Melhor presente de aniversário!

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 05/07/2013 19:34:34

Esse é meu segundo conto e espero que gostem. Isso se passou a mais ou menos uns 5 anos quando eu estava com 16 anos. Era véspera do meu aniversário e estava tendo exposição agropecuária aqui na minha cidade. Combinamos de começar as comemorações por lá mesmo, foi eu e mais 2 amigos e ficamos bebendo do lado de fora do parque. Quando entramos já estávamos todos meio alegres. Começamos a paquerar umas moças dentro do parque até que todo mundo se perdeu e eu encontrei uma menina que na época fazia cursinho pré vestibular comigo. O nome dela é Jéssica, tinha na época 18 anos, tem aproximadamente 1,70 mts, magrinha porém com um corpinho bem exitante. Começamos a conversar e logo estamos nos beijando ardentemente, como eu já conhecia bem o parque levei ela pra trás das baias dos cavalos e a pegação ficou ainda mais forte. Comecei a beijar o pescoço dela e ela estava com um tomara que caia sem sutian, logo comecei a beijar aquele peito lindo bem redondinho com os biquinhos rosinhas e pontudos. Jéssica a esta altura estava bem excitada ficou de joelhos na minha frente e começou a chupar meu pau que aquela altura estava pra estourar, ficou chupando e batendo uma punheta até que anunciei que ia gozar e ela acelerou os movimentos e eu gozei bem gostoso na boquinha dela. Nos recompomos e voltamos para o meio do povão.

Passada uma semana estava em casa sem fazer nada em um sábado de noite e resolvi ligar para a Jéssica, chamei para ver um filme aqui em casa e ela logo topou. A casa dela era muito próxima a minha então em 10 minutos já estava em casa novamente. Deitamos no colchão e começamos a ver o filme de baixo das cobertas. Ora ou outra dava uns beijinhos nela e prestava atenção no filme até que ela me fala: “ No dia do show você estava muito mais safado, porque não está assim hoje? “ Aquilo foi a deixa que eu precisava. Passei por cima dela e comecei a beijar ela com volúpia e percorrer minha mão por todo seu corpo gostoso. Logo logo estávamos os dois sem roupa na maior pegação. Comecei a chupar aquele peitinho lindo e gostoso e fui descendo pela sua barriguinha até chegar na sua bucetinha. NOSSA, até então nunca havia visto uma buceta tão linda, cheirosa e tão bem depilada como aquela. Era linda. Comecei a chupar ela com muita vontade, colocava ela inteira na boca, depois enfiava minha língua dentro, chupava o clítoris e ela pressionando minha cabeça para chupar mais. Assim foi até que ela gozou na minha boca, permitindo que eu sentisse aquele néctar delicioso vindo dela.

Quase que imediatamente Jéssica montou em cima do meu pau e começou a cavalgar bem gostoso, até que cansou e pediu para eu ir por cima. Comecei a bombar bem gostoso e ela gozou de novo e eu falei que ia gozar. Ela imediatamente saiu e pediu para que eu comece seu cúzinho. Até então nunca havia comigo um cú. Fiquei passando meu pau na sua buceta que estava bem molhada e depois encaixei no seu cúzinho rosado e fui forçando. Ia colocando devagar e ela rebolando auxiliando na estrada. Comecei os movimentos devagar e ela gemendo muito pedindo pra aumentar o ritmo, comecei a bombar bem gostoso e a massagear o clítoris dela por baixo. Jéssica anunciou que iria gozar novamente e eu acabei gozando junto com ela dentro de seu cuzinho. Foi uma delicia. Após nós dois termos gozados Jéssica levantou, foi ao banheiro se limpar e voltou para ver o filme bem calminha e aliviada. Espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Henrique.bsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários