Futuro: palavrinha que tem vários sentidos no dicionário. O tempo que há-dehá de vir, Destino, O resto da vida, Vindouros, entre outras. O futuro para nós seres humanos é uma caixinha de surpresas, afinal quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Essas perguntas sempre tem uma única resposta: só o futuro dirá.
Mas e o amor nessa historia toda? Será que no futuro o amor será como é hoje? Os casais sendo apaixonados, românticos, felizes. É amigos, pode ser que no futuro muita coisa mude, o mundo se transforme, as pessoas fiquem mais ligadas ao modernismo e esqueçam mais da paixão, do amor, coisinhas que vem desde o tempo das cavernas mais que com o tempo vem perdendo o sentido. Estou certo que no futuro ainda existira casais apaixonados como existe hoje, mais ai é que ta a pergunta: e os obstáculos que esse amor terá que enfrentar no futuro?
Hoje os casais do mesmo sexo sofrem com preconceito, mais no futuro isso pode mudar. Mais todos sabem que existem pessoas que educam os filhos das piores formas possíveis, discriminando, sendo preconceituosas, então as crianças vendo aquilo pensam logo, vou me espelhar no meu pai, minha mãe, os meus heróis, acabando com o resto de inocência e bondade dos seus corações.
Mais sabemos que no futuro tudo será melhor, tudo será mais limpo, mais moderno, não existirão mais doenças, as pessoas vão se preocupar mais com o meio ambiente, seremos mais cuidadosos com o nosso planeta.
Mais e o amor nessa historia toda? Quantos “eu te amo”, “ amor da minha vida”, “mo vem Ca” vamos ouvir?
Será que a equação Futuro+Amor=???? Dara certo?
Isso meus amigos. Só o tempo dirá!
___””””””______””””””____”””””””______
Terra: Ano 2055
Cidade: São Paulo
Olha só a humanidade ainda existe, interessante né? Não muito, sabe por quê? Por que agora somos uma superpopulação. A terra estava ficando muito lotada e se os governos não fizessem nada eu não estaria aqui hoje contando a minha historia a vocês. Imagina um planeta sem alimentos e água para todos. Seria um caos!
A OCP (organização de controle populacional) junto com todos os governantes do mundo declarou que cada família só poderia ter no Máximo dois filhos, nada mais que isso. Legal né? Também não, ou seja, se caso uma mãe tivesse tri gêmeos, um teria que ser entregue a adoção.
Os gays hoje em dia têm todos os direitos que um casal normal, podem se casar e tudo mais, mas ainda existem pessoas poderosas que querem que isso acabe. O meu pai, por exemplo, é um dos caras mais homofóbicos do mundo. Ele também é presidente da OCP.
Como eu sei de tudo isso? É simples, sou o filho do presidente da OCP, que também é o presidente da maior empresa de construção civil, petróleo e segurança do mundo, a A&S corp. Posso me considerar um riquinho, mimado, tenho um pai influente e mais poderoso do mundo, uma família muito unida, um irmão maravilhoso, uma linda namorada, e uns lindos milhões no banco.
Nem me apresentei direito, me chamo Aquiles, tenho 22 anos, sou alto 1,95 de altura, corpo definido, e o que posso mais dizer sobre mim, vejamos, sou um cara que não me misturo com pessoas pobres, meu meio é outro. Sempre vou a festas luxuosas, boates de alto nível, viajo para alguns países do mundo todo final de mês, e tenho um lindo apartamento no mais luxuoso condomínio de são Paulo. Lógico que também tenho uns apartamentos espalhados por ai, tipo Espanha, Londres, nova York, Japão, paris.
Mas agora deixe me ir, tenho que ir buscar meu pai e meu irmão no aeroporto.
______”””””””””””””________””””””””””””________
Do outro lado da cidade...
___”””””””””___________””””””””________””””””________
Hoje em dia temos que lutar muito por aquilo que queremos, eu sofri muito nessa vida, lutei para ter o que tenho hoje, perdi meu pai em um acidente há cinco anos e perdi a minha mãe quando meu irmão nasceu, desde jovem eu trabalho duro para dar do bom e do melhor para ele, eu não sou rico nem milionário, muito pelo contrario, sou uma pessoa normal que tenta levar a vida na mais pacata ordem.
Sempre trabalhei muito para ajudar minha família, mas agora eu só tenho o meu pequenino pra cuidar, ele sofre muito com a perda dos nossos pais, e sempre fica se culpando. Ele sempre diz que foi culpa dele nosso pai ter morrido pode ter ido buscar um lanche para ele, e foi culpa dele nossa mãe ter morrido no parto. Eu sempre fico imaginando ele sem mim, ate por que ele não tem amigos, vive sozinho a maior parte do tempo. Ele fica mais no “mundo” dele. Mais isso é ruim. Imagina uma criança de 10 anos sem amizades, sozinha, solitária. Se eu um dia perder meu emprego posso perder a guarda dele e ele ser levado para deus sabe onde. Por isso tenho que batalhar muito. Não posso ficar longe do meu campeão.
Eu trabalho no maior e melhor hotel de luxo aqui em são Paulo, sou o recepcionista. Sempre vêm pessoas ricas, famosas, e importantes se hospedar aqui, eu dou duro no meu trabalho, tenho que ser pontual, educado, ter um belo sorriso e corpo.
A já ia me esquecendo de me apresentar, me chamo Augusto, tenho 23 anos, sou alto 1,90 de altura, corpo definido, não muito musculoso mais definido, e sou gay. Mais ainda estou solteiro por que não encontrei minha alma gêmea ainda. Quem sabe um dia eu seja feliz e ter minha família constituída ao lado de um cara especial que me ame muito. Mais ate La me restam só os sonhos.
Moro em um condomínio simples de são Paulo, mas do meu apartamento eu consigo ver ao longe o mais luxuoso condomínio da cidade e fico pensando, “um dia eu saio dessa vida mais humilde e vou morar La, ter minha empresa, meu dinheiro garantido, e dar um futuro digno de rei para meu irmão”.
Agora eu preciso ir, tenho que pegar meu maninho no aeroporto. O pobrezinho foi passar as férias na casa de nossa avó em minas gerais e já ta voltando, como ele vem só eu preciso chegar antes dele pra não deixa-lo preocupado.
Passando de moto por um painel eletrônico eu vi uma frase que dizia assim:
“Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo. Nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra”
____””””___”””_____””””________
Passando de carro por um painel eletrônico eu vi uma frase que me fez ir mais devagar só para que eu pudesse ler o que estava escrito:
“Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo. Nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra”.
____””””____””””””____””””””_________
O amor é um sentimento sublime, que supera os problemas e diferenças. O nosso amor é como o vento, você não pode vê-lo, mas eu posso senti-lo.
Soon. another story that will thrill you! Wait ...
____”””””____””””____””””””_________