Acordei feliz da vida, bem aquelas manhãs que você admira até o sol que bate na sua cara quando você está deitado pedindo mais uns minutinhos para o relógio.
Tomei café rapidinho e fui pra escola, chegando lá fiz aquele ritual da mochila e fui para o pátio esperar meus amigos, logo chegou a Patrícia perguntando pelo Ricardo, falei que deveria ter se atrasado no ônibus, ficamos conversando e logo chega os três faltantes que agora eram 4 por causa do André que de certa forma passou a andar com a gente.
Estávamos falando de provas, todos nos fazíamos grupos de estudos para nunca precisar colar e também porque era o certo (mais colamos kk) O sinal bateu, seguimos para a sala e depois nos encontramos novamente no recreio, estava tudo muito bom até a Luana fazer um escândalo que lembro até hoje, ela disse:
Luana: Gente, vocês não vão acreditar, vocês sabem a Camila?
Todos: aham.
Luana: Então, ela e o gatão aqui estão namorando. –Falou dando uns tapinhas no meu ombro.
Ricardo: Aleluia!
André: Se deu bem hein Paulão.
Patrícia: Finalmente vocês dois estão juntos, lembro das cartinhas de amor que você escrevia e mandava pra ela.
Todos ficaram rindo e dizendo a mesma coisa, menos o Davi que ficou calado e olhando pro nada. Cheguei perto dele e falei:
Eu: Você ta bem cara?
Davi: Claro.
Não conversamos mais nada, o sinal bateu, voltamos pra sala e não aconteceu mais nada nesse dia.
Já no outro eu senti uma diferença, era o recreio e estavam todos menos o Davi. Foi então que perguntei o Ricardo onde ele estava, ele falou que estava resolvendo um trabalho que o professor tinha passado e que era em grupo. Então perguntei pra ele:
Eu: Você não é do grupo dele?
Ricardo: Não, o professor sorteou os grupos.
Eu: Hum.
Logo avisto o Davi conversando com o Alex, estavam bem entrosados, tanto ele como Alex. O Davi nesse dia não se juntou a gente e isso fez eu me sentir sozinho porque eu detestava ficar no meio dos casais.
No outro dia foi a mesma coisa. Mais uma vez o Davi estava junto com o Alex. Perguntei então ao Ricardo:
Eu: Esse trabalho é de quantas pessoas?
Ricardo: Seis.
Então fiquei pensando: “Por que só os dois andavam juntos? O resto do grupo não fazia nada? Só os dois resolviam as coisas?”.
Passou uns dias e eu já não estava aguentando mais ficar sozinho perto dos meus amigos, eles davam a falta do Davi mais não se importavam já que eles tinham com quem ficar.
Perguntei ao Ricardo: (mais uma vez kk)
Eu: Sua turma já apresentou os trabalhos?
Ricardo: Já, antes de ontem.
Então levantei dali falando que ia ao banheiro, mais eu ia era procurar o Davi que não foi difícil de achar, estava com o Alex rindo não sei do que, passei por eles meio sério e fui ao banheiro, lavei minhas mãos e sai, passei por eles e o Davi prestava tanta atenção no Alex que nem me viu ou fingiu sei lá. (ele disse que fingiu)
Voltei, coloquei meus fones de ouvido e fiquei no meu mundinho. O silêncio se quebrou quando a Luana falou:
Luana: O que você tem Paulo?
Eu: Nada, só estou cansado.
Luana: Onde esta o Davi?
Eu: Com o tal do Alex.
Luana: Hum, é aniversario dele no final do mês, o Davi e o Ricardo foram convidados.
Ricardo: Vai ser mó festão, ele me falou que alugou um sítio e nem rola penetra porque os convidados usarão pulseirinhas.
Eu: Você vai?
Ricardo: Claro, não perco essa festa por nada.
O sinal bateu, voltamos pra sala e eu fiquei remoendo essa festa do Alex até na hora de ir embora. Esperei pelo Davi e fomos embora juntos, a Luana vocês já sabem com quem estava. Perguntei pra ele:
Eu: Fiquei sabendo da festa do Alex, você vai?
Davi: Eu não sou de sair mais ele ta insistindo tanto que acho que vou.
Eu: Acho que você não devia ir.
Davi: Por quê?
Eu: Vai ser em um sítio e se você não gostar você vai ter que vir embora sozinho, sem falar que você não bebe e conhecendo bem essas festas todo mundo vai te influenciar a beber, mais uma coisa, eu não fui convidado e sua mãe sempre pede pra eu tomar conta de você quando sai. –Falei tentando desanimá-lo
Davi: Eu não estava com vontade de ir, agora mais do que nunca eu vou, não preciso que você fique cuidando de mim, eu preciso conhecer gente nova, não posso ficar mais com o nosso grupinho, era bom ficar com vocês mais agora só sobrou eu ali.
Eu: Para de besteira, eu sinto sua falta, é ruim ficar sozinho com eles.
Davi: E a Camila, ela agora não é sua namorada?
Eu: A gente ta ficando mais ela nem estuda lá na escola.
Davi: Não tem diferença, só eu que não me encaixo lá.
Eu: Davi, tem mais ou menos 15 anos que a gente se conhece, você é o um dos meus melhores amigos, você vai jogar 15 anos no lixo só pra ficar andando com o André?
Davi: Eu não estou jogando nada no lixo, eu não disse que deixaria de ser seu amigo, eu só não quero andar com vocês e o Alex é um cara legal, ele me da aquilo que eu não tenho.
Eu: E o que é que ele te da que eu não te dou?
Davi: Atenção.
Eu naquela hora fiquei mudo, eu não esperava ouvir aquilo, ainda mais o Davi que era calado, nunca imaginei que ele seria capaz de dizer isso na minha cara. Só despertei quando ele disse que já ia pra sua casa e me deu um tchau mais frio do mundo e eu com aquela cara de paisagem tentando digerir toda essa situação.
Agora uma pergunta. Vocês acham que ele foi ou não foi na festa?Angelmix: Fico feliz que esta amando a minha história. Obrigado por acompanhar.
pri'h*-*: Davi é todo fofo, meu fofo, mais me deu dor de cabeça também kkk Obrigado por comentar.
(Al): Dei vacilo demais com ele mais continue acompanhando.
agatha1986: Ele aguentou muito tempo calado. Obrigado por comentar. Espero que continue acompanhando.
john *: Eu fui mega cego, machuquei o coração dele mais hoje só dou amor pra ele. Obrigado por comentar.
J's: Pre-para rsrs vem fortes emoções por aí. Obrigado por acompanhar. Beijos
Amigah18: Exatamente, me arrependo por tudo que fiz ele passar. Obrigado por comentar.
Luukinha: Obrigado pelo carinho, eu posto quando me sobra tempo, o Davi adora o jeito como escrevo sobre ele.
Oliveira Dan: Cara, vc é demais, capta cada parte do conto. Obrigado por acompanhar e comentar, o Davi falou que eu deveria ter dado na boca dele msm, mais quem mandou ele aceitar sem fazer charme kk
MiniFlex: Obrigado por acompanhar, não morra antes de saber o que vai acontecer rsrs. Beijos.
Só você: Eu achava que era coisa de amizade mesmo, mais era amor guardado. Obrigado por comentar.
Piery: Blz, fico feliz que esteja gostando da minha história com o Davi, to cuidando muito bem dele, faço tudo que ele
me pede, me sinto culpado as vezes rsrs
Boa Noite galerinha, espero nao estar contando tudo muito rápido, o Davi ta todo todo com os comentários de vocês, ele sofreu um bocado mais eu também. Beijão meus amigos.