EveryTime 9

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 462 palavras
Data: 29/07/2013 01:40:58

Mais uma pequena parte para vocês meus lindoss!!

Estava na sala e depois fui perceber que já era noite, estava vendo algum desenho na TV, quando a companhia toca. Quando vou abrir a porta, me deparo com Gustavo.

Eu: Gustavo??

Gustavo: O Neo está?

Eu: O que você quer?

Gustavo: Quero falar com o Neo!

Eu: Ele ta dormindo, tchau! – E bati a porta em sua cara, já não conseguia mais olhar na cara daquele garoto, voltei a ver TV, quando meus pais chegam em casa.

Mãe: Cadê o Neo, Nicolas?

Eu: Ta no quarto dormindo...

Mãe: Uai mais a essa hora?

EU: Eh mãeee, ele terminou com o Gustavo, pronto falei. – Já sabia que ela começaria com o interrogatório.

Mãe: Mais por quê?

Eu: Traição, mais informações pesquisa no Google!

Pai: Menino olhe como você dirigi a palavra a sua mãe!

Eu: Mai pai, ela tem que perguntar pro Neo, não pra mim ¬¬.

Pai: Verdade, ele ta certo querida.

Mãe: Ah vai toma no cu vocês dois, eu vou tomar banho e dormi.

Pai: Eu também vou, Nicki amanha você tem aula.

Eu: ta bom. – Fui para meu quarto, tomei meu banho e me deitei, agora era pensar em como dar de cara com o Gustavo na escola, e como agir com ele se ele me seguir o dia todo, me virei para o lado e dormi, acordei no dia seguinte, me arrumei e fui para a escola com Brian, e quando chegamos, estava Gustavo e outro garoto, que logo deduzi ser o Marcos, assim que passei pelo portão, Gustavo segura meu braço.

Gustavo: Como ele está?

Eu: Como você imagina?

Gustavo: Eu não queria que fosse assim...

Eu: Se não queria, não deixasse acontecer, agora me solta ou eu te quebro!

Gustavo: Tudo bem, mais eu ainda vou falar com ele.

Eu: Faça como quiser. – Dei as costas e me dirigi para a sala, me separei do Brian e me despedi com um abraço no corredor mesmo, entrei na sala e fui para meu lugar, fiquei esperando o sinal bater, e quando o bendito do sinal bate, adentram na sala Marcos e Gustavo e eles se sentam perto de mim, Marcos em minha frente e Gustavo do meu lado.

-Esse dia vai ser longo. – Pensei comigo mesmo, me foquei no professor que entrava na sala e assim foi, 3 aulas tranqüilas sem nenhum dos dois mexendo comigo, logo o sinal do intervalo toca e já vou logo em direção a porta, esperar o Brian, para não ter a chance de ficar a sós com aqueles dois.

#Continua....

Ta pequeno eu sei, mais é que como eu estou sem tempo, eu descidi postar logo pra não deixar vocês mais na mão do que já deixo, então espero que gostem... beijos s2’

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito interessante seu conto.... e cômico... ri horrores....

continue....

0 0
Foto de perfil genérica

Kiys muito obrigado por me chamar de louca u.u #Valeu... Tenho medo do Ru/Ruanito. Como queimar o pênis do cara com esqueiro e furar o umbigo com canivete? Tu és mal Ru u.u ¡Yo tengo miedo de tu! ... O Neo foi precipitado em não escutar o Gustavo. Penso que eles devam conversar para poder se acertar... Vê se não demora mais tanto :-p Sei que sua vida é agitada e tals, mas arruma um tempinho para postar.

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrsrs, essa ideia do Ru/Ruanito de queimar o penis dele com esqueiro é super legal, super apoio.kkkkk conto ótimo lindo...

0 0
Foto de perfil genérica

Hehehe MEU QUERIDO ME CHAME DE RU EU GOSTEI!

BOM GUSTAVO MERECE UMA CANETADA BEM NO UMBIGO HAHAHAHAHAHAHAHAHA EU SOU NORMAL KKKKKK EU PEGAVA O PENIS DELE E QUEIMAVA COM ESQUEIRO MUAHAHAHA,NEM TE CONTO ODEIO INSETOS,ARANHA EU TENHO PAVOR

0 0