====
A História de Caio, completa e revisada para leitura on line e download e contos inéditos no meu blog:
http://romancesecontosgays.blogspot.com.br/a-historia-de-caio-leitura-on-line-e.html
===
Antes de começar esse último círculo da história, não posso deixar de agradecer a todo mundo que acompanhou o Caio, o Dan, o Yoh e até os putos do Roney e da Liana. Eu escrevo desde criança, já escrevi dezenas de contos (não eróticos) e publiquei em um site de literatura comum. Leio o casadoscontos há anos e sempre quis postar algo aqui, sempre quis escrever umas dessas séries que eu adorava tanto vir ler.
Era um verdadeiro deleite quando alguém começava uma série nova e eu lia o primeiro capítulo e adorava. Lembro também de uma comunidade no orkut “contos eróticos gays” (salvo engano) em que era muito comum a postagem de séries enormes. Na época eu tinha um MP4, e colocava em forma de texto. Passava horas copiando e colando as séries para ler antes de dormir. Depois fiz a mesma coisa passando-as a um Ipod que tive posteriormente, depois a um celular, depois a outro celular. E hoje ainda tenho o mesmo costume de fazer isso, só que agora passo para o meu leitor de e-books Kobo, rsrsrsrsr.
Enfim, eu tenho 25 anos criei coragem para realizar dois sonhos de uma vez. O primeiro era escrever um romance (pois no máximo escrevi contos de até 8 páginas). O segundo era contas as histórias de gays que eu bolava na cabeça e nunca colocava no papel.
Enfim, já devem ter notado que eu sou de escrever demais. Peço perdão pelos momentos de prolixidade e também peço especiais desculpas a todos os que comentaram o conto pois nunca respondi todos os comentários como era minha vontade, porque eu sou falador demais e provavelmente iria contar coisas antes do tempo se começasse a responder. Grato a todos que leram e que ainda vão ler, saber que apreciam minha escrita muito alegra o coração deste artesão de palavras.
E afinal, gostaria só de deixar um profundíssimo agradecimento ao willy 16, por ter me desejado feliz dia do escritor no dia do escritor, quando postei a parte 61. Eu sempre gostei de livros e para mim escritores são criaturas fantásticas que criam mundos dentro da mente e através da escrita nos arrancam de nossa realidade e nos levam a conhecer outros planos de existência. Saber que um leitor me considera digno de me parabenizar nesse dia me deixa realmente muito feliz.
Para provar que eu sou bocão quando resolvo responder comentários, vai uma prova:
Vitinhu: Aquela cena do Yoh com o Caio do sexo oral foi exatamente para preparar os leitores para uma coisa mais “profunda” que ainda vai acontecer. Sua sugestão é excelente e realmente é algo que falta, é difícil alguém só ativo e alguém só passivo num relacionamento, eu sou tentado a seguir esse modelo porque eu sou só ativo, mas já quebrei o paradigma colocando o personagem principal passivo, no início o plano era o Caio ser ativo, pensei que não conseguiria criar a mente de um passivo para um personagem. Mas acho que está dando certo.
Gratidões eternas ao LucasBH e ao Mr. Hollis, autores dos contos "Foi díficil, mas deu certo" e "Meu chefe, minha paixão". Sem vocês eu já teria terminado meu conto, shaushauhsauhsuahsuahsuhaus, Brincando, sem vocês os personagens da História de Caio iriam me levar a loucura, estou adorando viajar nas histórias de vocês, uma real e a outra fictícia, mas ambas marcantes e inesquecíveis. Não posso esquecer dos contos fantásticos que li vários outros autores e colegas, mas essas duas séries me marcaram porque fui avançando nelas na medida em que avançava em minha própria história.
Sem maiores delongas, vou ali escrever o capítulo 64.
Grato a todos,
Ian Morais. (alahric@yahoo.com.br).