No outro dia acordei bem cedo fui arrumando minha mochila aquele sábado prometia,pedi para meu pai me levar na casa do Leonardo,nos fomos pelo caminho que o leonardo me explicou o endereço que lê tinha me falado era de uma casa grande com um enorme jardim em um bairro do centro, eu desci do carro e me despedi do meu pai,
O Leonardo estava vindo de bicicleta pela rua,de longe ele me viu e já fez aquela festa.
LEONARDO:OI JONAS QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!!
EU:NÃO IA TER NADA PARA EU FAZER EM CASA ENTÃO EU VIM.
LEONARDO:TA BOM,MAS ENTRA AI CARA.
Eu fui entrando na casa dele que casa linda um grande jardim com flores e todo mais,eu levei um susto quando vi um cachorro vindo em minha direção.
EU:AII CACHORRRO,NÃO!!!-eu medroso que sou me escondi atrás do leonardo kkk que covarde, só eu mesmo.
LEONARDO:CALMA JONAS É SÓ A MEL MINHA CACHORRA.
EU: MAS ELE VAI ME MORDER ?
LEONARDO:NUNCA!!!
A mel já foi me cheirando,lambeu meu chinelo pulou em mim,e me derrubou no chão com mochila e tudo,o leonardo caiu na gargalhada.
Entramos na casa dele,que linda tinha até um piano na sala,nunca pesnei que veria um piano na sala de alguém.
O leonardo me apresentou pra mãe dele,Claudete,pro pai o sergio e ate o irmão dele me conheceu kkkkkk o irmão dele é muito engraçado tem 13 anos todo atrapalhado e é a cara do leonardo.
Nos ficamos a tarde toda jogando vídeo game o irmão dele ia para casa de um amigo,e ficou arrumando as malas,eu fiquei o dia inteiro fazendo nada só no vídeo game e no computador
A noite o Leonardo e a mãe dele fizeram uma pizza ,eu ajudei até fizemos guerra de farinha kkkkkkk sujamos a cozinha toda.depois que comemos a pizza fomos dormir
Eu dormi no quarto do leonardo fiquei em um colchão no chão eu tava já no sono profundo quando acordo e olho para cima e vejo o leonardo me olhando,ele tava todo sorridente me olhando daquele jeito,fiquei sem ação ele tava me olhando sem dizer nada até eu quebrar o gelo.
EU:OQUE QUE FOI?
LEONARDO:ESTOU TE OLHANDO DORMIR!!!
EU:QUE LINDO,AGORA VOLTA A DORMIR!!
LEONARDO:DEIXA EU TE OLHAR MAIS UM POUCO.
EU:NEM PENSAR, EU SOU FEIO!!
LEONARDO:NÃO DIGA, ISSO VOCÊ É LINDO.
Ele levantou da cama e deitou no colchão comigo,nem tinha percebido que ele tinha dormido só de camiseta e com uma cueca roxa,tava muito quente naquela noite.
Eu fiquei meio sem jeito,ele deitou do meu lado.que nervoso!!!
EU:VOCÊ GOSTA DA PALLOMA?
LEONARDO:QUE ISSO CARA CLARO QUE NÃO!!!
EU:POR QUE?-que raiva por que eu fui tocar no nome dela acho que o clima tava tenso demais ele ali do meu lado só de cueca,ah mais agora que eu já tinha começado não podia parar.
LEONARDO:A PALLOMA É MANEIRA MAS EU NÃO ESTOU AFIM DELA NÃO,GOSTO DE OUTRA PESSOA.
EU:QUE PESSOA?
LEONARDO:ALQUEM QUE EU CONHECI NO COMEÇO DO ANO QUE ESTUDA COMIGO,E UMA PESSOA MARAVILHOSA,ME FAZ RIR,NÃO PARO DE PENSAR NELA!!!.
EU:FALA QUEM É.
LEONARDO:É VOCÊ JONAS.
EU:O QUE?
LEONARDO:EU TE AMO JONAS E NÃO POSSO NEGAR ISSO!!!
Caraca fiquei sem palavra,ele gosta de mim,não acreditei fiquei imóvel,quase nem conseguia respirar.
O leonardo foi chegando perto de mim,botou a mão na minha cintura,a luz do luar invadia a janela e se misturava com a luz forte dos postes da rua,ele foi se aproximando e me deu um beijo,um beijo quente,com amor.
EU:LEONARDO EU NÃO POSSO FAZER ISSO.
LEONARDO:POR QUE?
EU:POR QUE EU ESTOU CONFUSO.
LEONARDO:VOU ACABAR COM ESSA SUA CONFUSÃO!!!
Ele começou a me beijar com vontade passava a mão na minha bunda,nas minhas costas,mordia minha orelha,ele arrancou meu short,eu foi entrando na brincadeira comecei mordendo a orelha dele,fui beijando aquela barriguinha de tanquinho e até