Bem pessoal, este é meu primeiro conta aqui na Casa dos Contos, já acompanho a página a anos e decidi mandar o meu primeiro relato.
Para começar deixa eu me descrever: sou moreno, 1,78m, 76kg, corpo normal, barba, 27 anos....bem, sempre dizem que sou bonito, e eu concordo ;).
Eu estava a mais de 2 meses sem sexo, então decidi criar coragem entrar no chat da uol na sala Recife e encontrar um cara casado, com jeito de macho para fuder. Já fiquei com todo tipo de cara, mas os casados e mais velhos são um fetiche que só de pensar me deixa de pau duro, pela virilidade que têm. Já tinha entrado outras vezes no chat, mas nunca tinha tido coragem de encontrar com alguém, com medo de me meter numa roubada ou até por vergonha mesmo. Mas quando comecei a falar com esse cara, fluiu muito bem, ele nem era tão mais velho que eu, tinha 42 anos, uma barriguinha, mas muito safado.
Já começou dizendo que gostava de sarrar com uns caras de vez em quando, que gostava de roçar, 69, punhetinha, lamber cú e lubrificá-lo com cuspe! Fiquei logo doido e não pude trabalhar mais o resto do dia. Trocamos e-mail e ele me deu logo um telefone, mesmo sem ter um telefone "secreto" o tesão era tanto que liguei logo para ele. O cara tinha uma voz de macho que fiquei logo armado só no telefone.
Marcamos de nos encontrar em um posto de gasolina na BR101, próximo a Avenida Norte e para depois ir para algum motel de beira de estrada, pois os dois queríamos total discrição nessa aventura. Chegando la no posto, ele desce do carro e me cumprimenta, apertamos a mão e eu sinto logo a firmeza no aperto. Decidimos ir em um carro apenas, ele deixou o dele nas proximidades e seguimos em direção ao motel.
No caminho fomos batendo um papo normal e ele já foi pegando na minha perna e subindo a mão até o meu pau, como eu tava dirigindo não podia retribuir na mesma intensidade, mas quando dava tb sentia o volume nas calças dele, parecia ter um tamanho ideal, nem muito grande nem muito pequeno, do jeito que eu gosto, que da para colocar todo na boca. Chegando no quarto do hotel, parti para o banho, pois tínhamos ido direto do trabalho pois os dois tínhamos que voltar para casa em um tempo razoável. Mas preferi tomar banho só, para guardar o clima de tensão/tesão/curiosidade.
Depois do banho deitamos na cama só de cueca e ele foi logo pegando no meu pau, parecia louco de tesão, apertava com força e eu logicamente aproveitando o serviço de pois parti para cima tb. Nisso ele me beija, coisa que eu nao esperava. E o safado, era safado até beijando....dando aquelas lambidas gostosas na minha língua......aproveitei para lamber todo o seu corpo. Adoro lamber o corpo todo de um macho: peito, barriga, axilas, pés... Depois da seção gato, partimos para um 69 e aproveitei para enfiar um dedinho no cú dele. O safado não parava de gemer, louco de tesão com meu dedo no cú dele enquanto eu chupava seu pau. Depois ele inverteu e fez o mesmo comigo, ter aquele cara casado ali, chupando meu pau e metendo o dedo no meu cú foi uma loucura.
Depois parei o 69 e mandei ele colocar meu pau todo na boca dele, ele ia engasgando mas gostando de cada centímetro do meu mau na garganta, fiquei fodendo a boca dele por um tempo e com o tesão, todo o gemido e putaria rolando ele começou a gozar e aproximou o pau do meu peito jorrando o leitinho dele em cima de mim, não demorou e louco de tesão aproveitei que estamos deitados quase como um 69 e gozei na cara e peito dele. Foi uma foda rápida mas intensa, ao final tinha passado quase todo o dia de pau duro esperando aquela transa, gozei litros de porra!
Como tínhamos que ir, conversamos um pouco mais e partimos para nossas casas. Agora estamos vendo quando marcamos a próxima, e estamos querendo realizar mais fantasias. Caso alguém queira entrar em contato, só mandar e-mail para fedrodavinci@hotmail.com