Gente, muito obrigada por todos os comentarios positivos... Fico muito feliz que estejam aproveitando minha historia rsrs
Continuando...
Mesmo tendo dormido relativamente cedo devido ás circunstancias, eu estava exausta. Acordei de um pulo com Amanda entrando no quarto:
Amanda: -Aii desculpa não queria acordar vocês rsrs... Nooossa você e a Júlia se deram bem mesmo, ela ta desmaiada tadinha! Desce pra tomar café com a gente?
Eu estava tentando me encontrar no lugar, me sentei na cama e por alguma razão medonha eu estava vestida e Júlia toda coberta deitada do meu lado.
Eu: -Já vou mandinha, deixa só eu parecer gente antes.
Ela riu e concordou, saiu do quarto em seguida. Eu sabia o que havia acontecido noite passada e sabia como minhas roupas haviam saído de mim, só não fazia ideia de como haviam entrado em mim de novo. Olhei pra Júlia que dormia tranquilamente e sorri, ela era realmente linda... Apesar de ser loira, tinha algumas sardas espalhadas aleatóriamente por todo o corpo com uma concentração maior na nuca. Ela estava de bruços, então eu tinha acesso livre a essa região... Não pude me conter e dei um selinho em suas sardas, Júlia se arrepiou e abriu os olhos:
Eu: -Ah, desculpa, não queria te acordar.
Júlia: -Bom dia... Nossa, você é rapida.
Ela me olhava com curiosidade, eu achei melhor deixar pra lá, já que eu tambem não entendia a situação. Me deitei novamente á seu lado a olhei.
Eu: -Acho que sua irmã não sabe o que aconteceu... E acho melhor continuar assim.
Júlia: -Você manda... Mas só por enquanto.
Eu: -Por enquanto?
Ela não respondeu... Colou seu corpo ao meu e beijou meu pescoço. Eu sabia onde isso ia parar, porém era perigoso demais. Disse para ela parar mas não obtive resposta.
Ela continuava beijando cada parte que encontrava exposta. Eu já havia desistido de bancar a responsavel, então decidi me deixar levar. Mordi seu lábio e apertei seu seio, Júlia deu um gemido relativamente alto... Pedi que fizesse silencio deslizei minha mão por entre suas pernas alcançando seu sexo já extremamente molhado. Todo o controle que ainda restava em mim sumiu ali, comecei a massagear seu clitoris e Júlia gemeu mais alto.
Se ela não se controlasse Amanda iria ouvir, a porta não estava trancada e eu não iria parar. Tapei sua boca com uma das mão e lhe penetrei dois dedos, mesmo abafados pela minha mão seus gemidos eram enlouquecedores. Lhe penetrei mais um dedo e ela revirou os olhos cravando as unhas na minha mão e rebolando em meus dedos, passei a meter meus dedos com mais força. Ela se segurava na minha mão e tremia de prazer, afrouxei um pouco minha mão em sua boca e súbitamente ela a mordeu com muita força e eu tive que me segurar para não gritar, com sua mordida veio seu orgasmo e logo em seguida desabou ofegante na cama.
Minha mão latejava, mas estava tão envolvida pelo momento que mal sentia. Tirei meus dedos de seu sexo e passei em seus lábios, ela os segurou e chupou um por um olhando em meus olhos, me puxando pra um delicioso beijo em seguida. Fomos surpreendidas por uma batida na porta:
Leo: -Será que dá pra vocês sairem logo dai de dentro? Eu não vou mais conseguir enrolar a Amanda!
Continua...