Madrugada de gozação com a prima safada e o vizinho

Um conto erótico de luanna_quentinha
Categoria:
Contém 752 palavras
Data: 26/07/2013 17:18:25

Oi, eu sou a Luanna, tenho 17 anos, mineira, cabelos longos liso natural, bumbum grande, seios médios, coxas grossas, corpinho bronzeado...

O conto a seguir, já ocorreu há um bom tempinho, na casa da minha tia.

Eu não sou bissexual, gosto de piroca, mas sou a favor de sexo a três ou mais. Ainda não experimentei. Na verdade já fiz com uns amigos e um ficante, mas isso fica pra outro conto. Nunca experimentei transar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo, mas tenho muita vontade. Talvez esse desejo tenha me levado a fazer o que eu e minha prima fizemos.

Ela tem uns 15 anos mas já é bem vadiazinha pra idade. O corpo ainda está em desenvolvimento, mas é gostosinha. Tem namoradinhos e tal, já foi chupada...

Tudo aconteceu quando fui passar o fim de semana na casa dela. Os pais são separados, e nos fins de semana vai ver a mãe.

Fui lá dormir pois no dia seguinte minha tia iria trabalhar cedo.

Nunca tinha acontecido nada do tipo e foi realmente uma surpresa para mim.

Ficamos vendo filme até tarde e a tia já tinha ido se deitar.

Conversamos, brincamos. E contei à ela sobre como andava meus relacionamentos, estava frustrada e tals...

Enfim, fomos dormir no mesmo quarto que sua mãe. Sempre que vou dormir lá, dormimos numa cama de casal.

Ficamos brincando e tals, até que "sem querer", ela pôs as mãos nos meus peitos e como estava sem sutiã, machucou. Xinguei ela e disse que tinha doído. Ela pediu desculpas e fomos até o banheiro ver se tinha machucado, e de fato, havia dado um arranhão. Ela passou a mão e aproveitou pra apalmar meu seio. Arrepiei toda.

Ela foi acariciando meus seios despidos. Senti uma sensação estranha. Gostava daquilo.

Me encostando na parede, ela lentamente foi chegando perto dos meus lábios e pediu que eu fechasse meus olhos.Ela encostou seus lábios nos meus. Assustei-me mas retribui a beijando.

Ela abaixou sua blusa e encostou seus seios no meu. Isso foi... estranhamente excitante. Pegou minhas mãos e me fez apertar os seios dela. Era a primeira vez que tinha um contato tão íntimo com uma mulher.

Senti nossos seios juntos e ela apertava.

Voltou a beijar meus seios.

Fechou a porta do banheiro. Me sentei na tampa do vaso e ela se ajoelhou e voltou a me tocar. Eu ainda não sabia o que estava acontecendo. Não gosto de mulher. Mas senti prazer. E minha prima mais nova que eu pelo visto já colava velcro...

Sentou no meu colo e empinou sua bunda e pediu pra eu passar a mão. Aos poucos, foi punhetando sua bucetinha e tirava o mel e chupava. Essa cena realmente merece o Oscar!

Ela perguntou se eu queria sentir o gosto dela. Eu ainda estava perplexa. Ela pos os dedos melados na minha boca e veio me beijar. Friccionava seu corpo no meu.

Saímos do banheiro, eu estava tonta. Ela pegou um copo d'agua pra mim e me observava enquanto eu bebia. Quando pensa que não, numa janelinha, aparece alguém, é o vizinho dela. Novinho também, 16 anos.

Ela fala que ele pode vir. Eu não entendo o que está acontecendo. Espero na cozinha e ele pula o muro e entra na casa. Eu estou assustada.

Ela fecha a porta com cuidado e levamos o colchão para sala.

Ela me explica que esse vizinho é um peguete e queria ver ela com a prima gostosa se pegando.

Já que ele quer um show... pedi a ela que se deitasse. Sentei en cima dela e lhe tirei a blusa e começei a chupá-la. Tudo isso no escurinho e no silêncio. Empinava a bunda pra ele enquanto chupava a safada da minha prima.

Ele já estava com o pau pra fora batendo uma punheta.

Levantei e fui até ele. Peguei no seu pau e voltei á minha prima. Dessa vez, ficamos ajoelhadas uma pra outra e começamos a nos beijar feito cadelas lésbicas no cio. Ela tirou o short, mas eu não queria chupar sua bucetinha, era demais pra mim.

Pedimos para o garoto entrar em ação. Ele veio entusiasmado para meter o membro nela, mas como estava sem camisinha. Banquei a prima zelosa e não deixei eles fuderem.

Ele chupou a xereca dela e nós abocanhamos o pau dele. Ficamos brincando um pouquinho mais nesse estilo mas sem penetração. Foi uma noite inesquecível. Espero que tenham gostado! Vejam meus outros contos tão excitantes quanto eu seus deliciaaas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dama na rua, Puta na cama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDama na rua, Puta na camaContos: 17Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia... mas podia ter pedido pra ele ao menos gozar na boquinha de vocês

0 0