Acordei antes do horário habitual de tão nervosa que me sentia . Hoje meu amor ,futuro marido estaria de volta aos meus braços depois de longos e chatos 13 dias!!!
Fiz tudo no dia com uma certa afobação ,ele só estaria em terra as 21h ,então tinha um looongo dia pela frente mas de meio em meio minuto olhava o relógio pra ver se assim as horas corriam mais rápidas , Júlio , melhor amigo de Sebastian e meu "segurança" ocasional , me olhava o ria:
_Jamilinha _Ele tinha se habituado a usar o apelido que Sebastian usava _ olhar o relógio a cada segundo não faz a hora passar mais rápido ,ele vai chegar .
Ainda faltavam 3 horas pras 21h e pra passar o tempo resolvi me arrumar pra ir ao aeroporto . Tomei um banho demorado e cheio de óleos e cremes massageando a pele pra que ficasse mais macia e cheirosa depois escolhi com calma uma roupa que ele aprovaria e acabei vestindo uma lingerie rosa com listras finas pretas com um coração pendendo no meio dos seios por cima um vestido creme ,que ele tinha me dado de presente , curto mas não tão colado ao corpo com uma fita que o prendia ao redor da cintura ,saltos médios . Me olhei no espelho e sorri por que sabia que ele iria aprovar a combinação .
Júlio quando me viu arregalou os olhos e gaguejou :
_Vc... Vc ... Tá linda !!
Sorri em agradecimento e arrastei ele pro aeroporto embora ainda faltasse mais de uma hora pra chegada prevista do vôo . Ficamos na frente do painel de vôos e meu coração saltitava de ansiedade e eu de um lado pro outro .
_Senta um pouco . Vc tb não vai fazer o avião chegar mais rápido andando de lá pra cá.
Júlio tentou me fazer parar ,acho que estava enlouquecendo ele .
_Não consigo ... Fica quieto.Retruquei.
Pouco a pouco o vôo dele se aproximava do topo e sem atrasos ou contra tempo , logo o vôo dele estava no topo .
Vários passageiros saiam e meus olhos analisaram cada um deles e meu coração batia mais rápido que asas de beija flor . Eu a vi antes dele , Amanda , a linda e loura componente da equipe de Sebastian que já tinha tentado tirar ele de mim uma vez e estava mais linda do que nunca , ela tb me viu .
_Essa loura é muito vadia ,rs , te viu e se apoiou nele pra fazer ciúmes em ti .
Júlio falou atrás de mim ,francamente tinha até esquecido que ele estava ali mas quando ele falou isso eu o avistei .
Seus olhos procuravam ansiosos pelas várias pessoas no terminal ,parecia nem se dar conta da loura maravilhosa que se apoiava nele mancando como se tivesse machucado o pé . Usava uma calça escura social com uma camisa azul clarinha delineando seus bíceps definido ainda metido num sobretudo pesado ,com a correntinha de ouro reluzindo no pescoço . Mais lindo que em vídeo , mais perfeito que minha memória lembrava . Quis correr e me jogar em seus braços mas minhas pernas não obedeciam ,fiquei parada e sem reação de tão nervosa , pouco depois Júlio acenou e chamou então seus olhos caíram sobre mim esboçando alívio e sorriu . Pediu que outra pessoa ajudasse Amanda a se apoiar e veio na nossa direção ,seus olhos cravados em mim repletos de várias emoções que provavelmente refletiam as minhas mas nessa hora eu estava em completo choque .
Sebastian me olhou analisando e sorriu aprovando o que via me fazendo corar sem explicação , seus Lindos olhos esverdeados ardendo de desejo ,paixão , alívio , amor me prendendo em si . Fez o contorno do meu rosto sem tocar e falou :
_Oi .
A voz rouca de emoção que me fez tremer e esquecer de responder .
_Jamilinda .... Minha Jamilinda .
Ergui minha mão pra lhe tocar e ele a segurou me causando arrepios ,meu corpo reconhecendo seu dono . Sua outra mão correu meu rosto e parou nos meus lábios , cada pelo meu arrepiou e eu quase gemi ante aquele gesto de carinho .
_Voltei pra você ...
Ele falou segurando meu queixo.
_Vc precisa responder amor .
Me censurou e sorriu fazendo meu coração quase parar de bater . Aquele homem maravilhoso estava ali na minha frente e era todo meu .
Júlio pigarreou e voltamos pro mundo real ,depois o resto da equipe dele se juntou a nós e enquanto todos falavam e falavam nos cumprimentando eu só conseguia pensar na mão que apertava minha cintura e a quem pertencia .
Depois de pegar a bagagem e ele se despedir de todo mundo ,inclusive da mal humorada Amanda , seguimos pra casa no carro do Júlio . Eles foram conversando o percurso inteiro sem minha intervenção , Júlio nos deixou na frente do prédio e se despediu cordial .
_Tchau Jamilinha !
Eu sorri e mandei um beijo no ar pra ele percebi pela visão periférica Sebastian arquear a sobrancelha .
No elevador ele apoiou a bagagem no chão e me puxou pra perto de si ,eu ainda não tinha falado com ele .
_Vc vai falar comigo agora ?
Ele perguntou sorrindo .
_Oi .
Respondi tb sorrindo.
Sua boca se colou a minha sem delicadeza ,seus braços me prendendo no seu corpo ,minhas mãos puxando seus cabelos ,nossas bocas urgentes pelo fim de uma espera tão longa do beijo de reencontro .
Plim!
As portas se abriram e estávamos no nosso andar ,Sebastian pegou a bagagem e me puxou tb . Abri a porta e ele jogou a bagagem ali do lado esquecendo ,igual a mim , o resto do mundo .
Ele se virou pra mim e no segundo seguinte pulei nos seus braços ,colando minha boca a dele enquanto ele caminhava nos conduzindo ao quarto .
_Tava morrendo de saudades .
Falei enquanto tomava fôlego pro próximo beijo .
_Sério?!
Ele falou enquanto deitavamos na cama meio vestidos ,sua camisa tinha ficado no caminho e meu vestido estava acima da cintura . Sua boca percorria meu pescoço e sua língua rugosa mas macia faziam meus corpo inteiro retorcer . Ele soltou a fita que prendia o vestido e se levantou pra ver como eu estava por baixo dele .
_A mulher mais linda do mundo ... E é minha .
Falou enquanto beijava meu corpo ,descendo cheirando e mordendo de leve quase me fazendo gritar de tesão . Soltou o gancho do sutiã e mordiscou meus seios nus , chupava , mordia ,sugava com força , apertando deliciosamente depois continuou o progresso beijando cada centímetro de pele exposto chegando a minha virilha mas não parou pra minha frustração ,beijou as coxas , chupando estalado e chegou aos meus pés ,beijando cada dedo com extremo carinho .
Deitada ,seminua com Sebastian beijando meus pés senti meu coração flutuar de tão rápido que batia .
_Eu te amo , branquela .
Ele falou e recomeçou os beijos pela outra perna , quando chegou na virilha beijou delicadamente por sobre a calcinha e inspirou forte saboreando meu cheiro e fazendo minha calcinha molhar ainda mais, lambia por cima do tecido e pressionava a língua no meu clitóris ,depois quando cansou de me torturar perguntou sedutor:
_ Vc tem apreço por essa calcinha ?
Neguei e logo a linda calcinha do meu conjunto virou história . Sebastian sentiu meu gosto e gemeu em aprovação , senti sua língua pressionando meu clitóris e com maestria sua boca deliciosa me consumir , eu gemia e fazia movimentos pélvicos enquanto puxava sua cabeça de encontro a minha molhada e carente buceta , já sentia meu gozo iminente mas ele tb percebeu então levantou ,tirou rapidamente a calça e cueca com o pau em riste e me penetrou de um único golpe . Meu gozo veio intenso com sua penetração viril , Sebastian entrava e saia rápido de mim enquanto meu corpo ainda estava imerso no seu próprio prazer ,prendia minhas pernas ao seu redor e senti as estocadas mais e mais fundas ,ele gemendo forte no meu ouvido . Girou o corpo e assim eu estava por cima mexendo cada vez mais rápido , rebolando e gemendo junto com ele ,senti que seu gozo tb não demorava chegar e pouco depois senti seu leite jorrar dentro de mim , ele metendo mais e mais forte até terminar de gozar .
Cai no seu peito e rimos abraçados .
_Essa foi rápida .
Ele observou .
_Acho que nossa ansiedade adolescente ajudaram .
Ele beijou meu cabelo e me apertou junto de si .
_Acho que não aguentaria mais um dia sem vc .
_Nem eu .
Respondi olhando seus Lindos olhos esverdeados .
_Vou preparar um banho pra vc .
Levantei pra encher a banheira sob seus olhos cobiçosos . Enquanto esperava a banheira encher conversamos cada um bebendo a imagem do outro , ele acariciava meu lábio inferior e minhas mãos passeavam pelo seu peito .
_Que história é essa do Júlio te chamar de Jamilinha ?
_Ele gosta . Eu deixei .
_Eu não gosto . Esse é MEU apelido .
Ele replicou possessivo .
Banho pronto ,estávamos na banheira e já começando a discutir por causa do Júlio . Quando ele entrou na água ,deixei cair o roupão que vestia e me juntei a ele sentando por cima de suas pernas .
_xiii _Calei sua próxima frase de reprimenda _ esquece o Júlio . Esquece tudo ,me beija .
Fui atendida prontamente . Sua boca colou a minha e suas mãos percorriam meu corpo igual eu fazia com ele ,pressionando meu sexo contra o seu e seu beijo ficou mais urgente enquanto apertava minha bunda com força .
Senti seu membro ficar rijo sob mim e presseonei mais ainda meu corpo ao seu ,os dois gemendo de tesão ,senti ele resvalar pra dentro de mim e automaticamente rebolei ansiosa .
_vadia gostosa .... Eu te amo.
Ele puxou meu cabelo e as metidas ficaram violentas e rápidas enquanto ele chupava meus seios .
_Fica de quatro .
Segurei na borda da banheira e senti ele entrando de novo em mim enquanto preparava meu anelzinho com o polegar , a água se movia de acordo com nossos momentos caindo pelo chão .
Quando ele terminou de me preparar , relaxei o cocix esperando pelo invasor , senti sua primeira investida e contrai por impulso , Sebastian bateu na minha bunda e tentou mais uma vez e mais outra ,quando a cabeça se alojou fiquei parada esperando parar de ver estrelas ,olhei pra trás e ele esperava eu me acostumar , assenti com a cabeça e ele continuou a penetração até o final ,senti as bolas travarem na buceta e gemi de prazer e dor ao mesmo tempo .
Sebastian se inclinou e me beijou terno .
_Rebola gostosa .
Obedeci e comecei a mexer devagar sentindo ele todo dentro de mim dentro da banheira ,sua mão se apossou da minha cintura e nosso ritmo sincrônizou , delicado sentindo cada milímetro entrar e sair depois rápido e bruto , quase saindo e voltando arrebatador , nossas bocas coladas num beijo intenso enquanto seu pau delicioso entrava e saia de mim avassalador .
Sebastian apertava meus seios e eu arranhava seu pescoço ,ombro querendo mais e mais dele dentro de mim .
Nossas respiraçoes entre cortadas , nossas bocas coladas e cada estocada era um convite ao gozo iminente . Quase juntos nos perdemos no prazer um do outro ,o meio veio segundos antes do dele quase como se fossem complemento um do outro , senti sua porra inundar meu cuzinho ainda sob o efeito do meu gozo .
Depois ele me puxou delicado pra deitar no seu peito entre suas pernas e beijou o alto da minha cabeça .
_Vc me enfeitiçou né branquela ?
Falou sorrindo e me aconchegando entre seus braços .
_Você me completa , Jamilinha e eu te amo . Amo muito .
_Bobo . Eu que te amo .
Depois do banho voltamos pra cama e nos perdemos mais uma vez um no outro , até o amanhecer ,matando a saudade e necessidade um do outro .
:::::: ::::: :::::: :::::
Desculpem a demora ,esses dias estão corridos ,tanta coisa pra fazer e acabo não fazendo nada . Mas ai está o retorno do bobalhão mais lindo que eu amo . Conto com as críticas e notas de vocês ;) .