Pode existir o amor?
Cap. 3 O sonho
Yukino olhava pela janela olhava o sol que estava se pondo no horizonte, Seishirou se sentou na frente dela pegou seu caderno rasgou um pedacinho de papel e com sua caneta escrevia disfarçadamente um bilhete que dizia:
“O garoto que você acertou foi pra casa drogado ele disse que eu era bonito e essas coisas maluco né?
-Seishirou”
O garoto passou o bilhete para trás e ouviu os risinhos abafados de Yukino,ele não esperava resposta o que mais o surpreendeu foram as mão de Yukino cutucando suas costas e lhe devolvendo o bilhete.Seishirou se sentiu feliz mais mesmo assim tomou um grande susto,a menina era gélida ,fria quase morta.
“É mesmo é?! Hihi! Que engraçado .Mas ele não estaria mentindo.
Yukino”
“Sobre o que?!!”
“Sobre você ser bonito
Yuki-chan”
Lendo aquela ultima parte do bilhete Seishirou corou, seu rosto estava extremamente vermelho,levemente ele vira seu rosto para trás e vê Yukino ainda olhando para o horizonte.
-Seishirou seu tempo na detenção acabou!-disse o professor.
-Mas já!
-É o que parece você recebeu uma detenção mínima, então significa que acabou, vá e aproveite senhor “sortudo”.
Seishirou olhou para Yukino que ainda olhava para o horizonte, mas, com um sorriso no rosto, saiu da sala e caminhou até a saída, as ruas ainda vazias faziam ele se sentir carente, sozinho, as folhas do outono caíam e o inverno chegava .Seishirou se sentou em um banco e comeu o lanche que sua mãe tinha lhe preparado.
-Hum onigiri com salmão, delicia.
Depois de terminar seu onigiri deu para um gato ,todo preto dos olhos amarelos, parte do seu salmão.O gato fugiu amedrontado deixando o salmão (mas dps ele voltou pra buscar hihi ^^).O garoto se sentiu rejeitado até pela natureza ,mas, se lembrou de Ko e Yukino sorriu e se levantou.Caminhou até em casa ,exausto, subiu as escadas e deitou-se na cama.
Casa Sakurazuka
Escuridão, completa escuridão, Seishirou está em meio a escuridão,descalço e de roupas brancas se sente sozinho mesmo não estando. Milhares de pessoas com roupas pretas atravessam, passam por ele sem notá-lo, ignorando ele, o rejeitando. Mas então uma luz, uma luz branca, ele enfrenta a multidão quer chegar à luz, se sente pequeno e inútil. O ar deixa seus pulmões e não retorna ele pensa: ”Devo desistir, devo deixar a maré me levar. Mas quem faz meu destino sou eu!”. Saiu enfrentando a multidão chegando até a luz , uma garota sentada,com a cabeça abaixada, segurando um livro Seishirou se sentiu feliz,amado,aceito, nada mais importava.Ele se sentou na frente da garota dizendo:
-Oi.
-Porque ?-disse ela.
-Desculpe?Eu não to entendendo nada.
-Você vai se destruir, vai destruir sua mãe e os que cercam você , vai acabar louco e odiando um dia quem você amou vai acabar como eu.
Ela levantou a cabeça, era horrível, a garota não tinha olhos parecia que tinham arrancado eles e tinha um sorriso no rosto,ria, freneticamente:
-GWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Acordou suado agarrando seu cobertor desceu viu sua mãe deitada no sofá ainda com o uniforme,a cobriu, desligou a Tv e olhou para a foto de seu pai dizendo:
-Porque você nos deixou?
Oi pessoal ,aqui é o Hiroto, peço desculpas por ter abandonado o conto mas estou com bastante problemas (escola, falta de internet paixonites etc) mas eu vou publicar quando puder o que significa q posso demorar mto para publicar de novo, espero que vocês entendam obrigado.
-Hiroto