gabriela, você não aprendeu nada com o pai dele, quando pediu para você virar homem. Espero que você faça mesmo por merecer o perdão do Léo. Se não eu pego ele pra mim, rs

0 0
Foto de perfil genérica

Tiveram coragem sim em contar e voce Lucas nao decepciona mais o Leo em?Ja esgotou seu estoque rum,menino mal #REVOLTADA.Bitocas ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

A gente erra sim! E é por um motivo justo, pois com o erro é que aprendemos a fazer o que é certo. Acredito que no seu caso, a traição serviu para alimentar ainda mais seu amor pelo Léo! Serviu para você perceber que não há mais ninguém nesse mundo que te complete. Eu também já errei muito, você vê no meu conto, mas agora encontrei finalmente a verdadeira felicidade, não troco isso por nada! Espero que vocês estejam muito bem, que sejam muito felizes e que você continue postando sua amável história aqui. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara nao vou jugar porque ja cometi o mesmo erro e pelo mesmo motivo tosco, mais acho que tu nao devia ter contado para ninguem, nao to acusando o Victor apesar de ser um grande suspeito. Mais serviu como liçao né?! Hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Se tem algo que eu odeio é traição,logo Leo seu fraco,estou altamente decepcionado e triste,estrelas? vc nao as merece,e se me xingar vai ver,que saco affs,tenho que rever meus conceitos LEO de:★★★★★★★★★★★★★★★★★★ para:★★★★★ 5 pq todo mundo erra. Pensar com o penis e nao com a cabeça da nisso! nao digo mais nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Hhaahahhaa, já virou rotina ler o seu conto e aquele do Mr. Hollis após parar de escrever o conto do Caio. Sei nem o que fazer quando vocês terminarem.

Eu já fui traído também, mas notei que mais difícil que o traido perdoar é quem traiu perdoar a si próprio. E você deve ter aprendido isso na própria pele. Realmente merece os parabéns por ter a coragem de expor uma falha dessas. Em retribuição vou falar uma falha minha também, sou palmeirense, hsaushauhsas, estou na segunda divisão. Abraço pra tu e pro Léo.

Ah, uma pegadinha, sabe qual é o cúmulo dos ciumes? meu namorado tem ciume dos meus personagens, shaushaushaushauhsuas

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo! O conto está ótimo como sempre. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Desdá época que me assumi, minha vida mudou completamente. O meu relacionamento com o Silas foi barra, enfrentar os olhares preconceituosos da sociedade, os pais, amigos, etc. Mas grassas a deus esta tudo bem hoje e estamos mais felizes do que nunca. Agora o seu, também foi barra, acompanho seu conto desde o comecinho, no comentário do conto de número 24, disse que caiu uma lagrima, agora esta uma cachoeira, verdade, sou muito sentimental (que gay isso), não havia comentado por causa do trabalho, sabe como é né, final de semana em pousada é sinônimo de mais trabalho, mas isso, força amigo e que deus abençoe vocês. beijos e boa noite

0 0
Foto de perfil genérica

me perdoa mais acho mt dificil pelo menos pra mim... eu pensaria mil vezes antes de voltar com alguem que me traiu ... imagina! ter que fica sempre com um pe atras

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO tenso a situação, mas nada melhor de que uma reconciliação que eu tenho certeza que vai acontecer né? nota 10, muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Torcendo para uma reconciliação bem picante.

0 0
Foto de perfil genérica

vai ter que suar mesmo poxa que trairagem hein. tomara que ele te perdoe mesmo viu kk e se ele pensar em te dar o troco vish

0 0
Foto de perfil genérica

Você conseguiu recuperar a confiança do Léo rápido? Depois disso... Nunca confie em ninguém além das pessoas que te amam... E será que foi o merda do a vitor mesmo que contou? Não foi a Gabyy?

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus, que barra. Espero que esteja tudo bem hoje, desejo tudo de bom e do melhor pra vcs, lindos. Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de TIMÃO uhuuuuuuuuuuu haushauhsuahsh

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara, muito tenso. Eu quis dá na sua cara quando li sobre a traição. Já sofri bastante por causa de uma traição. O que eu sentia na época nao foi o suficiente pra me fazer perdoar, mas que bom que vocês estão juntos e felizes até hoje.

Continua logo. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Surpreendente o Léo teve uma reação bem branda. Estou curiosa pra saber como vcs fizeram as pazes!

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo menos serviu pra vc por a mao na consiencia e nunca mais trair ele.nuca mais faça isso,é uma ordem.kkkkkkkkkkkk.como é chato ter q ouvir esse povo gritando Galoooooo.aff,so JESUS!kkkkk.pior q meu namorado tb é esse time..

#QUE SACO! KK.ABRAÇAO!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, seu relacionamento não foi nada fácil né? A gente vai se acostumando com os desentendimentos mais parece nao ter fim kkk É ótimo ver sua franqueza no conto, vc poderia ter omitido isso, mais não, vc teve coragem de expor esse fato....... Imagino a capital aí como não pegou fogo com a massa atleticana, aki foi só bomba, até antes msm do jogo, foi demais, o ruim é aguentar os cruzeirenses com dor de cotovelo kkk Agora aguenta, aki é GALOOO

0 0