Oi meu nome é Taynara, mas podem me chamar de tata.surfistinha, me apelidei assim não sei porque, mas não trabalho na área rsrs. Então vim aqui relatar uma historia verídica, que aconteceu com um amigo, ele me deu total liberdade pra escrever, é meu primeiro conto, não faço ideia de como começar, caso saia meio estranho, me desculpem vou aperfeiçoar meu lado escritora. Os personagens são fiquiticios, ele me pediu para que não fosse os nomes verdadeiro, Rafael(principal), Henrique(o amigo), Fernanda(a amiga), Bruna(principal). Caso eu escreva mais aventuras deste meu amigo, tentarei usar sempre os mesmos nomes.
Lá estava eu(Rafael) todo arrumado e cheiroso, já eu e Henrique tinha um encontro. Passando de carro pra pegar Bruna e Fernanda. Bruna estava acompanhando Henrique, e eu acompanhado por Fernanda, já que era este o combinado, mas de ultima hora minha acompanhante teve um emprevisto e não pode ir, como eu estava de carro, saímos do mesmo jeito, eu no volante e Henrique e Bruna no banco de traz, perguntei a Bruna se tinha alguma outra amiga, e com a maior cara de safada, falou.
- não precisa, dou conta dos dois.
Olhei pra ela, e pro Henrique, fiquei curioso por ela dizer isto, comecei a fazer algumas perguntas.
- já fez sexo a três? Perguntei, ela me respondeu
- sim. E me olhava com aquele olhar safado e continuou a falar
- mas foi com dois moleques, chupei eles até gozar.
Fiquei mais curioso ainda e perguntei.
- e você gostou?
Ela me respondeu sorrindo com aquela carinha de novinha safada.
- sim! Mas quero com dois homens.
Ela respondia todas minhas perguntas enquanto Henrique a acariciava por inteira. Mas parei por aqui, e demos uma volta e a levei pra casa, e deixei Henrique na dele. Depois disso ela não quis mais ficar com Henrique e nem eu com Fernanda, mas como Bruna estava disposta a fazer sexo comigo junto, e depois não quis Henrique, saquei que ela queria era dá pra mim, então liguei pra ela, marcamos de sair sexta, cheguei do trabalho tomei banho, já pensando nela ficava excitado, me arrumei e sai passar pegar ela. Ela entrou no carro e de inicio rolou aquele beijo demorado, em seguida sai de carro, como ela sempre foi de tomar a iniciativa enquanto eu dirigia ela falava besteira no meu ouvido, e acariciava meu pau por cima da calça, ele já estava latejando, e com ela falando besteira no meu ouvido, meu Deus rsrs.. como se isso já não bastasse, ela começo a abrir o zíper e tirou meu membro de dentro a cueca, começou a lamber e ficava batendo uma pra mim bem devagar, falando no meu ouvido
- quero esse pau pra mim!!
Em seguida ela começou a me chupar, e eu dirigindo tendo que atravessar a cidade pra ir para um motel, me segurando pra não gozar na boca dela, chegando lá, entramos no quarto os dois nus já, ela deito de pernas abertas, me chamando com aquela cara de safada que ela tem, passei a mão na bucetinha dela, e chupei os seios, ela já estava molhadinha, tão molhada que chegava molhar aquele cuzinho delicioso, fui descendo passando a língua pela barriga até até sua bucetinha, não aguentei, passei a língua no cuzinho dela até seu clitóris, chupei ela inteira, de todas as posições possíveis, chupei até ela gozar. Depois fomos para o chuveiro, lá ela apenas me chupou, quando voltamos pra cama é que fui penetrar aquela bucetinha gostosa e lisinha e quentinha.. huuuuum que delicia. Penetrava ela forte, ela veio porcima, por baixo, peguei ela de quatro, puxava seu cabelo e ela gemia tão gostoso, e ela falava tanta besteira do tipo.
- isso me come !!
Tava quase gozando, ela me interrompeu e falou
- não goza, quero que come meu cuzinho
Cara eu pirei, nunca ninguém me ofereceu tão fácil assim o cuzinho, e o cuzinho dela, apertadinho molhadinho e tanto tesão de ambos, não hesitei, comi o cuzinho dela, e gozei alí mesmo.
Bom acabou por aqui, quero ler a opinião de você por favor, desculpa se não ficou muito bom, minha primeira vez, prometo melhorar ;))