Aprendi a Amar 36 - Até mais

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1335 palavras
Data: 29/07/2013 01:51:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Já fazia um pouco mais de um mês que eu malhava e algumas semanas que o Léo havia descoberto, ele aceitou numa boa mas de vez em quando ele sofria uns ataques de ciúmes e eu admito que eu provocava haha Eu ganhei corpo muito rápido, eu tive que fazer uso de suplemento porque eu faço muay thai e emagrece muito e o resultado da academia ia pro beleléu. Eu tava muito louco, era aula – academia – muay thai e isso quando eu não jogava vôlei, se pelo menos eu não ficasse em forma, um infarto era certo hahaha. Eu lembro que em setembro teve o aniversário do Lucas e apesar de todas as besteiras dele os pais do Léo iam fazer uma festa. Depois das férias até que ele se acalmou, ele ainda saia muito mas ele tava mais normal, digamos assim. Tratava-me super bem, acho que eu tava falando mais com ele do que muitos amigos meus. O Léo dizia que não entendia a nossa “relação” porque falava que eu tinha todas as razões para odiar ele e tudo mais mas pra mim todos merecem uma segunda chance e ainda mais ele, que eu realmente via que tava arrependido e o Lucas se parece um pouco comigo num quesito. Ele me pediu desculpas e tudo mais e eu aceitei, e ele não mais tocava no assunto. Eu gosto assim, se você perdoa uma pessoa por algo que ela fez não tem porquê ficar remoendo o assunto, porque isso prova que você não perdoou.

O aniversário era um churrasco, novidade. Ô pessoalzinho pra gostar de uma cerveja, Jesus. O Léo ficou um pouco ocupado lá, até porque ele ia buscar alguns familiares e eu resolvi ir sozinho mesmo até a casa dele, e eu não suporto chegar muito cedo em festa, é uó. Mas chegar um pouco tarde também porque aí o pessoal fica te olhando hahaha Quando eu cheguei já estavam quase todos lá, a casa é bem grande então pessoal fica bem distribuído. Apesar de o pai do Léo não mais implicar conosco eu não tinha muita intimidade com ele, o que era bem diferente com a mãe dele que é um amor. E quando cheguei fui logo procurando um deles porque eu não sou muito fã de conhecer novas pessoas, sempre fui assim ainda mais depois que eu conheci o Léo, pra mim eu não via razão para conhecer mais pessoas hhahaha Me deixem, é mania minha. Avistei a mãe deles e fui logo me chegando nela. (Vou chama-la aqui de Martha, com “h” pq fica chique haha).

- Oi Dona Martha, onde tá o Lucas?

- Ah meu filho, ele tá ali com os amiguinhos dele.

Mãe não muda, o linguajar é o mesmo. Agora imagina esse ser aqui sociável que só ele, chegar num grupo desconhecido para presentear o Lucas, não ia dar rolar mas por sorte, ou não, a mãe dele me pegou pelo braço e me levou até lá.

- Lucas, o Matheus chegou.

E meio que me jogou pra perto dele do tipo “Tá aqui a encomenda.” Todos param de conversar, eram uns 15 eu creio, e eu ali feito besta olhando.

- Parabéns. – e o puxei para um abraço e entreguei o meu presente.

Era um perfume, camisa e um livro. Sim, se alguém é meu amigo um dia ganha um livro, não tem outra. Mamãe diz que quando menor, eu conferia quantos livros eu havia ganhado, e se eu não ganhasse o mesmo tanto de livros igual ao número de convidados, eu fazia a maior birra hsauhsuahshausu Não sei porque mas eu choro quando lembro disso, porque eu sei que é verdade. Podia ser um livro com três palavras, mas eu amava. Eu vivia andando com um dicionário pra cima e pra baixo para caso eu não saber o significado de uma palavra, e até hoje, eu tenho dois dicionários. Tenho um enooooorme que meu pai me deu e que ninguém toca, e um que eu carrego as vezes. O grandão fica no meu quarto hahahaha Voltando, o pessoal ficou todo curioso para saber o que era e ele abriu e disse que gostou. Ele me apresentou como amigo dele, o que não deixava de ser uma meia verdade, mas depois ele me confessou que pensou em falar que eu era namorado irmão dele mas não sabia se eu concordaria e achou melhor não falar nada, disse a ele pra ficar tranquilo e que dali pra frente ele podia dizer sem medo. Não demorou muito o Léo veio até nós e logo me arrancou de lá, me levou pro quarto.

- Eu não tô encontrando aquele relógio que o papai me deu.

- Affe, jura que você me trouxe aqui pra isso?

- Sim, procura aí.

- Nem pensar, eu vou é comer.

- Não, vem aqui.

- Céus.

Procuramos mas não encontramos nada, finalmente ele cedeu e fomos comer. Detalhe: o relógio dele havia sido furtado pela empregada, mas isso eu conto depois.

Fui comer porque eu já estava morto de fome, tinha muita comida, me fartei. O pior é que quando fomos nos sentar para comer, a prima do Léo a mesma que quis ficar comigo quando voltamos de viagem, não parava de me olhar, aí eu não sabia se ela ainda queria meu corpitxo ou se era por causa do barraco naquele dia, o Léo não é um bom fofoqueiro e não sabia se todo o pessoal já sabia sobre a gente. Já tava anoitecendo e o Lucas veio até nós e disse que a turma dele estava planejando “esticar” o niver e ir pra uma balada, a gente aceitou. A turminha dele até que era legal mas eles fumavam maconha e eu logo saí de perto com o Léo, o Lucas me disse que não usava mais e que estava com eles só pela companhia. Eu disse a ele que não me devia satisfação mas que eu achei legal da parte dele continuar a conversar com eles e não se mostrar um mente fraca e usar aquilo só porque seus amigos usavam. Ahhh, nada contra quem fuma maconha ou usa qualquer outro tipo de droga, mas é que eu realmente abobino o uso disso por minha parte e pela parte do Léo, porque se ele usar eu largo ele. Eu mesmo tenho amigos que fumam maconha, mas nem por isso parei de falar com eles e nem aconselho mais a parar, sei que nessa altura do campeonato minhas palavras de nada valerão.

Acabamos por nos isolar o Léo e eu e nos divertimos bastante aquela noite. No fim fomos para a casa dos pais deles e eu dormi lá. É engraçado que ele diz que não gosta de me acordar mas vive me beijando, mordendo, assoprando hahahaha Mas é melhor do que aqueles cutucões da mamãe hahaha Esse dia foi engraçado porque uns primos deles também dormiram lá depois da festa e isso só podia dar merda.

*

*

*

*

*

Oi lindos do meu coração.

Geeeente, passei o dia dormindo hahahaha Pensei que eu ia escrever um texto enorme mas a preguiça não deixou, sorry. Acabou que eu não tive nem tempo de agradecê-los mas assim que possível, o farei. Ai, eu ando tão cansado ultimamente, por isso apareço pouco por aqui e temo que será assim essa semana, tá muito puxado. Nem sei quando postarei novamente, não vou prometer que será logo, mas não quero que demore muito. Estou sobrecarregado de coisas para fazer e escrever aqui me toma muito tempo, pois não gosto de escrever as coisas “as três porradas”. E hoje aconteceu algo tão legal comigo que muito me surpreendeu e tô mega feliz e vou me dedicar a ter mais momentos com o qual eu vivi hoje. Farei o possível para postar algo na quinta, mas não é promessa.

Affe, chega de drama até porque sei que vocês querem se ver longe de mim hahahahahah Enfim, espero que fiquem bem e desculpem se esse não saiu como o esperado mas é que realmente tô sem tempo, espero voltar logo.

BEIJOS!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ufa! Terminei, cara se realmente fores assim como és, MUITO OBRIGADO. É bom encontrar um espelho. Somos de áreas diferentes, mas amo o seu jeito de tratar de "cientifismo". Linda a história de vocês, por favor continuem. Vou tentar mandar-lhes um e-mail. Obrigado por dividir essa maravilha de história conosco.

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus morro de rir e me divirto muito com algumas historias tuas, mas também choro :' cada poema meu... Se o Pa fizesse isso eu matava ele, chorra não é comigo hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Meu gatão perfeito, também se tem um presente que dou com prazer é livro u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh menino que bom que tu apareceu,Nossa Matheus esqueci de te falar mais eu adorei as tuas musicas e as do Léo viu, baixei varias no meu celular são lindas. E também queria te perguntar não consegui ver a fotos de vcs lá =/ Como eu faço pra ver ? Abraços ^^ Viciei em vcs kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre: muito bom! Nem sei mais quais elogios usar rsrsrs parabéns, abraço

0 0
Foto de perfil genérica

ficou bom meu parente afastado e comilão...mas depois não esquece dos seus amiguinhos aqui da casa viu...o tavinhoo e o j's são obrigação agradecer e eu é muito legal agradecer porque somos quase parentes viu....bj no canto da boca do léo

0 0
Foto de perfil genérica

tá bom demais assim, vcs e o toshy fazem uma falta aqui pelo CDC..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom como sempre e aguardando o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh que chato vc estar sobrecarregado e cheio de coisa pra fazer, Tava com saudade já, Tô aguardando ansioso o prox. conto Abraços ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Luquinha quanto tempo, até hoje você não veio #xatiado, isso mesmo mostra pra todos que mesmo perto das pessoas de atitudes ruins você não se deixa influênciar! Eu tenho pavor a cerveja, só de ler o nome tenho repulsa. Eu também já cheguei a ler várias páginas de todas as letras do dicionários kkkkkkk, sempre guardava as palavras chiques, formulava uns xingamentos com palavras cultas, mas não lembro de nenhuma hahahaha. Minguxo te dou um pouco da minha energia para não nos abandonar, mesmo eu também esteja igual a um zumbi. Vai ter que contar todos esses suspenses!! Tudo de bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tambem abomino essas coisa, mais se bem que eu sou o que chamam de careta, nao curto quase nada, nem beber. Quando o autor de algum conto fala que esta muito atarefado, sem tempo, ou seja, precisando de férias, eu digo apenas uma coisa. Pode descansar, aproveitar quanto tempo quiser mais nunca pare sem nos avisar, demore uma,duas semanas que seja mais nunca nos abandone. Escutou ??? Rum. Divirta-se (enquanto eu morro de curiosidade, vc pegou a mania do suspense, sempre termina assim os contos) merece um puxão de orelha.

0 0
Foto de perfil genérica

Graças a Deus que vai sumir, não te aguentava mais! :'( tá, não da pra mentir, vou sentir tua falta c.c assim qiue der volta c.c

0 0