Eu ando um pouco desanimada de continuar a hitória "Começo sem fim" . Não que eu não saiba o que escrever, mas as idéias vem, mas não consigo passar em palavras.
A minha inspiração vem e vai tão rápido que nem percebo. Isso as vezes é ruim sabiam? Kkkkkk
Pra não deixar vocês na mão, sem história nenhuma, tive uma idéia de conto, mas preciso da opinião mais sincera de vocês.
Lógico que não vou deixar a outra história sem um final. Vou continuar, mas preciso de um tempinho pra deixar as idéias fluirem com calma.
Enquanto espero, quero fazer essa outra história, e espero poder contar com a colaboração de todas vocês.
Que seja boa ou ruim, mas que seja uma opinião sincera, sem medo, pode falar gente.
Eu queria fazer um novo conto, lésbico, mas diferente de tudo que vocês já viram.
É uma história entre uma humana, e uma vampira. É, isso mesmo.
- Mas Trakinas, essa coisa de vampiros é infantil e sem graça.
Ai eu digo pra vocês. De infantil não tem nada. Vai ser uma história extremamente sensual, cheia de cenas picantes e convidativas. Diferente desses filmes que a gente vê por ai... Ainda preciso de nomes (aceito sugestão de nomes ok?), lugares, situações, mas a história já ta na minha cabeça. Mas não posso publicar assim, do nada, sem pedir a opinião das minhas queridas leitoras, não é mesmo? Mas to esperando vocês me dizerem.
E ai? O que acham da idéia? Boa? Ruim? Quero suas opiniões heim... Fala mesmo, sem medo e sem dó. Kkkkk
Muito obrigado desde já. Vocês são a razão da minha inspiração. Sem o comentário e apoio de vocês, nós, escritores e escritoras não seriamos os mesmos.
Cada comentário, cada leitura, faz parte de uma história, e as vezes o que eu escrevo, faz parte da vida de alguem. Por isso escrevo com a alma.
E quem quiser manter contato comigo, fora do site, para amizades, deixe no comentário. Com certeza eu vou adorar saber um pouco de cada uma de vcs, e quem sabe isso não vira uma história para contos futuros? Histórias reais que eu escuto por ai, sempre me inspiram mais, e opiniões sempre são bem vindas pra mim.
Beijos da Trakinas.