Olá galera, muito obrigado pelos comentários e votos, sem vocês esse conto não seria nada. Preparados para o próximo capítulo? Aqui vamos nós =)
Olho pra ele com uma cara de decepção, não de ódio ou raiva, mas de quem estava profundamente magoado e digo
"Você morreu pra mim!"
E saio correndo de casa, chorando muito, atravessando a rua quando vejo uma moto vindo em minha direção...
Levo um susto e acabo caindo de bunda no chão, pois a moto consegue frear bem próxima de mim. Após cair, o motorista da moto desce correndo até mim e diz
"Nossa, me desculpe, eu nem havia te visto, você está bem?" e estende a mão pra mim.
Quando aquele motorista tira o capacete, quase infarto com sua beleza. Sério, que homem era aquele? Um rapaz loiro, de aprox. 1.85 de altura, forte mas nem chega perto do ogro e com os olhos verdes que me fizeram ficar que nem um bobo
Seguro a mão dele e ele me levanta, neste momento consigo sentir o aroma de seu perfume, aquele cara era o que chamamos de "boy magia", porque nunca vi tão lindo. Ele estava usando uma calça apertada, juntamente com uma jaqueta de couro preto e não vestia outra camisa por baixo, pois ela estava um pouco aberta o que me permitia ver um pouco de seu peitoral.
"E ai, você está bem? Tá com cara de assustado" ele interrompe meus pensamentos e ai me lembro de respondê-lo
"Me desculpe, foi só um susto mesmo e eu que tenho que me desculpar com você, nem olhei para os lados ao atravessar a rua, foi mal viu?"
"Que isso, eu é quem estava errado. E me perdoe pela má educação, prazer, Fabrício!" e me dá um aperto de mão
"É, Fabrício, é literalmente um prazer ter conhecer rs" penso comigo
"Prazer, Brian" cumprimento de volta.
Nos olhamos por alguns segundos, sabe aquele momento que você não quer dizer nada, só olhar pra pessoa mesmo? Então ele diz:
"Olha, preciso ir agora, mais uma vez me desculpe, Brian. Foi um prazer falar com você, espero realmente te ver uma outra vez"
"Me desculpe você, também espero te ver outra vez!" digo sorrindo
Quando penso que ele vai subir na moto e ir embora, algo inesperado acontece, Fabricio corre e me dá um abraço, dizendo
"Só para garantir se você está bem mesmo"
Falem se não é um lord? Fiquei impressionado com aquela gentileza.
Ele sobe na moto, acena pra mim e vai embora. E ai então, eu volto a minha realidade, ao que havia acontecido. Por um breve momento, eu consegui esquecer tudo aquilo graças ao Fabrício, mas não poderia escapar da minha realidade. Por mais que aquele ogro tivesse me magoado, eu ainda o amava, mas não o perdoaria. Quem ama, não faz o que ele fez.
Quando me viro para voltar pra casa, pois aquela era MINHA casa também e não vou ficar com cabeça baixa não, vou encarar meus problemas de frente, levo outro susto (Poxa vida, tô cansado de levar tanto susto) Leonardo estava parado bem na minha frente, com uma cara de choro e bastante vermelha, dizendo
"Brian, por favor meu bebê, me perdoa, você não entendeu o que aconteceu, a sua irmã, ela me..."
Interrompo ele e digo: "Não sou seu e não quero saber o que aconteceu. Você fez a sua escolha, agora vá correr atrás dela!"
"PORRA BRIAN, SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ ME ESCUTAR? EU TÔ TENTANDO TE EXPLICAR MAS VOCÊ NÃO DEIXA CARALHO"
ele diz alterado
Confesso, fiquei com medo dele naquele momento, mas não deixaria o medo me tomar, digo:
"Será que você não entendeu que não quero falar com você? Me deixa em paz!"
E vou entrando em casa, quando ele me puxa e me dá um beijo bruto, daqueles necessitados mesmo.
Resolvo retribuir, sim, com toda a vontade, todo o desejo, pois esse seria o último. Beijo com muita vontade também, até que paramos em selinhos, ele já com um sorriso no rosto pensando que tinha me ganhado, falando:
"Sabia que você não iria me deixar assim, que iria me deixar explicar"
"Quem disse que esse beijo significou algo?"
"Significou sim, Brian. Para de bancar o marrento, você se entregou pra mim, admita que você me quer também"
"É verdade"
"O que?"
"Significou mesmo, Leonardo. Selou o nosso fim. Acabou o que nunca tivemos. Adeus, ogro"
E o deixo estático, sem saber o que fazer. Leonardo não acreditava naquilo, então olho pra ele, dou um sorriso irônico e entro pra dentro de casa. Ao entrar lá, me deparo com minha irmã deitada no sofá assistindo tv, ela me olha de volta com uma cara de vitoriosa que me deu vontade de dar um tapa em sua cara, mas então lembro que isso seria baixo e não ligaria mais pra ela, ela não merece a minha atenção.
Entro pra dentro e por incrível que pareça, ela não diz nada. Vou direto pro meu quarto e ao entrar lá, não poderia fazer outra coisa com exceção de chorar. Chorei muito mesmo, estava tão cansado daquilo tudo. Por que amar dói tanto? Por que o amor tem de ser tão complicado? Por que quando amamos ficamos tão fracos emocionalmente falando?
A resposta era simples...porque AMAMOS, pois amar se aplica a tudo isso.
Eu estava muito abalado, nunca pensei que minha vida mudaria tanto em pouco mais de uma semana, tanta coisa aconteceu, eu precisava realmente de um descanso emocional. Aquilo estava me deixando fraco de verdade.
Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem que dizia:
"Tome cuidado com as suas atitudes, Brian. Você realmente me magoou hoje, pensava que confiava em mim. Você não me deu nem a chance de me explicar. Só espero que quando perceba o que fez, não seja tarde demais"
Era do ogro, mas como ele tinha coragem de mandar aquilo? Ele percebeu o que ELE fez? Aquele heartbreaker, não queria tê-lo conhecido! Apenas deleto a sms e vou dormir, não tinha animo pra mais nada.
Quando acordo, olho no relógio e vejo que são 18hrs, nossa, como eu havia dormido. Estava realmente cansado, desço diretamente pra cozinha pois meu estômago roncava muito. Faço um lanche e resolvo assistir tv, por sorte a minha "querida" irmã não se encontrava em casa, então iria aproveitar pra relaxar mais ainda, porém meus pensamentos ainda naquele ogro.
Assisti um filme que passava na tv chamado "amizade colorida", achei lindo, até chorei porque estava muito abalado emocionalmente. E então era umas 20hrs, quando ouço minha campainha tocar. Achei estranho, pois não esperava ninguém. Ao abrir a porta, levo um susto, pois vejo Fabrício segurando uma caixa de trufas da Cacau Show em uma mão e a outra seu capacete. Como ele estava lindo, estava impressionado com sua beleza. E então ele diz:
"Olá Brian. Me perdoe por vim sem avisar, descobri que aqui era seu endereço e não poderia deixar de vir aqui e te trazer algo pra recompensar o nosso "quase" acidente. Isso aqui é pra você, e bom, se não for muito incômodo, gostaria de convidá-lo para jantar comigo"
Não estava acreditando. Que fofo aquele garoto. Eu realmente precisa espairecer a cabeça e sair, então digo:
"Muito obrigado pelos bombons, não precisava, de verdade. É claro que aceito sair com você, a propósito, entre, pode me esperar só um pouquinho?"
"Claro, tô tão feliz por você ter aceitado sair comigo"
Dou um sorriso pra ele e então ele entra e falo pra ele sentar no sofá. Subo as escadas, tomo um banho rápido, me arrumo e fico bem gato mesmo, coloquei uma calça que valorizava a minha bunda. Passo perfume por todo o meu corpo, dou aquela ajeitada no cabelo e desço as escadas. Ao descer, olho pro Brian que me olha de um jeito encantador:
"Nossa, isso tudo é pra mim?" Ele diz brincando
"Claro, só pra você" digo brincando de volta
"Sério, você está muito bonito" Ele diz meio envergonhado, o que deixa as suas bochechas vermelhinhas.
"Nem preciso falar nada sobre você né? Já é bonito e gostoso por natureza" digo sorrindo
E ai percebo o que eu falei. PORRA BRIAN, chamar o cara de gostoso assim de primeira? Agora ele vai pensar que sou um tarado estúpido.
"Se eu estou gostoso, então não existe palavra no dicionário pra descrever o quanto você é maravilhoso" ele diz sorrindo
Agora foi a minha vez de ficar envergonhado, então olho pra ele e digo:
"Vamos?"
"Claro. Essa noite vai ser ótima" ele me olha de um jeito encantador.
Então saimos de casa, ele estava com sua moto e me entrega um capacete. Adorava andar de moto e não tinha momento melhor do que aquele momento, me sentia liberto. E então quando subo em sua moto, ouço uma voz atrás de mim:
"BRIAN? QUE PORRA É ESSA? JÁ ARRUMOU ALGUÉM NOVO PRA TE COMER?"
Era o Ogro e eu realmente não acreditei que ele tinha dito aquilo...
Continua
Obrigado por terem lido e se gostarem, podem comentar e votar a vontade!
Abraços =)