Sempre fui um vouyer, discreto, mas sempre fui, e o que completa um vouyer, é um ou uma pessoa exibicionista.
Bem, minha namorada apesar de deliciosa, é muito tímida e ainda assusta-se com esse meu lado rsrsrsrs.
Ela é branquinha, com cabelos pretos, corpo perfeito, seios médios que adoro colocar inteiros na boca, bumbum durinho e redondinho, além de empinadinho, e pernas longas e firmes, muito bem definidas, resultado de muito esforço na academia...
As vezes fazemos umas brincadeiras na praça, adoramos ficar nos alisando dentro do carro, e várias vezes quase fomos surpreendidos por pessoas que passavam pelo local, mas isso parece aumentar ainda mais o desejo. Adoro ficar beijando sua boca, seus seios, enquanto enfio um dedo em sua xoxotinha maravilhosa, sempre depiladinha, cheirosa e bem molhadinha, ela goza tão gostoso, adoro mesmo isso. E depois é a minha vez de receber sua boca deliciosa, carnuda, abocanhando meu pau, subindo e descendo, deixando-o bem molhadinho, e sua língua passando por toda sua extensão...nossa, é uma sensação indescritível.
Apesar de sua timidez, consegui convence-la a fazer umas fotos, e garanto, ficaram todas maravilhosas, ela é simplesmente deliciosa, garanto que o dia que eu fizer o blog exibindo essas fotos, ela vai receber muitas homenagens, rsrsrsrsrsrs, tenho certeza.
Bem, uma vez fizemos uma viagem para passar um final de semana sossegados e mais a vontade, então fomos a uma cidade vizinha, ficamos hospedados em um hotel muito aconchegante, e por estarmos fora de casa, longe de pessoas conhecidas, sem perigo de nos expor, resolvi lhe fazer um pedido para aguçar um pouco mais este lado vouyer, pedi que ela colocasse uma roupa bem sensual, mas sem vulgaridade, para eu poder exibi-la.
Mesmo a contragosto, ela aceitou, então tomamos um banho e ela começou sua produção.
O dia estava quente e convidativo, então ela colocou uma calcinha minúscula preta, com detalhes rendados, linda, que ressalta seu bumbum e faz que ele fique ainda mais lindo, por cima um vestido levinho pouco acima dos joelhos, com um tecido que realçava todo seu corpo e marcava sua bunda, deixando claro sua bunda e a pequena calcinha que usava, para completar, ela saiu sem suitã, deixando seus seios a vontade.
Saímos então, sem rumo, pegamos uma rodovia um pouco movimentada, então resolvi puxar seu vestido, deixando expostas suas coxas e mostrando sua calcinha, com certeza, os veículos maiores, como ônibus, caminhões, tinham a visão maravilhosa daquela mulher muito gostosa, peguei então e desci uma das alças de seu vestido, liberando o seio.
Peguei sua mãozinha e coloquei sobre meu pau, que estava duro e louco para receber sua boca, ela então aceitando a brincadeira, tirou-o para fora da bermuda e começou a chupar, com calma, do jeito que só ela sabe fazer, nessa posição sua bunda linda ficou toda exposta, somente coberta por aquela peça maravilhosa pretinha e rendada.
Estava tão bom, tão excitante que nos esquecemos que várias pessoas estavam acompanhando aquilo tudo, vendo sua bunda, vendo sua boca em ação em meu pau.
Depois de um tempo assim, nos recompusemos e retornamos ao hotel, cheio de tesão e fomos direto para a cama, onde fizemos amor e gozamos deliciosamente, com o detalhe que deixamos a janela aberta, rs, deixando somente uma fina cortina fechada, e imaginando que com certeza alguém estaria observando aquela cena deliciosa...