Acordei o quarto estava escuro, Gabriel ainda dormia abraçado ao meu corpo com uma perna por cima da minha. Com todo cuidado tirei sua Mao, depois a perna. Levantei-me, meu deus como ele pode ser tão lindo. meu anjo loiro de pele bronzeada. Abaixei passei a Mao de leve em seu rosto, cabelo, peguei meu tênis abri a porta bem devagar sai entrei no meu quarto. larguei o tênis num canto sai entrei no banheiro liguei o chuveiro, entrei no Box a água estava muito boa me ensaboei estava enxaguando-me parei me perdi em meus pensamentos.
Meu deus eu estou gostando do meu irmão, não, estou apaixonado por ele. Isso não poderia ter acontecido. Mais não consigo controlar essa vontade louca incessante de estar ao seu lado, poder tocá-lo, senti seu cheiro há é como uma droga para mim, seu corpo quente como fogo queima minha pele de desejo, meu sonho mais derradeiro é poder beijá-lo me apossar de sua boca, sugar sua língua, morde cada canto de seu lábio. beija seu pescoço, lamber seu peito molhar sua barriga com minha saliva. esse desejo vai acabar me consumindo por dentro sacudi minha cabeça. tenho que me controlar mais quando percebi lei um susto estava de pau duro, tratei logo de tirar gabi dos meus pensamentos, coloquei o chuveiro no frio terminei me sequei enrolei a toalha e sai do banheiro.
Entrei no meu quarto coloquei uma roupa quando sai gabi estava fechando a porta do quarto, ele me viu sorriu e venho me abraçou. meu deus daime forças para suporta esse sentimento o abracei deitando minha cabeça em seu ombro.
Gabriel: - saiu e nem me acordou.
Rafa: - você estava dormindo tão tranqüilo não quis incomodar, você deveria estar muito cansado.
Gabriel: - realmente estava cansado. Hum esta cheiroso.
Rafa: - acabei de sair do banho.
Gabriel: - vou tomar um já desço.
Soltamos-nos desci a mãe estava na sala vendo TV sentei do seu lado dando-lhe um beijo ela sorriu.
Mãe: - achei que vocês não estariam em casa. Então como foi a surpresa?
Rafa: - a mais linda que já tive, quando vi o gabi escorado no carro meu coração quase rasgou meu peito de tanta
felicidade.
Mãe: - eu acredito. Estou fazendo uma lasanha sei que vocês adoram.
Rafa: - eba!
Gabi desceu e já venho pulando no sofá em cima da gente abraçando nos dois beijando na bochecha dizendo que amava muito os seus dois amores.
Gabriel: - que cheiro bom é esse?
Rafa: - adivinha é lasanha.
Gabriel: oba adoro ainda mais sendo a mãe que faz.
Logo o pai chegou sentou-se conosco ficamos conversando ate o jantar fica pronto o gabi ficou fazendo palhaçada com as situações que passou na Austrália depois seguimos para a mesa jantamos logo subi para meu quarto escovei os dentes liguei a TV coloquei num filme aporta se abri era o gabi entrou se jogou na cama colocou a cabeça no meu peito.
Gabriel: - que filme esta passando?
Rafa: - a estrada.
Gabriel: - hum começou agora?
Rafa: - aham.
Ficamos vendo o filme ele com a cabeça no meu peito, chegou uma hora estava com os olhos pesados nem sei como acabou o filme. quando acordei com meu celular despertando no maior susto pelei da cama peguei uma toalha entrei no banheiro tomei um banho rápido coloquei a primeira roupa que vi pela frente peguei a mochila desci a mãe e o pai já estava tomando café e um bom dia e um beijo neles. comecei tomar meu café logo o gabi desceu todo cheiroso, beijou todos nos sentou e tomamos café juntos como era antes. a mãe disse que ia com o pai que o gabi ia ficar com o carro dela e ia me levar na facul. Como já estava atrasado saímos rápido entramos no carro gabi deu a partida saiu cantando pinéu.
Rafa: - nossa nem vi o filme termina.
Gabriel: - sei dormiu de novo no meio do filme.
Fará: - me desculpa.
Gabriel: - tudo to brincando não se preocupe gosto de ver você dormindo tem o sono leve.
A semana foi passando gabi passou a me pegar todos os dias na faculdade. agradeci o Edu por todas as vezes que ele me deu carona, passamos a fazer varias coisas juntos fomos ate a concessionária. gabi compro um i30 prata lindo automático. um dia cheguei em casa dei de cara com a Sandra, a ex do gabi. eu não acredito que vou ter que aturar essa mulherzinha de novo. Eles aviam terminado quando ele foi para Austrália, ela nunca foi com a minha cara e tão pouco eu com a dela. dei um oi seco e subi pro meu quarto. não deu outra ela passou a freqüentar a casa praticamente todos os dias.
Já avia passados uns dois meses dês da volta do Gabriel, nossos pais foram passar o final de semana na praia então ele resolveu fazer um churrasco pra galera La em casa. chamou todos os amigos dele e disse que podia trazer quem eu quisesse, então chamei o Edu e mais uns amigos. Na sexta fomos ao mercado para compra a carne, carvão, bebida e a mala da Sandra teve que ir a tira colo sempre agarrada no gabi. já tinha pegado tudo estávamos na fila do caixa eles no maior amasso uma hora eu a fuzilei com os olhos e ela na maior cara de pau me disse.
Sandra: - o que foi rafa esta com ciúmes?
Rafa: - primeiro não me chame de rafa não me lembro de ter dado tanta intimidade segundo você deve ter tomado a água do pato né, de onde tu tiraste essa loucura que estou com ciúme de você.
Sandra; - você não para de olhar pra gente, e eu não tomei água do pato.
Rafa: - só estou observando o papel ridículos que vocês estão fazendo se agarrando no mercado, há sabe de uma coisa gabi me de a chave, por favor, vou esperar no carro.
Ele só ficou me encarando não acreditando no que avia falado, peguei a chave e fui pro carro vagabunda, vadia filha de uma puta que ódio coloquei uma musica pra ver se relaxava. uns dez minutos eles chegaram colocaram as coisas no carro, entraram Gabriel pediu a chave ligou o carro e partimos. não falamos nada pelo caminho, quando chegamos em casa ajudei a descarregar sem Nei uma palavra, depois subi direto pro meu quarto, tranquei a porta, pois sabia que o gabi ia querer saber o porquê estar daquele jeito. deitei na cama olhando pro teto fiquei pensando. se controla rafa tu não pode dar bandeira desse jeito, ela ti sacou no mercado tem que ser mais discreto me virei a acabei dormindo.
Acordei com umas batidas na porta, me levantei abri era o Gabriel perguntei o que ele queria, disse que tinha pedido pizza que era pra eu descer, disse que já ia ele desceu entrei no banheiro tomei um banho coloquei uma roupa e desci. estava o caio e mais uns amigos dele arrumando tudo para amanhã fiquei com eles na cozinha, comi a pizza com refri a mala ficou na sala com as outras gurias. Gabriel sentou do meu lado ficou me olhando com uma cara analisando minhas feições
Gabriel: - esta melhor agora?
Rafa: - estava com a boca cheia de pizza peguei o copo dei três cole: - aham já estive melhor
Gabriel: - fiz alguma coisa que ti deixou chateado?
Rafa: - não to bem fica tranqüilo.
Gabriel: - fico feliz quer mais pizza.
Rafa: - depois eu pego ok.
Gabriel tudo bem vou ajudar os guris.
Fiquei comendo depois fui pro deck na piscina. pessoal estava La bebendo sentei em uma cadeira perto do caio, Gabriel estava sentado de frente pra mim aquela vadia estava no colo dele quase engolindo com aquela boca nojenta. Eles colocaram o som do carro bem alto com musica dance não sei muito bem que horas era só sei que sai subi pro meu quarto e apaguei
Acordei eram umas dez e meia da manhã, tomei um banho coloquei só uma bermuda e chinelo desci. fiz um sanduíche fui pro deck na piscina estava um maior calor o pessoal já estava dentro da piscina bebendo, logo depois o Edu chegou com mais alguns colegas tratei de apresentar pro pessoal. gabi olhou para o Edu meio torto mais nem dei bola peguei cerveja pra galera e comecei beber dei uns mergulhos na piscina e voltava a beber volta e meia olhava o gabi se agarrando com aquela biscate, sentei numa cadeira fiquei ali olhando. uma hora Gabriel e a vadia estavam dentro da piscina quase que transando, já era insuportável aturar os dois se agarrando agora fazer sexo explicito na piscina era demais. Levantei-me enfurecido indo em direção a eles Edu me segura pelo braço e fala.
Edu: - cara fica calmo não faz nem uma besteira.
Rafa; - não sei do que você esta falando.
Edu: - sabe sim.
Rafa: - me deixa Edu
Puxei meu braço com força saindo dali entre em casa subi para meu quarto, entrei me atirei na cama peguei o travesseiro colocando no rosto e gritei. peguei ele e joguei sem querer atingindo Edu não tinha visto ele na porta.
Rafa: - o que você quer agora.
Ele venho se sentou na cama ficou me olhando como se quisesse olhar dentro da minha alma.
Edu: - estou preocupado com você dês do dia que o Gabriel voltou você esta estranho sempre bravo.
Rafa: - é impressão sua estou bem.
Edu: - não esta não eu vejo isso em seus olhos cara, quer me contar pode confiar sou seu amigo da pra ver o que você senti por seu irmão não é só carinho.
Estava cansado aquela dor estava me matando por dentro, não iria suporta por muito tempo uma hora vou explodir preciso falar com alguém.
Rafa: - eu, eu estou apaixonado pelo meu irmão. Eu não queria que isso acontecesse mais aconteceu to muito confuso, com medo.
Edu: - há quanto tempo tu senti isso por ele?
Rafa: - eu não sei, dês que o conheci senti algo muito forte por ele, gabi sempre foi sentiu cuidou de mim quando mais precisei, quando ele disse que ia embora fiquei com medo de perdê-lo, foi ali que descobri que estava apaixonado por ele. Quando ele se foi fiz de tudo para matar esse sentimento e achei que tinha conseguido, mais quando o vi na frente da faculdade tudo aquilo que tentei esconder na realidade não tinha morrido ficou escondido e explodiu, só que mais forte do que antes.
Eduardo ficou me olhando alisando tudo aquilo que tinha falado a ele não consegui decifra aquele olha não sabia se era de nojo ou de compreensão.
Edu: - e o que você vai fazer agora.
Eu não sei to cansado eu queria tanto que fosse tudo diferente não queria gosta dele do jeito que gosto, mais aconteceu as lagrimas rolavam no meu rosto Edu venho me abraçou envolvi meus braços no seu corpo retribuindo colocando minha cabeça no seu peito. ele passava sua Mãos em minha costa. desabafar com ele tudo que estava sentindo, foi como ter tirado uma tonelada do meu coração fui me acalmando quando ouvi a voz do Gabriel vinda da porta.
Gabriel: - que porra e essa.
Continua
galera queria agradecer os comentarios o carinho de vcs fico muito feliz nao se esqueçam de votar abraços a todos.