Como havia contado da ultima vez. Meio que sem planejar aconteceu de transar com minha tia. Depois fui pro banho e quando voltei ela já tinha ido fazer o exame, então fui pra faculdade como era de costume e quando deu umas 15:00 hrs voltei para o apartamento. Minha tia já estava em casa, eu cheguei e fui logo tomar um banho depois sai só de toalha pela casa, eu estava com muita vontade de continuar aquilo tudo.
Minha tia estava na cozinha e quando me viu entrando na cozinha focou toda sem graça, não consegui nem me olhar nos olhos, ela saiu e eu fiquei enrolando por lar e depois ela voltou e disse - olha, o que aconteceu, eu... eu estou muito envergonhada e arrependida, espero que fique tudo entre a gente, não sei o que sua mãe faria comigo se soubesse.
- tudo bem tia - eu respondi e continuei - olha, vou muito bom, muito bom mesmo, mas sei lhe respeitar e claro que não contarei a ninguém. - Ela ficou me olhando só de toalha e só de pensar naquela manhã o meu pau começou a ficar duro e ela percebeu o volume na toalha e disse - é bom manter isso bem longe de mim - falou apontando na direção do meu pau e sorriu discretamente.
- desculpa tia, é que só de pensar no que aconteceu pela amanhã fico assim.
- você sabe que hoje a noite vou embora - ela falou.
- sei sim - eu respondi.
Então eu sai da cozinha, pouco tempo depois eu voltei e ela ainda estava lá acho que fazendo um sanduíche, eu ainda estava de toalha, não se você sabe como é esses apartamentos de dois quartos, geralmente a cozinha é muito estreita, então aproveitei para fingir que iria pegar água e passar por perto dela e dar uma esfregadinha. Passei por perto e ela sentiu o meu pau enroscar pela bunda dela. Bebi um pouco de água e voltei só que desta vez não só me esfreguei como também aproveitei e dei um xero no pescoço dela e ela me respondeu - olha, cuidado.
- só a ultima vez tia - eu respondi.
Ela deixou que eu me esfregasse um pouco nela, abracei forte e fui descendo minha mão a ter pegar na buceta dela, fiz um carinho gostoso e fui sentindo ela ficar molhadinha, fui baixando o short dela e tirei a toalha, meu pau estava muito duro e fiquei me esfregando na bunda dela enquanto enfiava meu dedo na buceta dela. Ela começou a gemer, então fui posicionando meu pau na entrada do cuzinho dela, e ela foi deixando, cuspi na mão e deixei meu pau bem molhadinho, e ao poucos fui enfiando a cabaça do meu pau no cu dela, ela foi se ajeitando, me afastando com a bunda e aí meu pau começou a entrar com mais facilidade. Nossa, entrou todinho, então comecei a empurrar lentamente e ela começou a se esfregar com o pau dentro do cu dela, não me aguentei de prazer e comecei a socar com força ao ponto e começar a fazer suada toda vez que a bunda dela batia em meu corpo. Puxei o cabelo dela e comecei a empurra a cabeça dela toda na pia, não sei o que deu em mim, mas eu abri a torneira e a Água caia sobre a cabeça dela e ela gostou muito, der repente eu estava escutando minha tia gemer e vi que a coisa ficou mesma boa quando eu ouvir ela dizer - me fode com força, me fode muiiiitttoooo!
Ai eu não sabia mais como socar, porque eu colocava toda a minha força e ainda ela pedia mais. Puxei ela pra sala, coloquei ela de cara para o sofá e com a bunda toda empinada pra mim, segurei os dois braços dela para trás como se estivesse algemada e soquei mais uma vez o meu pau no cu, e fui socando com mais força e não aguentei e acabei gozando dentro do cu dela. FOI MUITOOOOOOOOO GOSTOSOOOOOOOOO!!!!!!!! AH TITIA!!!! SAUDADES DE VOCÊ!!!!