Olá galera, muito obrigado mesmo pelos comentários e votos, é um prazer ter cada um de vocês lendo o meu conto, me sinto honrado. Vamos para a nona parte do conto?
Olho pra ela percebendo a sua ironia, mas arregalo os meus olhos quando vejo que ela segura algo nas mãos e digo alto:
"AMANDA, O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ESSA FACA?"
Eu estava atônito e com medo naquele momento. O que será que ela pretendia fazer com aquela faca?
"Calma queridinho, minha vontade é sim de te matar, mas jamais sujaria minhas mãos com você" ela diz
Ela coloca a faca no balcão, se aproxima de mim e diz em tom de ironia:
"Está se sentindo melhor, fofo?"
Ai eu não aguento e digo:
"Escute aqui Amanda, tudo bem você estar com raiva de mim e tudo mais, mas não deixarei você me humilhar não. Poxa, procure entender, você acha que eu queria fazer isso dessa maneira? Que eu queria realmente te sacanear? Não vou mentir, eu amo o Leonardo e quero sim ficar com ele e acho que você merece um cara que a ame por completo. Então por favor, vou respeitar a sua decisão em não querer falar comigo e etc, mas espero que você deixe essa raiva de lado e procure entender esta situação!"
Amanda começa a ri e diz com uma cara assustadora pra mim:
"Eu não sei que macumba você fez com o Leonardo, mas ele ainda vai ser meu, aliás ele ainda é meu, só não percebeu. Eu estou pouco me fodendo pra você, eu nunca te suportei mesmo, sempre tive que fingir ser a irmã legal pra não decepcionar a mamãe, mas você sempre foi uma pedra no meu scarpin, não é mesmo? Se você acha que vai ficar com o Leonardo, Brian, maninho, você está redondamente enganado. Você não queria guerra? então se prepara, porque você vai ter"
Olho pra ela impressionado, quem era aquela garota e o que ela fez com a minha irmã?
Ela dá um sorriso e sai da cozinha, me deixando incrédulo na cozinha. Por que será que toda vez que estamos feliz, nos sentindo completo, sempre tem alguém para atrapalhar? Estava realmente magoado com ela, depois de ter me dito todas aquelas palavras hoje cedo, ainda teve a coragem de falar aquilo e que vai "reconquistar" o Leonardo? Deve ser maluca mesmo.
Resolvo não respondê-la, se ela acha que vou desistir da minha felicidade, ela é quem está redondamente enganada. Subo as escadas e vou para o meu quarto, aquele dia foi literalmente cansativo, precisava dormir. Quando chego lá, pego meu celular e vejo que tem várias sms, de amigos, da minha mãe falando que teria que trabalhar até mais tarde mas pediu pra mim tomar cuidado e tudo mais (Minha mãe era dona de um buffet de festas, por isso não ficava muito em casa e meu pai advogado, ambos são separados) Mas a sms que me chamou atenção era de um número que não tinha anotado:
"Olá meu bebê, tá se sentindo melhor? Estou morrendo de saudades, como eu queria poder dormir ai contigo. Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, me liga viu? Eu te amo <3 ass: ogro "
Nossa, aquilo fez a minha noite. Fiquei tão feliz que até liguei pra ele.
"Oi meu lindo, que surpresa boa!"
"Oi meu ogro, eu tive que ligar. Amei sua sms e também estou morrendo de saudades de você. Eu esqueci de te agradecer por tudo que você fez por mim hoje, você me surpreende a cada dia mais e eu não sei mais ficar sem você. Tenho tanta coisa pra te contar"
"Oh meu anjo, eu nunca estive tão feliz na minha vida. Eu quero estar do seu lado o tempo todo, cuidando de você, te dando carinho, amor, prazer e outras coisinhas a mais..."
"Seu safado, não perde a oportunidade né?" digo rindo
"Nunca, você me enlouquece Brian, de verdade. Deixa eu dormir com você vai?"
"Não posso deixar, um dia, quem sabe?" digo falando maliciosamente
"Seu malvado, tá partindo o meu coração" ele diz
"Para de drama, meu ogro. Eu preciso dormir, tô muito cansado, obrigado mais uma vez por tudo, viu?"
"Não precisa agradecer, faria tudo de novo por você. Vou deixá-lo dormir, meu bebê, um grande beijo na sua boca"
"Outro na sua também, viu. Não me esqueça!" digo rindo
"Jamais!" ele diz
Já iria desligar, quando de repente ele fala:
"Psiu"
"Oi?"
"Eu te amo!"
"Eu também!"
E então ele desliga, me deixando flutuando, era incrível como me sentia mais leve sempre que falava com ele. Meu coração era daquele ogro, não adiantava, ele havia me conquistado de verdade. Logo, caio no sono e durmo profundamente.
Acordo no outro dia, faço minha higiene, tomo café da manhã e vejo que minha mãe havia me deixado um bilhete
"Filho, espero que você esteja melhor. Gostaria de conversar com você e seu namorado hoje, não podemos mais adiar essa conversa. Beijo"
Realmente, precisamos resolver essa situação logo. Fico feliz em poder conversar com a minha mãe. Pego as minhas coisas e vou pra escola, sem olhar pra cara da minha irmã. Estava tratando-a com indiferença, ela merecia depois de todas as palavras que proferira a mim. Ela curiosamente me olhava com satisfação no rosto, com uma cara de quem estava tendo um dia perfeito, sabe? Não estava entendendo aquilo.
Coloco meus fones de ouvido, escutando "Set fire to the rain" da Adele, quando percebo que esqueci minha chave de casa, volto pra lá correndo, estava me sentindo um pouco estranho, como se algo de ruim fosse acontecer, sabem? Então abro a porta, vejo que não tem ninguém na sala e nem encontro minha chave por lá. Devo ter deixado na cozinha, até que vou até la e quando entro na cozinha, vejo uma cena que partiu o meu coração em 1000 pedaços.
Leonardo, o cara que dizia que me amava, que faria de tudo para me ter a seu lado, que não sabia mais viver sem mim, estava beijando a minha irmã.
Uma raiva, um ódio tomou conta de mim que nem me deu vontade de chorar naquele momento. Apenas deixo a minha mochila cair no chão, bato palmas para os dois e vejo que Leonardo tomou um baita susto.
Minha irmã me olha com um grande sorriso no rosto, com cara de satisfação e vitória sabe?
Apenas olho pra ela com cara de nojo, me aproximo de Leonardo, me segurando pra não chorar e digo:
"Pega ai" faço um gesto de como se estivesse jogando algo pra ele
"Oo...q..ue?" ele diz tremendo
"O meu ódio, o meu nojo, a minha repulsa por você, porque a partir de hoje é isso o que sinto por ti"
Me viro, pego minha mochila, já deixando algumas lágrimas escaparem, quando chego até a porta, Leonardo me puxa e diz:
"Brian, deixa eu te explicar, não é o que você tá pensando" ele diz com lágrimas no rosto
Olho pra ele com uma cara de decepção, não de ódio ou raiva, mas de quem estava profundamente magoado e digo
"Você morreu pra mim!"
E saio correndo de casa, chorando muito, atravessando a rua quando vejo uma moto vindo em minha direção...
Continua...
Sim, esse foi um capítulo intenso, mas tem muita coisa vindo por ai gente, aguardem! O que acharam? Sua opinião é muito importante!
Abraço!