Uma Vida. Parte- 9

Um conto erótico de Mel
Categoria: Homossexual
Contém 838 palavras
Data: 29/07/2013 20:59:45
Última revisão: 29/07/2013 21:36:17

Finalmente o primeiro dia de trabalho terminou, olhei para os lados e ainda havia movimento na rua, então decidi ir a uma praça ali perto, que trazia boas recordações do meu passado.

.

Contornei o prédio e andei mais uma quadra e, sai em “nossa” praça titulo dado por ele mesmo, sentei-me no balanço, que estava reformado e pintado de vermelho. Dei um leve impulso ele se movimentou, mais não cheguei a tirar os pés do chão. Olhei para o balanço ao meu lado e sorri triste lembrando do passado.

.

-Flashback-

.

Nos atínhamos acabado de, chegar de um acampamento em uma chácara organizado pela escola. Onde conhecemos Vanessa e Thiago dois amigos coloridos, que não admitiam que se amavam, logo de cara criamos uma amizade.

- Vamos ficar ali na praça, depois nos vamos pra casa. – Edu falou enquanto me arrastava pela mão.

- Amor, vai com o Thiago na frente. Que eu vou conversar com a Nessa aqui, daqui a pouco nos vamos.

- Só não demora... – Ele me deu um selinho, e foi andando com o Thiago.

Sentei-me ao lado de Nessa, que estava com a expressão desolada.

- Ei, porque você tá assim? – Soquei seu ombro brincando.

- Ele nunca vai gostar de mim Gabi, olha eu sou gorda e feia. – Ela colocou a mão no rosto. – Eu o vi ficando com a Eduarda...

Vanessa era um pouco acima do peso, mais por incrível que pareça lhe caia muito bem. Seu quadril era mais arredondado que o comum e seus seios volumosos, as suas curvas eram incríveis.

Seus cabelos castanho/mel desciam em suaves ondas ate a meta das costas, seus olhos também castanhos contrastavam com a boca carnuda e vermelha.

- Fica quieta Vanessa! Você é linda, para de falar bobagens. – Ela levantou o rosto e me olhou. – Tu já conversou com o Thi, sobre essa relação vocês?

- Nos... Não temos nunhu..

- Claro que tem, onde já se viu ficar transando por ai com a mesma pessoa varias vezes... Vocês sentem alguma coisa sim, um pelo outro.

Ela me abraçou e eu retribui sorrindo.

- Você gosta dele, não é mesmo? – Passei a mão nos seus cabelos.

- Muito... – Ela murmurou e me soltou.

- Me prometa que vai conversar com ele. – Nessa balançou a cabeça concordando. – Agora deixa eu ir, antes que o Edu venha me buscar. – Nos rimos.

Levantei-me e fui andando ao encontro do Edu que estava conversando animadamente com o Thiago. Quando já estava perto dos dois corri e pulei nas costas dele e envolvi minhas pernas na sua cintura e meus braços em seu pescoço.

- Você me assustou Gabriel. – Sua voz estava baixa e seu coração acelerado.

- Briga comigo não amor. – Beijei sua nuca e ele se arrepiou, olhei para o Thi. – A Vanessa esta te chamando. – Não ia custar nada eu ajudar eles um pouco.

- Serio? – Seus olhos brilharam, e eu assenti sorrindo. Ele se levantou e nem se despediu, foi em direção a ela que estava sentada no banco de cimento um pouco longe.

- Viu nem demorei... – Ele sorriu.

Eu ainda estava com as pernas envolvidas em sua cintura, quando ele começou a andar por cima da grama atravessando a praça. Eu me inclinei e falei perto do seu ouvido.

- Você é bem forte né? -Ele riu, beijei sua bochecha e mordi sua orelha de leve, ele olhou em volta e suspirou de alívio quando não viu ninguém por perto.

.

Ele me colocou em pé ao lado do balanço, se sentou e eu me acomodei no outro, ao seu lado. Edu uniu nossas mãos e sorriu.

- Olha, eles são tão bonitos juntos. – Edu olhou para frente e eu acompanhei, seu olhar.

Vanessa e Thiago estavam aos beijos, sentados no banco.

- Espero que eles se entendam... – Falei e ele me olhou sem entender.

Edu olhou para trás para se certificar, de que ninguém estava por perto e me beijou. Passei os braços pelo seu pescoço, e ele me apertou a cintura. O beijo foi calmo, doce e apaixonado, terminamos com selinhos.

- Por mais distante que eu possa estar de você, Eduardo. Nunca esqueça o quanto eu te amo tá? – Edu abriu os olhos e me olhou assustado.

- Por que você esta falando isso agora Gabriel?

- Por nada meu amor, eu só quero... Que você saiba que eu te amo, muito. – Eu enterrei meu rosto na curva do seu pescoço.

- Eu também te amo... Meu anjo, sempre vou te amar! – Beijou meus cabelos.

.

- Fim do Flashback-

.

Olhei para o céu com os olhos marejados, e sorri triste.

Meus sentimentos por Eduardo continuam os mesmos. Eu ainda o amo, só vou congela-los por algum tempo. Ate o momento certo, ai contarei toda a verdade. Ate lá irei trata-lo, o mais formalmente possível.

.

.

Continua...

Amores, mais um capitulo aii... kk Eu vi que o stahn tá querendo saber que doença, é que o Gabriel tem... Eu não posso contar meu lindo vai ficar sem graça, kkk mais na frente as coisas vão se encaixando e eu não vou nem precisar contar...

Beijos amores e obrigada pelos comentários s2

Boa noite *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom princesa, perfeito, acho que sei mais ou menos um pouco do desenrolar da história, olha que sou bom de palpite, mais não vou dizer não u.u 100000000

0 0
Foto de perfil genérica

Oii minha linnnda *_____* Esta magnifico o conto, mas ta tao pequenininho. Ce ta fazendo isso pra eu ficar curiooso é? Poiiis eu touu curioooso >O.O> Anciooooso pelo proxximo. Bye minha diva

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk ai Mel minha linda eu sou muito curioso mais eu vou conseguir aguentar minha curiosidade e acompanhar e desvendar os mistérios dessa historia e uma coisinha mesmo o Gabriel errando no,passado não da o direito do Eduardo tratá-lo dessa forma ele parece mais um ogro e ele vão ficar junto de novo por causa da filia do edu que vai unir lós de novo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia que passa seu conto vai de vento em polpa kk.. 10 perfect!

0 0
Foto de perfil genérica

Só um capítulo Mel?! :( incrível. Você merece um beijo! O conto está encaminhado muito bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá bem bom... não pode aumentar? rsrs Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Amo o seu conto, cada vez ele fica mais perfeito... 10

0 0
Foto de perfil genérica

Mel toh amando seu conto!!! *eu queria saber se já rolou a primeira vez deles???? Não demora pra postar viu..bjs:-*;>

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Gab, esperando eles se acertarem...

0 0
Foto de perfil genérica

Uol menina que lindo *-*

Percebi uma coisa. Tem um Thi na história rsrs ta lina princesa. Sz

0 0
Foto de perfil genérica

Mel, para não tirar o foco da estória, e como você propôs anteriormente, acho que você deveria fazer uma parte narrada pelo Edu só contando como eles se conheceram e como desenvolveram a relação, em apenas um ou dois capítulos.

0 0
Este comentário não está disponível