A semana foi passando, a Tay estava ficando com o Paulo, na hora do recreio , esquece eles, era bom ver ela com ele, ela estava bem, nos tornamos melhores amigos em pouco tempo, o Júlio era como meu irmão mais velho, ele me fazia rir 24horas , o mês foi passando, até que a professora (Margareth, a pimenta) joga uma bomba nas minhas mãos:
-Pessoas lindas que eu amo, vamos fazer um lindo trabalho em dupla? Que tal?- Ela sorriu .- Mas eu escolho as duplas... -ela passou por mim, e pegou no meu ombro e me olhou - Meu querido, você é maravilhoso, creio que não mereça a dupla que eu vou te dar, mas a vida é injusta, e esse elemento, precisa de nota. - ela suspirou. - Bruno, venha, sua dupla está aqui.
Ela começou a organizar as duplas, a Tay foi com uma menina meio nerd , as pessoas foram se juntando, e o Bruno chegou em mim, pegou a carteira e sentou do meu lado:
-Oi . -Ele disse, meio envergonhado, ele? Envergonhado ? Eu comecei a rir.- Que foi?
-Nada não, só me lembrei de uma piada.
-Qual?
-Não interessa, vamos rumo ao trabalho.
-Porque você me odeia ? - ele me olhou.
- É, eu te odeio, sei la porque . - respondi.
Ele ficou quieto, e começou a folhear o livro.
- PESSOAL ! LINDOS! - ( QUE PROFESSORA NOGENTA , EU PENSEI) - Vai bater o sinal, combinem ai entre si! Quero isso amanhã, na minha mesa, sim, eu sou má hhahahahha - ela ria. - Tchau lindos .
O sinal bateu, eu estava indo embora, bem apressado, coloquei o fone, quando estou a uma quadra da escola, sinto uma mão segurando meu braço.
-Ei! Tá surdo muleque ? - diz Bruno, parecia outro, totalmente medíocre, ou seja, aquele era ele.
- Não, só não me toca tá legal? - eu disse, puxando o braço irritado.
-Desculpa ae moça, não te toco. - disse ele tirando a mão de mim. - agora, da pra você parar de viadagem , e falar sobre o nosso trabalho?
-Quer ir na minha casa agora? Estamos no meio da rua, só não me enxe o saco . - eu falei isso, e me virei. Ele me seguiu.
Jesus ! Oque eu fiz ?! ' peNsei comigo.
Até o próximo capítulo! Uiii!
Obrigado por quem já está lendo, agradecimento eterno pra vocês, podem deixar opiniões , vou receber todas de bom grado , vou estar liberando um capítulo por dia a partir de hoje, assim é melhor, e ah, o conto é verdadeiro :)
Beijos :*