Narrado por Fernando
-Viviana?!! :o
-nossa que recepção mas calorosa amor , tava esperando mais alguém ?( e um pesadelo)
-desculpa vivi e que você não me avisou que já tinha chegado de viagem, entra vai ficar aí na porta.
- nossa meu bebe não vou ganhar nem um beijinho?
Dei um beijo nela , parecia que eu estava beijando mecanicamente , por que não senti nada , pra onde foi o carinho que sentia por ela? Nos conhecemos a 3 anos atrás , em uma festa de uma prima minha , eu já estava de saco cheio desse negócio de ficar , fica e ficar , queria arranjar uma pessoa pra um relacionamento Mais sério e foi aí que ela entrou na minha vida , não temos muitas coisas em comum , ela e muito superficial , a apenas 4 meses somos noivos e ela está esperando um filho meu, não a amo , mas não posso voltar atrás , a muito mais do que um compromisso nesta história , existe um filho , duas famílias doidas pra nos verem juntos, estou num beco sem saída ...
-óque você tem Fernando? Você não parece bem , nem ao menos me perguntou como estou se seu filho está bem , parece que está em outro mundo .(e estou viviana , bem longe daqui , com um pensamento na minha loirinha)
-impressão sua vivi estou bem , São só alguns problemas no trabalho . Vou ter que resolver umas coisas , a noite nos falamos ta bom .
Dei outro beijo mecânico e saímos .parei em uma pracinha estacionei e sentei em um banquinho , lágrimas escorriam dos meus olhos , eu não conseguia segura-las , chorava igual um bebe , e agora óque fazer ? Estava sem rumo , sem saída , como vou dizer isso pra Márcia ? Ela não vai me perdoar ... Estava decidido eu ia a casa dela e lhe contar toda verdade !chego a casa dela toco a campainha e ela abre a porta e só esculto sua voz:
- Amor ... E um abraço enorme e soluços e mais soluços , o seu corpo treme , tento descobrir óque aconteceu , mas ela não consegue falar , aquilo me desarmou , como eu podia ver ela daquele jeito e ainda jogar a verdade na cara dela , não , não hoje , então em meio ao seu desespero decido levar ela a um lugar mais tranquilo pra ela se acalmar , ela concorda com a cabeça sem falar uma palavra , quando entramos no carro , eu a olho e não resisto , a beijo com tanto carinho , com tanto amor que não sei explicar , ela me enfeitiçou tenho certeza disso , levo ela ao mesmo parque que estava sozinho a uma hora atrás , saímos do carro e nos sentamos na grama na Beira de um lago , me deito e coloco ela com a cabeça no meu peito , consigo fazer com que ela desabafe e também consigo fazê-lá rir , e que sorriso lindo , meu coração está apertado , sei que estou apaixonado , mas de que me adianta , se nossa história não pode ter um futuro? Peço que confie em mim , e peço um beijo alegando que estou triste e carente , ela me da um sorriso , olha nos meus olhos , sinto um arrepio por todo o corpo com aquele olhar , e como se ela estivesse desvendando mistérios profundos no meu ser ,ela agora acaricia meu rosto , mostrando que também me ama com esse gesto , e me beija , com amor , com carinho , me sinto excitado , me perdi nesse beijo , me sinto amado! E derrepente me lembro , viviana , filho , compromisso , me levanto rapidamente , a levanto e voltamos , pro carro , não consegui dizer uma palavra e ela também não , sei que a magoei , assim como também estou , fui um fraco não consegui dizer a verdade!a deixei em casa , e arranquei com o carro sem ao menos olhar pra trás ... Grito o mais alto que consigo .
- eu te amo loirinha ! Maldição , não vejo mais nada , só uma escuridão ....
Narrado por Márcia
entro em casa , subo correndo pro quarto , me jogo na cama e choro , choro sem entender o que aconteceu...
Quando a Ana chegou eu estava acabada , olhos inchados e vermelhos e uma tristeza tão grande , que até ela chorou ... Contei toda a história pra ela , que me apoiou e me abraçou ...ela desce , pra busca água e alguma coisa pra beliscarmos quando estamos comendo , minha mãe entra dizendo que o pai ta lá em baixo .
-ah mãe me ajuda nessa , não quero ver o pai não .
-você sabe que ele não vai desistir , desce logo e fala com ele.
-fazer óque ne ? Molho o rosto arrumo os cabelos e desço com a Ana , conversamos um pouco , logo a Ana se foi e mais um pouquinho meu pai também (ufa não tô bem )converso um pouco com a mãe e subo novamente , tento estudar mas não consigo , não consigo tirar ele da cabeça , que ironia gente sempre fui muito cabeça sabe , esse negócio de se apaixonar eu já tinha dominado , mas desde a primeira vez que olhei dentro dos olhos do Fernando , eu sabia que o coração não ia resistir , ele tem um feitiço naqueles olhos , pode se dizer que foi amor a primeira vista , mas ele me escondia algo , eu senti no momento em que ele se afastou do meu beijo eu percebi , e algo muito sério , algo que o faz se afastar de mim , mas oq? Que barulho e esse? Ah o celular . E ele .-alô estou falando com a senhorita Márcia?
-sim , mas cade o Fernando ?
-senhorita compareça ao hospital geral e aqui te informamos .
:o ;(