COMO GOSTARIA TANTO DE SER PUTA DE VÁRIOS

Um conto erótico de PUTINHA DE TODOS
Categoria: Grupal
Contém 799 palavras
Data: 12/07/2013 21:08:42
Assuntos: cadela, égua, Grupal, MIJO., Porra

É esta minha fantasia e sonho. Estou louca de vontade de dar para vários homens por uma noite sem parar. Gostaria de dar para eles vestida de noivinha sexy, com véu, grinalda, cinta ligas, batom, brilho labial perfume, minissaia, enfim toda sexy e bem putinha para enlouquecê-los. Gostaria que me colocassem de 4 e enterrassem no meu cu até me fazer chorar e pedir mais rola enquanto sou obrigada a mamar no pau dos outros que iriam fazer rodizio com meu cusinho e minha boquinha aveludada que adora mamar uma rola até a última gotinha e engolir tudo sorrindo.

Gostaria de ficar sentada no pau de um enquanto os outros iriam também enterrando no meu rabo para que eu ficasse sempre com duas picas socadas no cu e a boca ocupada com os outros. Dar de 4 igual uma cadelinha mostrando rabo com a calcinha abaixada para deixá-los ainda mais loucos e na beirada da cama recebendo o pau de todos para ser mamados até o fim.Queria ser uma puta completa, e principalmente ser obrigada a pedir, a implorar para ser fodida, para mamar, para encher meu cusinho de porra até escorrer nas pernas, que me obrigassem a pedir e a implorar para encher minha boca de porra e continuar a mamar os outros com a porra escorrendo no pau e nos meus lábios, que me obrigassem a lamber e engolir tudo e deixar o pau limpinho.Que me chamassem de puta, de vagabunda, de piranha, de cadela, cachorra, safada, boqueteira, vadia, galinha, mulher de qualquer um, puta de zona que dá de graça pois não consegue viver sem uma rola no cu e na boca. Dando o rabo para vários vestida de noivinha iria me sentir mulher de todos, puta de todos, teria uma lua de mel com vários que iriam disputar o meu rabo para deixá-lo super arreganhado.

Eu queria muito sentir os jatos quentes de porra inundando meu rabo ao mesmo tempo em que recebo outra carga de porra na boca.

Ficar deitada de rabo pra cima e receber a porra de todos em no meu corpo, tomar um banho de porra; enquanto tomo no cu ter outro sentado nos meus peitos socando a rola na minha boca até gozar; no final deitada, todos esporrarem na minha carinha.

Assim eu estaria realizada como uma verdadeira puta.

Eu não passo um dia sem me imaginar sendo enrabada, montada por vários pausudos como se eu fosse uma égua para ser montada por qualquer um, ou uma cadela da rua que anda com o rabo empinado pronta para cair de quatro para qualquer um montar, enterrar no meu cu e encher de porra até escorrer nas pernas enquanto vou mamando na pica dos que forem se aproximando e sendo vista por uma centena de pessoas todas de pau duro para eu mamar. Como eu gostaria tanto de ser uma égua para todos os pausudos montarem em mim, socar a rola no meu cu e enchê-lo de porra até escorrer, mijar dentro de meu cu até eu não aguentar, me colocar de joelhos e esporrarem na minha cara, mijarem no meu rosto, enfim, me transformar em um depósito de porra e com muitos assistindo. Confesso que adoraria andar de lingeries supersexy e o mais putinha possível para deixar todos de pau duro, pois gostaria de ser fodida por uma centena durante uma noite inteira sem parar, até ficar sem poder sentar e andando de pernas abertas, mamar tanto até ficar com gosto de porra na boca por um logo período. Só de imaginar isso fico com o cusinho piscando como se estivesse mordendo uma rola pelo cu. Eu não consigo ver um pau que fico louca, não resisto a vontade de cair de boca e de quatro e implorar para ser fodida.Confesso que adoraria ficar sendo fodida por vários sem parar e agindo como uma verdadeira cadela, sempre andando de quatro, com o rabo empinado e a calcinha abaixada mostrando o rabo para quem quisesse enterrar a rola em mim.Gostaria de apanhar na cara quando eu não quisesse mais mamar nem dar o rabo alegando não aguentar mais rola e que me obrigassem a implorar por mais cacete no cu e na boca, que me obrigasse a pedir para esporrarem no meu rostinho de puta e me dessem um banho de porra, que gozassem em um prato no chão e me obrigassem a beber tudo, que gozassem em um copo e com uma colher me dessem aos poucos para tomar até acabar tudo.Esta é minha vontade, minha louca vontade de ser puta de vários, de me sentir a vagabunda mais cobiçada, mais ordinária, mais sem vergonha. Como eu gostaria de ser uma cadela, uma égua para todos montarem e me fazer de verdadeiro depósito de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GALINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de desejo. To excitado só de ler. Posso participar???

0 0