2ª vez na casa de swing, 1ª vez em um glory hole.

Um conto erótico de Pati
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 09/07/2013 13:21:23
Última revisão: 09/07/2013 13:39:28

Olá, hoje vou contar o que aconteceu na segunda vez que fomos a uma casa de swing.

Já havíamos marcado de ir num sábado, me arrumei coloquei um vestido bem curto deixando quase minha bunda de fora, com um salte bem alto. Chegamos na casa por volta de 22:50hs, entramos, a casa não estava muito cheia, a mesma é muito bonita, a música era gostosa para todos os gostos. Tomamos uma bebida enquanto aguardávamos uma mesa, quando o recepcionista nos levou para uma mesa, pedimos outra bebida e ficamos conversando enquanto aguardávamos os shows de striptease. Depois que os shows acabaram fomos conhecer a casa.

Fomos primeiro nos labirintos que eram bem mais escuros do que a primeira casa que fomos, entramos em um canto onde já estava lotado com vários casais se pegando. Aquela cena deixou minha bucetinha encharcada de tesão, ficamos um tempinho e saímos para conhecer o restante da casa.

Fomos para o cinema, que também estava lotado, mas não estava passando pornô e sim a luta do UFC onde o Anderson Silva perdeu rsrsrs. Quando a luta acabou, saímos da sala e voltamos para o labirinto. Entramos em uma outra salinha também cheia, tinha uma mulher e vários caras batendo uma, enquanto ela chupava um cara o outro metia nela, na salinha do lado que era um glory hole, tinha outro casal dentro, vi que ela estava com a mão no buraco como que quer dizer “olha tem gente aqui põe seu pau para eu chupar”, eu fui dar uma olhada na janelinha de vidro e o cara que estava com ela também me viu e colocou a mão para fora, eu sai de perto e ele colocou o pau para fora, fiquei excitada com aquilo mas não fiz nada ( na verdade fiquei com vontade de chupar e dele pedir para o meu marido colocar o pau dele para que a mulher pudesse chupar também, mas fiquei com receio e não fiz nada, meu marido não viu, e só soube através desse conto rsrs) Saímos de lá e voltamos para mesa onde tomamos mais uma bebida.

Voltamos para explorar mais a casa, conhecemos o famoso ônibus, mas o mesmo estava vazio e não ficamos muito tempo nele, uma das cabines de glory hole estava aberta e com vários caras batendo uma punheta enquanto uma mulher dava para um, enquanto chupava outro, do lado tinha uma cabine vazia e meu marido me puxou para dentro, como ela tinha uns buracos que dava para ver a cabine do lado, ficamos olhando pelo buraco o que estava acontecendo, meu marido fechou a porta e ficamos olhando. Minha bucetinha já estava toda arrepiada com a cena e meu marido começou a enfiar o dedo na minha xaninha depois se abaixou e começou a chupar, enquanto eu ficava de olho no buraco. Meu marido chupa muito gostoso e não demorei a gozar e encher a boca dele de caldinho quentinho e gostoso. Depois que eu gozei, comecei a chupar o pau do meu marido, enquanto chupava senti uma mão na minha bunda, a principio achei que era do meu marido, mas me enganei e virei a bunda tirando a mão e falei para meu marido:

- Tinha uma mão na minha bunda. E continuei chupando ele.

Eu estava com a bunda bem empinada enquanto chupava, meu marido pegou minha mão e colocou na parede e eu senti um pau em um dos buracos e segurei, ahhh nossa nessa hora minha bucetinha se encharcou que sensação gostosa uma pica na boca e outra na mão.

-Tem certeza mo? Perguntei.

- Tenho.

Continuei punhetando aquele pau estranho, mas nada de ele ficar duro.

- Grudou mesmo nele né? Disse meu marido rindo, pois eu não largava mais.

- Mo acho que não sou boa nisso (bater punheta), o pau dele não fica duro.

Meu marido deu risada e eu parei de punhetar o cara, perdi a paciência (eu já tinha um pau duro e gostoso na boca, para que eu ia querer um mole na mão né), continuei chupando o pau do meu marido. Depois de chapa-lo bem gostoso sentei na sua rola gostosa ate minha bucetinha engolir ele todinho, sentei gostoso ate gozar gostoso e meu marido encher minha bucetinha de porra.

Fomos para casa, e na manhã seguinte acordei pensando na noite anterior e conversamos sobre a noite, eu disse que deveria tê-lo deixado colocar o pau no buraco, pois queria saber como seria minha reação com outra chupando sua pica, e que na próxima vez que nós formos eu irei deixa-lo fazer isso.

Minhas fotos ainda estão no site, ai está o link direto para as fotos, http://www.socaseiras.com.br/galeria.php?id=15739, em breve terá mais, comentem lá pois fico excitada com os comentários.

Por hoje é só, bj a todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro e Pati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso assim como o anterior puro tesao nos da esse seu recatamento e ao mesmo tempo essa suas fantasias

0 0