Me chamo Raphael,tenho 22 anos e o que vou relatar agora aconteceu a poucos dias. Tenho uma amiga que se chama Amanda (nome fictício) . Eu e Amanda somos amigos a um bom tempo e, apesar da nossa forte amizade, sempre a achei muito gostosa. Ela é branca, tem estatura mediana, um pouco cheinha (adoro mulheres ‘fofinhas’ ) ,com um belo par de seios e uma bunda sensacional que sempre despertou a minha imaginação...
Amanda é a minha melhor amiga e sempre falamos sobre absolutamente tudo;Desde religião até as conversas mais picantes sobre sexo,etc... Um dia desses liguei chamando ela pra sair e ela prontamente aceitou; Íamos ao cinema ver um filme que agra nem lembro qual era. Cheguei, comprei os ingressos e fiquei esperando Amanda na entrada do cinema . Alguns minutos depois ela me liga perguntando onde eu estou, falo que to na entrada do cinema e ela diz que já ta chegando. Meus amigos, que visão ! Amanda estava vestida numa saia preta que,por ser colada, realçava bem aquela maravilha de bunda que ela tem,uma blusa branca mega decotada um salto que ajudava a empinar ainda mais a sua bunda. Fiquei louco na hora em que vi e depois do abraço e beijinhos costumeiros soltei um elogio :
-Noooossa,ta querendo me matar né mocinha ?
-Ah,deixe de ser tarado,sou a sua irmã lembra ?
Eu ri e tentei desviar o olhar daquela maravilha enquanto caminhávamos pra sala. O filme foi rolando, e eu não conseguia tirar aquela visão da cabeça,imaginava tanta besteira que fiquei muito excitado,ela percebeu e falou :
-Nossa Raphael,ta animadinho assim por conta do filme ? kkk
-Claro que não,to assim por culpa sua !
-Minha mesmo não,não mando vc ser tarado
--E eu não tenho culpa de vc ter uma bunda gostosa
-Raphael,sério,vc acha que rolaria...eu e você... ? Ou você travaria ?
-Sabe que não sei ? Te acho gostosa,mas se rolaria ou não só vendo...
-hm...
-Vamo ?
-O que ?
-Ver se rola ?
-Neeeeeem...kkkkk
-Aff,vou ficar na duvida não !
Nessa hora passei a mão nas pernas dela e tasquei um beijo que ela logo correspondeu,ficou rolando o maior amasso até que tomei a iniciativa e levantei da cadeira puxando ela em direção a saída.
Entramos no carro e ela já foi em direção ao motel mais próximo; Alguns metros adiante pegamos um início de engarrafamento...A minha excitação já estava num grau máximo, ela percebendo passou a mão no meu pau por cima da calça e deu uma leve apertada. Abri o zíper da calça e ela entendeu o recado; Tirou meu pau pra fora e começou a me chupar ali mesmo...O medo de sermos vistos por algum flanelinha ou vendedor ambulante deixava tudo muito mais gostoso,ela passava a língua na minha glande e depois sugava com gosto o resto,por pouco não gozei ali mesmo. Tava tudo tão gostoso que nem vimos os carros se dispersarem ,quando caímos em si as buzinas frenéticas nos fizeram lembrar que estávamos numa avenida;Ela acelerou o carro e finalmente chegamos no motel. Pegamos uma suíte e entramos. Desci do carro e baixei o tapume da garagem. Quando ela desceu abracei ela por trás e comecei a roçar o meu pau naquela bunda que eu tanto desejei,Ela foi s deixando levar e rebolava forçando o corpo de encontro ao meu pau que a essa altura já estava extremamente enrijecido..minhas mãos passeavam pelo seu corpo: Seios,coxas,puxando ela pelos cabelos pra fazer com que o seu corpo se curvasse ainda mais pra trás...até que levantei a sua saia e me deparei com um minúsculo fio dental enterrado naquela maravilha. Levei-a pra frente do carro e a joguei com força em cima do capô...tirei a calcinha dela bem devagar ,apoiei as perna dela nos meus ombros e senti aquele aroma delicioso que emanava da sua boceta extremamente encharcada... era uma delícia ! Lisinha,carnuda e muuuuuito molhada. Comecei passando a língua por fora enquanto ela gemia baixinho,fui aumentando o ritmo e quando dei por miim já tava metendo a língua dentro,alisando o clitóris e ela se contorcendo toda no capô do carro, prendendo a minha cabeça com as coxas e empurrando o meu rosto em direção a sua boceta. Parei um pouco pra que ela não gozasse ali mesmo , ainda não era a hora , e finalmente entramos no quarto do motel...Entrando no quarto acabei de tirar a roupa dela enquanto nos beijávamos . Ela baixou a minha cueca e começou uma punheta deliciosa ..sentou na cama e continuou a fazer aquele boquete que ela tinha parado de fazer anda no carro. Era uma especialista no assunto,lambia todo o meu pau,minhas bolas,botava tudo na boca e de vez enquanto punhetava...pedi pra ela sentar no meu rosto pq queria chupar aquela buceta mais um pouco,ela prontamente atendeu..ficamos um bom tempo naquele 69 até que ela me olhou com aquela cara de safada e falou :
-Raphael,não aguento mais,mete em mim pfv
Fui por a camisinha,mas ela tomou da minha mão,me jogou na cama e disse que ela quem iria colocar...ela pôs a camisinha na boca e desenrolou até a base do meu pau. Depois ficou de costas pra mim,olhou para trás e deu um sorrisinho bem safado enquanto ajustava meu pau a entrada da sua boceta...depois deixou o corpo cair em cima de mim. Nossa,ver aquela bunda subindo e descendo enquanto ouvia os seus gemidos foi algo indescritível...comecei a dar tapas na bunda,chamando ela de cachorra e quanto mais eu batia mais ela rebolava...pedi pra ela sair de cima de mim pq queria come-la no papai e mamãe...
Ela deitou e eu comecei a meter no meu ritmo,ela gemia,pedia pra ir mais forte enquanto eu dava uns tapinhas na cara dela e a chamava de cachorra...
Não demorou muito pra que ,em uma estocada mais profunda,ela apertasse meu pau com a boceta e gozasse muito gemendo alto e me fazendo delirar; Rapidamente ela se levantou,tirou a camisinha e começou a me chupar,não demorou muito e enchi a boca dela de porra. Nos recompomos e fomos embora,ela super satisfeita e eu fazendo planos pra nossa próxima vez,mas isso já é outra história. ;)