“Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu. – Paramore”.
Acordei as 10 da manha com o voo marcado para as 12 horas, me levantei correndo, me arrumei, almocei, e fiquei pelo skype conversando com o Guilherme e passando o plano com ele.
- então você já sabe como vai funcionar, arrume um jeito de pegar o celular do Gustavo e me entregar faltando uns 45 minutos para a apresentação.
Guilherme- beleza, eu vou dar um jeito de fazer isso pra você. Já falei com os moleques também e já arrumamos tudo. Tudo mesmo.
- que bom. As meninas já sabem de tudo ne? Já arrumaram o que eu pedi a elas?
Guilherme- já pegaram sim, e também elas disseram para você vir pela porta principal por que já falaram com o encarregado das luzes e vão fazer um show para sua chegada.
- eu quero ver a cara do Guto, ele vai chorar muito, certeza.
Guilherme- arruma um jeito de o Ivan confessar tudo que fez, o Gustavo tem que saber o Judas que ele tem como amigo.
-deixa isso comigo, antes de matar ele, eu faço confessar tudo.
Guilherme- perai, ouvi direito, matar? Flavio meu mano você não é louco de fazer isso. (o Guilherme já tava nervoso)
-sou louco sim, e quem sabe eu não faça. Ele tentou me matar Guilherme, eu vou devolver na mesma moeda, só que comigo é muito pior,
Guilherme- beleza. (barulho de batidas na porta ) a Flavio vou ver aqui quem é perai...( ele saiu do skype 1 minuto depois ele volta e me deixando surpreso. O Guto tava do lado dele, mais lindo que antes. Cortou o cabelo, tava na academia, bronzeado. UM GATO).
-a meu deus Gustavo é você?
Gustavo- sou eu sim, e ai Flavio tudo bem contigo?
-tudo meu a... amigo. Espero que com você também esteja tudo bem?
Gustavo- esta sim. E amanha vou cantar no colégio.
-hum legal, com quem?
Gustavo- Ivan, um amigo.
-hum lembro não dele. E me desculpe mais também não me lembrei de você ainda. Perdão.
Gustavo- tudo bem. (vi ele fica triste) gui vou ao banheiro.
Guilherme- beleza maninho, vai La.
Quando ele saiu eu sair do skype e disse ao gui para tomar conta e não deixar o Ivan fazer as gracinhas dele.
Fiquei descansando e quando chegou a hora do voo fui com meus avos e o Vitor para o aeroporto, me despedi deles e voltei para minha terra. Eu iria fazer uma grande surpresa para todos.
Cheguei ao aeroporto encontrei meus pais La, chorei muito e eles também, avisei a eles da surpresa que iria fazer para o Guto, eles disseram que iriam estar La na primeira fileira.
Fui para casa escondido, fiquei no meu quarto, na janela, olhando a rua, lembrando-se dos momentos que tive ali, olhando para a casa do meu amor. E lembrando-se dele.
Olhei para o céu que estava estrelado e conseguir encontra as estrelas minha e do Gustavo olhando pra elas eu disse:
-amanha a noite tudo vai ser diferente. Eu prometo Guto que agora só a morte vai nos separar.
Fui dormir já preparado para a guerra que estava vindo.
Acordei cedo no outro dia. Chamei toda a galera para saber do plano e disse para nos reunirmos na casa do Guilherme, aqui era perigoso.
Chegando La todo mundo junto no quarto começamos a reunião.
-e ai tudo pronto para hoje a noite?
Guilherme,David,Lucas e Carlos- da nossa parte sim, tudo pronto.
Luana,Andreia,Adriana- da nossa também, tudo pronto.
- beleza hoje eu vou conseguir completar o plano. Nada vai me atrapalhar.
Anoiteceu e quando chegou a hora das apresentações foi todo mundo para o teatro, eu fiquei no vestiário.
- Guilherme traz o celular do Guto urgente, aproveita enquanto o Ivan não veio ainda.
Guilherme- beleza já to indo ai.
2 minutos depois:
Guilherme- ta aqui o celular do Gustavo. O que você vai fazer em?
- fica vendo. ( eu mandei um sms pro Ivan dizendo – me encontra no vestiário urgente,preciso conversar contigo. É importante.) enviar e... Pronto. Agora apague essa mensagem enviada e devolva o celular para o Gustavo.
Guilherme- beleza.
- a se você ver o David, manda ele trazer aquele item que eu pedi beleza?
O Guilherme riu e disse:
Guilherme- você não presta Flavio, você depois que se lembrou de tudo ta mais malvado. Eu gostei.
E saiu a procura do David e entregar o celular ao Guto. 2 minutos depois o David chega.
David- e ai cara ta pronto? Olha aqui esta o que mim pediu, só cuidado com o que vai fazer, esse ai é muito mais perigoso que os outros.
-tudo pronto sim parceiro, e valeu pela ajuda. E pode deixar que vou tomar cuidado sim. Só não garanto o cuidado com o Ivan.
David- cara você ta muito mal. To com medo de você haha brincadeira mano. Vou mandar as meninas prepararem sua roupa deixar tudo pronto.
Quando o David saiu eu apaguei umas luzes do vestiário e fiquei na escuridão esperando o Ivan. Não foram 5 minutos o desgraçado chegou todo sorridente.
Ivan- Gustavo? Estou aqui maninho, o que você quer? Apareça cara, você ta me assustando já.
Do lado de fora o Guilherme e o David trancaram a porta e levaram a chave. Gentileza do zelador que era muito amigo do Lucas, e o Lucas que não é besta fez uma copia e mim entregou. Agora a saída para o Ivan estava comigo.
Ivan- Gustavo aparece logo porra, assim você me assusta.
- hahaha eu acho que você deveria estar mais assustado agora ne lindinho. Eu voltei e vou acabar com sua raça.
Quando eu sair da escuridão vi o Ivan perder a cor, ficou branco na hora e assustado. Correu para a porta e tentou sair mais foi em vão.
Ivan- me deixa sair seu desgraçado. Ou eu vou... ( mal deixei ele terminar dei um soco nele que caiu na hora já sangrando a boca).
- OU VAI O QUE EM? VAI ME MATAR? GRITAR? CHORAR? GRITA MAIS GRITA MUITO SABE POR QUÊ? POR QUE NINGUEM VAI TE OUVIR. EU VOU MATAR VOCE DESGRAÇADO, O ÚNICO GRITO QUE VAI OUVIR É O SEU, DE SEUS OSSOS SE QUEBRANDO E A MORTE CHEGANDO.
Ivan- olha o viado agora criou coragem é (cuspiu o sangue no chão) e pensar que eu iria estar livre se você tivesse morrido naquele acidente. Eu cortei a droga do freio na esperança de você morrer mais foi em vão. Eu lhe dopei na minha festa mais foi em vão. Mandei aquela vaca lhe beijar mais foi em vão. Mas agora eu vou terminar o que comecei. Eu quem vou ficar com o Gustavo não você.
Ele partiu pra cima de mim, mais fui mais rápido, dei uma rasteira nele que derrubou na hora perto do chuveiro. Dei um chute no estomago dele que se encolheu na hora, dei mais três socos na cara que cortou mais ainda a boca.
-AGORA VAMOS VER O QUE VOU FAZER NE. PERAI JÁ SEI (peguei um soco inglês e coloquei no meu punho direito) AGORA SIM NE IVANZINHO? VAMOS COMEÇAR A FESTA.
Foi ai que eu vi o Ivan começar a chorar e pedir desculpa.
Ivan- me desculpa cara eu não vou mais me intrometer na vida de vocês.
-agora é tarde. AGUENTA AS CONSEQUENCIAS BEBE. Liguei o chuveiro, coloquei o rosto dele debaixo e partir com mais socos e chutes. Era muito sangue pelo banheiro e na minha roupa. O Ivan quase morto e com o rosto todo ensanguentado parecia estar desmaiado, haha que bom.
Abrir a porta chamei o Guilherme e o Lucas e mandei deixarem o Ivan no porta-malas do carro do meu pai.
Depois da apresentação muita água ainda iria rolar por debaixo daquela ponte.
____""""____""""____"""___
Gente desculpa não ter postado ontem, problemas. Mas agora vou tentar postar todos os dias. E leiam e depois mim digam o que estão achando desse retorno do Flavio. A vingança ta boa? Votem, comentem. e mim digam o que tão achando desse retorno. vlw pelos votos e comentarios anteriores. ^^