Bom... pra entender melhor este conto, leia o primeiro!
Eu cheguei em casa por volta das 22:30 e fiquei jogando vide-game no meu quarto, quando eu escuto a porta da entrada se fechar. Eram eles, meu irmão Wesley e minha imã Suelen.
Eu estava me sentindo estranho por ter visto meus irmãos fazerem um oral!
Eu nem liguei pra eles, então eu desliguei o game e fui escutar umas músicas no Ipod, pra ver seu esquecia a cena que eu vi mais cedo e se dormia logo, mas eu estava muito encabulado com o que vi, e não consegui dormir.
Decidi descer pra fazer uma boquinha e quando vi o relógio na parede, já eram três horas da manhã. Eu em meu pensamento nem imaginava que aquilo iria me tirar o sono.
Comi, assisti umas séries na sala e subi pra ver se agora eu dormia e quando passo na frente do quarto da Suelen, eu escuto uns sussurros:
_Aiiii Wesley, sem força, ai filho da putaaa!!!!
Era a Suelen. Eu abri a porta um pouquinho e vi a Suelen de quatro na cama com o Wesley metendo no cuzinho da Su. Ele falava no ouvidinho dela:
_Que cuzinho apertado, minha maninha gostosa, agora você vai ficar arrombada.
Eu fiquei logo com o pau em ponto de bala e tirei a pica pra fora.
O Wesley segurando a irmã pela cintura e enfiando o cacete bem devagar, enquanto ela gemia e dava uns gritinhos, parecendo que sentia umas dores e tesão ao mesmo tempo.
Ao mesmo tempo, eu comecei a bater uma punheta bem na porta mesmo, enquanto meu irmão enrabava a própria irmã.
Wesley tinha começado a enfiar o pau com mais força e logo o vai-e-vem começou a tomar ritmo e a minha irmã começou a rebolar no cassete do Wes, que sempre falava:
_Agora você vai ser arrombada mana, que cuzinho apertado aiiii
_Ai Wesley, enfia tudo...vou gozar caralh....
Correspondia Suelen rebolando, gemendo e recebendo pica e uma massagem gostosa nos peitinhos.
Suelen gozou, e quando aconteceu isso, Wesley tirou o pau pra fora e correu pra frente da Su, pondo o cassete todinho dentro dela gozando jatos e jatos de porra, na boquinha da irmã loirinha.
Ela engoliu metade da porra, derramando outra metade nos peitos e aparando pro irmãozinho limpar com a própria língua.
Quando Wesley mordiscava o biquinho do peitinho da maninha, ela dava gemidinhos e gritinhos.
Eu estava me masturbando a uns 15 minutos e comecei a ficar nervoso, suei frio e levantei com a pica pra fora do calção.
Eu me sentia fora de mim e adentrei no quarto, ligando a luz (O quarto estava clareado pela luz da lua direta na janela de vidro).
Os dois me olharam rapidamente com cara de espanto e sem reação, apenas Wesley segurando os bicos dos peitos da irmãzinha safada.
_Nossa cara, que susto!
Falou Wesley.
_Vocês não deveriam estar fazendo isso, se a mamãe e o papai descobrirem..
Respondi logo em seguida, com o Wes me interrompendo:
_Eu sei muito bem, mas esta hora você não deveria estar acordado.
A Suelen que não falava nada, decidiu tomar uma atitude e ajudar o seu irmão mais velho que tentava explicar as coisas:
_O que você quer pra não falar para nossos pais o que fizemos aqui hoje?
_Eu quero participar uai!!! Respondi
O Wesley sorriu e voltou a chupar os peitos da irmãzinha.
Eu desliguei a luz e me sentei na cadeira, me masturbando, só vendo o que eles estavam fazendo e esperando a hora de eu entrar na transa, quando o Wesley chupando o peito da Suelen me chama.
_Deita ai na cama tesudo.
Eu deitei, então o Wesley mandou a Su andar a cavalo e ela rapidamente sentou no meu pau, com dificuldades em penetrá-la porque não estava lubrificado (sem uma chupada),mas logo foi melhorando e ela cavalgando, tão gostoso, que ela gozou umas duas vezes.
_Nossa Dré, você segura mesmo uma gozada, agora quero que você goze, vai safado, vai!
Ordenou a Loira.
O Wesley estava se masturbando, só vendo, e eu aproveitando aquilo tudo.
Eu estava com segurando a Suelen pela cintura, beijando o pescoço e a boquinha dela, quando ela começou um ritmo mais forte me levando a loucura.
_Eu vou gozar, eu vou gozar!
A Suelen tirou o pênis de dentro dela e virou de costas pra mim, eu já sabia que ela queria levar mais uma gozada no cuzinho, e eu como fui malando, segurei mais um pouco a ejaculação, com vontade de sentir aquele cuzinho apertadinho.
Enfiei no cuzinho dela, ainda lubrificado pela porra do Wesley.
Comecei um vai-e-vem inesquecível (pra mim),fazendo a minha irmã gozar no meu pau, e eu gozar logo em seguida, lambuzando o cu dela todinho e fazendo-a cair mortinha na cama, e eu por cima dela.
Eu fiquei em cima dela por alguns minutos, até o Wesley vir até nós e virar eu e Suelen na cama, ela com o cuzinho atolado no meu pau e o Wesley começando a foder a bucetinha da loirinha.
Eu comecei de novo o vai-e-vem no cuzinho da loira arrombada, e ela deitada com o rosto colado ao meu, muito cansada, recebendo dois cacetes ao mesmo tempo.
Eu Gozei de novo e ficamos assim até dar umas 4:00 horas da manhã e então fomos tomar um banho, mas foi só o Wesley e a Suelen para o banheiro do quarto da mamãe e eu sozinho para o banheiro do corredor.
Quando eu voltava pro meu quarto, a Suelen me chama de dentro do quarto dela e deitada na cama, pede pra eu dormir com ela aquela noite (Restinho da noite kk).
Dormi de conchinha com ela...
Tem mais uma parte ai pessoal, aguardem “Vi meu irmão comer minha irmã-Parte 3”