Valeu galera pel a força e apoio.Vamos lá....
.
Preparei os lanches e uma barra de suco e levei para a sala. Até para comer a mulher era uma Lady, deixando pensamentos negativos em minha mente quanto a futura chance de tê-la comigo em um sexo "selvagem".
- Conseguiu ligar?
- Ainda não, Eliane.
- Liah, me chama de Liah. Eu não gosto do meu nome.
- Acho seu nome bonito.
- Obrigada. -Sorri tímida.
A única coisa que eu tenho de bonito é o nome, Eliane e mesmo assim eu não gosto, prefiro ser chamada de Liah. Tenho 23 anos, 1,63 de altura, morena e sou gorda, aff. A loira, idade até então eu não sabia, por volta de 1,63, que nem eu, uns 65 ou 70 quilos, olhos verdes-castanho, loira.
Viram? Acha que uma delícia dessas ia dar mole pra mim?
Ela estava lá comendo e eu também, pensei ter só pensado, mas ela ouviu.
- Muito gostosa!
- O quê é gostosa?
- Você. -Eu podia ter dado uma desculpa qualquer, dizendo que era a mortadela do lanche, mas não, já estava perdendo muito tempo.
- Você quis dizer que sou bonita, né?! Tenho que ser, sou modelo propaganda de lojas de roupa femininas.
- Ah, já me lembro de ter te visto na tv, em um comercial. Mas eu disse gostosa de tipo você é uma delícia. -Fui chegando mais perto dela no sofá, encarando-a, olhando firme e com desejo em seus olhos.
Letícia não se afastou ou levantou, era sinal que queria, porém fui para a beijar ela virou o rosto. Que raiva!!!! Charminho comigo não rola, provocou agora aguenta....Segurei nos cabelos dela com a força necessária para deixar o rosto dela virado para mim e a boca dela onde já devia estar a muito tempo, grudada na minha, beijando.
Eu sou feia mas sei fazer com jeitinho. De uma mulher hetero se espera um tapa depois de minha atitude, dela ganhei vários, só que outros beijos, hehe. Vontade a milhão, minha e dela, amassos cheio de tesão, mão aqui e ali entre as roupas e o corpo, peguei ela no colo e levei para o quartoAté o próximo contoA tão temida cena de sexo a seguir, será que ficará boa? Nervosismo aqui, haha.