Esse é meu primeiro conto, ele é bem curto, mas vai servir para o inicio dos contos, sempre leio e encorajada por um amigo resolvi relatar minhas histórias. Meu nome é Raphaella,sou morena tenho 1,53 de altura,24 anos, olhos e cabelos castanhos, seios grandes, bumbum grande, meu amigo neste conto é loiro, 1,80 de altura, 32 anos, seu nome Marcos (fictício). Espero trocar experiências com os leitores e escritores desse site, onde sou leitora assídua.
Esta ficando difícil é preciso um numero minimo de linhas para atingir o limite e ter o conto publicado e sinceramente não sei mais o que escrever, este primeiro conto é curto mesmo espero que os leitores não fiquem entediado lendo essa baboseira do começo
O ano era 2007, conheci meu Amigo, em um site de bate-papo, depois da conversa habitual, trocamos MSN e nos adicionamos, foram várias conversas antes de marcarmos algo real. O local foi um bar muito conhecido em minha cidade.
Nesse primeiro encontro por receio e por estarmos nos conhecendo ficamos no papo e na cerveja. Após esse primeiro encontro combinamos de nos vermos outro dia com mais tempo no mesmo bar. Nos despedimos e fui embora.
No dia combinado, nos reencontramos, conversamos por um tempo e ele perguntou se podia me levar a um local mais reservado, aceitei. Ele pagou a conta e saímos, no carro já sentimos o desejo um do outro com beijos e muitas caricias, fomos a um motel.
Logo que chegamos ele já veio beijando e tirando minha roupa, ajudei-o a se despir também e caímos na cama, ele me beijava acariciava minha bucetinha.
Ele pediu que fizesse um oral e como adoro, cai de boca no pau dele, chupava e olhava pra ele, tava uma delicia. Ele colocou a camisinha me colocou de 4 na cama e me fodeu bem gostoso metia forte. Ele deitou-se na cama e foi minha vez de meter gostoso aquele pau na minha bucetinha, eu metia e rebolava nele que delicia, ficamos assim ate que ele disse que ia gozar.
Foi muito gostoso sentir ele metendo fundo na minha bucetinha.
Passamos horas metendo gostoso ele meteu em várias posições me comeu de 4, de ladinho