Eu demorei um tempo pra desenvolver uma teoria de aproximação, fiquei algumas semanas apenas trocando mensagens com ele, e aumentando ao pouco a intensidade até chegarmos ao ponto de batermos papo por mensagens assim como no começo, nos encontrávamos na academia eu brincava com ele dava umas piscadas, fiz clareamento nos dentes pra ficar mais competitivo, pois os dentes do Lucio eram muito brancos, comecei usar camisetas mais justas e shorts mais curtos na academia ficar mais atraente, porque geralmente eu ia mais largadão, não me preocupava muito com estética na hora de malhar.
Fui com meus amigos em uma sauna gay da cidade em setembro estávamos atrás de bundas alheias ou uma chupada já seria o suficiente, e por sorte eu encontrei com o namorado do Guilherme na sauna ele batia uma punheta enquanto uns marmanjos olhavam pra ele, ficamos na parte de cima e ele não nos viu, liguei o Guilherme o convidando a ir a sauna conosco como se não tivesse visto o namorado dele lá, eu sabia que ele não estava pois não é nada o perfil dele frequentar saunas, demorou mais ou menos uma hora até que ele chegou, ele entrou por cima, e acabou não vendo o namorado dele se exibindo la embaixo, ele já tinha gozado mais continuava ali enquanto o pessoal alisava o corpo ele e o filho da puta de olhos fechados.
Já tinha me arrependido da ideia e não curto esse tipo de coisa acho mesquinho, mais eu partilho da ideia que relacionamento é monogamia, você deve fidelidade e o cara estava sendo infiel com ele, fiquei quieto na minha até que ele falou...
– Meninos eu vou dar uma volta na sauna tem uma coisa me incomodando.
– Quer dizer pra gente? Talvez possamos ajudar.
– Eu vi o carro do Lucio ali fora e não acredito que ele voltou a esse lugar de novo depois de tudo que conversarmos algum de vocês viu ele?
– Não.
Ele se levantou e foi procurar o cara, o fulano é tão idiota que senta em frente a escada foi só ele descer e encontrar com ele tendo o pau alisado pelos femininos famintos que frequentam a sauna ele ficou parado na frente do Lucio de braços cruzados e nós assistindo tudo lá de cima, demorou um pouco até as passivas desconfiarem ele parado de braços cruzados olhando com cara de bosta pros caras é de se entender que alguma coisa esta muito errada, quando os caras pararam o Lucio abriu os olhos e os arregalou quando viu o Guilherme na sua frente, o cara levantou o Guilherme se virou e ele seguiu subiram as escadas e saíram pela nossa frente quando passou por mim o Lucio ainda me viu sentado o Guilherme tinha os olhos cheios d’água me senti mal mais como ele disse que o cara já tinha ido lá e ele descoberto eu me senti mais tranquilo, mesmo assim minha culpa não diminuía.
Eu fiquei na minha nem deixei os caras me mamarem contando os minutos pra irmos embora dali, queria falar com ele mais uma vez saber como ele estava, chegamos em casa eu tomei um banho me arrumei e liguei pra ele,
não foram dois toques ele atendeu...
– Oi Igor?
– Esta tudo bem, vamos a algum lugar pra gente conversar.
– Esta tudo bem sim, eu fiz o que deveria ter feito a muito tempo, fidelidade é um problema quando se trata do Lucio, então tá tudo Ok, eu não quero sair mais se quiser vir a minha casa nós podemos conversar.
– Eu na sua casa eu tenho vergonha, seus pais estão ai?
– Não na minha casa devem estar na casa deles, eu moro sozinho, acho que nunca te disse isso, mais eu não vivo com minha família se quiser vir agora já pode.
Me entupi de coragem peguei o endereço dele e fui pra ver de qual que era, ele morava em um apartamento no setor marista é uma zona cara da cidade mais nem me surpreendia ele morar por lá já estava anunciado que eu iria visita-lo eu estava bem arrumado enquanto passei pela recepção o pessoal ficou me olhando eu achei estranho mais fingi não me incomodar e fui para a casa dele que ficava no quarto andar, a porta estava aberta eu entrei e fui andando, ele estava na sala de tv deixei meu capacete na mesa da sala de jantar e fui até ele...
– O pessoal ficou te encarando na recepção?
– Sim, eu até ia te perguntar o porque deles fazerem isso.
– Já tivemos reuniões por causa disso, eles acham que eu trago GoGo boys pra minha casa, só porque meus amigos são malhados e bonitos eu já disse a eles que isso é preconceito mais mesmo assim ainda olham torto pra todo mundo.
Me lembrei do que a Leticia disse, e fiz valer meu titulo de ativo, deixei de ficar esperando ele agir e fui mais dinâmico me sentei ao seu lado ele com as pernas no meu colo eu encostei minha cabeça no sofá e fiquei passando a mão na perna dele, que por sinal é lisinha sem nada de pelo, nunca peguei um todo lisinho e aquilo me fez despertar, ou seja, fiquei de pau duro ele foi desabafando e eu ouvindo tudo o que ele dizia atentamente pra não cometer os mesmos erros caso viesse a namorar com ele, ficamos mais de hora conversando ou melhor ele falando e eu ouvindo fiquei quieto na minha quando ele terminou eu parti pro ataque puxei o braço dele, ele aproximou e eu o beijei o perfume dele é algo descomunal agradável e embriagador.
Ele foi receptivo e me beijou o beijo dele não como o dos passivos convencionais ele segurou meu rosto e controlou o beijo, quando me dei conta já estava no meu colo me beijando e eu apenas recebendo o beijo dele, fiquei meio puto porque nunca tinha sido submisso no beijo e ali estava sendo, do nada ele parou o beijo e se levantou dizendo que aquilo estava errado, por acontecer daquela forma...
– Errado por quê? A Leticia me disse que você queria ficar comigo a muito tempo, e agora que estamos nos beijando você diz que é errado eu beijo mal?
– Então a Leticia disse isso? E você esta ficando comigo por pena é isso?
– Não. Eu queria mesmo ficar contigo a um bom tempo mais sou um asno e demoro pegar as coisas por isso demorei demais, e hoje eu finalmente tomei coragem pra fazer o que eu queria e ainda não respondeu minha pergunta, eu beijei mal?
– Não logico que não beijou, e sabe muito bem disso, realmente você demorou muito pra chegar em mim, mais depois desse namoro meu que acabou de forma frustrante, eu sei que se ficar contigo estarei cometendo o mesmo erro outra vez, você só pensa com a cabeça debaixo Igor, eu sei, já fui na sua casa e vi você agindo em boates e festas.
E simplesmente mudou o foco da conversa deixou de se sentar ao meu lado e passou para o outro sofá eu dei uma desanimada mais não iria deixar aquilo barato mesmo, tinha tomado coragem e decidi que iria continuar nas minhas investidas e começar a namorar com ele mesmo ele dizendo que eu não era o cara ideal pra ele...
Meu e-mail. igor.simao.guerra@hotmail.com