Moro sòzinho com minha filha e um cão pitbull chamado 'Castigo'. Minha filha vive me desreipeitando, fazendo tudo o que eu já disse pra não fazer e ainda por cima se envolveu com drogas. Não adiantou conversar um monte de vezes com ela. Ela sempre rebate que maconha não é droga e que faz até bem, pois relaxa. Outro dia chegou a ser presa em flagrante por policiais que lhe extorquiram uma grana junto com seu namorado, outro cheirador.
.
Resolvi mandá-la para a casa da mãe e ela se rebelou dizendo que não ia e que ia plantar um pé de maconha aqui em casa. Fiquei possesso, sobretudo quando entrou no meu quarto me destratando e xingando como não se xinga nunca um pai. Levantei da cama e disse que ira pela primeira vez lhe dar uns bons tapas. Ela duvidou e eu sentei-lhe a mão na lata. Ela me enfrentou de novo e disse 'Não doeu, bate mais'.
.
Dois amigos que estavam em casa me seguraram para eu não moer a menina de porrada e me sugeriram que a castigasse de outra maneira. O 'castigo' estava ali na sala de lingua pra fora olhando a situação e parecia ter entendido que ele poderia participar. Olhei pros dois amigos e disse: - Se não for no tapa vai ser com uma montada do 'Castigo'.. Arranca a
roupa dela...
.
Com ela se debatendo, tiramos ou melhor rasgamos a roupa dela e a colocamos de bruço sobre a cama, com os joelhos no chão.. Dei uma cusparada na boceta e no cu da menina e comandei ao cachorro: 'Isca Castigo, isca'... O cão veio babando e montou com sua piroca já vermelha e durona nas costas da minha filha. Errou o buraco da buceta e cravou-lhe o cu. Renatinha berrou com a invasão, mas o cão fudia muito rápido alargando-lhe as pregas. Numa das vêzes o pau escapuliu e ao enfiar de novo, varou-lhe a buceta. Gozou tanto que a porra do cão saia pelas laterais da buceta dela e quando ele tentou tirar o cacete rubro, a bola do cachorro tinha crescido e minha filha ficou entalada. Só a custo o pau saiu, deixando sua boceta totalmente arrombada. Então falei:
.
- Vai se comportar de agora em diante ?
- Vô..
.
Abraço do Pai furioso
Carlos Roberto (Fantasy Island)
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me envia um email pedindo o conto (mas tem que mencionar o nome deste conto pois publicamos vários) para: fantisland@gmail.com
.