Olá pessoa, esse é meu primeiro conto no site, espero que gostem.
Certo dia fui visitar minha namorada, ai quem atendeu a campainha foi minha sogra, 46 anos, olhos verdes, cabelo chanel com luzes e pele bronzeada, tudo no lugar, ela estava vestindo uma blusinha solta aparecendo o sutiã e uma calça legging de ginástica.
Ela me disse que minha namorada não estava, pois tinha ido com o pai fazer compras e que era pra eu aguardar lá dentro, ela me ofereceu umas torradas, que 'sem querer' ela deixou cair no meu colo, ela prontamente começou a me limpar e me pedir desculpa, agachada ali mesmo ela passou a mão no meu pinto e fez uma cara de safada olhando pra mim, eu já enrijeci na hora! ela: nossa, como vocês jovens são rápidos, faz tanto tempo que eu não fodo gostoso! eu arregalei o olho pois não estava acreditando no que estava acontecendo. ela: não se preocupe, eles vão demorar! ai ela começou a abrir meu zíper e baixou minhas calças, eu muito duro e ela começou a me chupar, meu Deus, que chupada, ela estava com muita vontade, me melou inteiro.. ela mesmo já tirou a legging com a bunda na minha cara, e sentou, eu avisei que não tinha camisinha e ela: bobinho, eu já passei da menopausa! ela sentou começou a rebolar e gemer, eu a segurando pela cintura, acariciando os seios, deixei-a completamente nua e eu também, ai recolhemos as roupas e fomos para o quarto.
No quarto que tem uma das portas do guarda-roupa de espelho. Coloquei-a de quatro de frente pra esse espelho pois queria ver todas as reações, comecei a fodê-la como nunca tinha imaginado, minha sogrinha que estava nos meus sonhos de punheta a 3 anos, ali toda entregue pra mim, ela percebeu que eu ia gozar e pediu pra melá-la inteira, como eu gozei gostoso, foram jatos de porra quente naquela bucetinha maravilhosa, ela se limpou e antes de colocar a roupa pediu pra eu chupá-la, meu Deus que xota cheirosa, eu lambi até ela tremer de prazer... depois que eu me troquei ela colocou a calcinha que estava usando no meu bolso e me deu uma mordidinha na orelha e sussurrou que ia ter mais nas próximas oportunidades.