Paty saiu do quarto com um gel e um consolo com cinta na mão. Eu tinha acabado de fazer ela gozar com um oral que eu não queria ter parado. E ela estava preparando uma surpresa pra mim.
"Você agora vai ter a melhor experiência da sua vida" disse ela.
Deitou do meu lado e começou a me beijar, e me tocar com uma das mãos, chegou no meu ouvido e sussurrou "gostosa" aquilo me deixou louca...ela então começou a lamber todo o meu corpo e aplicou aquele gel na minha buceta... Estava gelado, dei um pulinho rs... ela começou a esfregar e ele começou a esquentar de uma forma deliciosa...
Quando eu menos esperei ela soprou, puuuttsss morri, o trem deu uma geladinha maravilhosa rs ela começou a me fazer um oral que com esse gel pareceu ter ficado 10x melhor. Fui pirando cada vez mais...
Quando eu estava no auge do tesão, ela colocou a cinta e me comeu como homem nenhum fez em toda minha vida! Acho q todos os vizinhos ouviram eu gemer. Aquilo foi gostoso demais.
Quanto mais eu gemia, mais a Paty gostava, e ficava mais excitada em me comer. Tremi da cabeça aos pés e finalmente gozei. Eu estava cansada, mas ela estava muito mais, o esforço que ela precisou fazer foi imenso. Começamos a rir, as duas como se tivessem acabado de correr uma maratona.
"Eu não quero parar, quero fazer vc ficar louca de tanto tesão" Não acreditei qdo aquelas palavras saíram da minha boca, eu estava mesmo falando aquilo pra uma mulher? Meus hormônios responderam por mim.
'
"Nem eu, dorme aqui essa noite de novo?"
Tomamos um banho e ficamos abraçadas na cama, igual a esses casais de filme, de conchinha, sem dizer nada, só sentindo a pele macia uma da outra. Nesse momento percebi que em 2 dias, eu estava mais envolvida com ela do que com qualquer cara q eu namorei em toda a minha vida.
As aulas começariam de novo no começo de fevereiro, faltavam apenas 2 semanas, como seria encontrar com ela nos corredores da facul?
Conto pra vocês como foi nesses meses meninas nos próximos contos. bjos