Como Chamas 2x21: VERDADES, MENTIRAS E SEGREDOS!

Um conto erótico de Danny-13
Categoria:
Contém 1548 palavras
Data: 14/08/2013 11:14:17
Assuntos:

Como Chamas 2x21: VERDADES, MENTIRAS E SEGREDOS!

- Valeu por ter ido até a minha casa Baby. Meus pais estão aceitando cada vez mais.

- Que bom. Falei para Felipe me voltando para meu computador. O jantar não havia sido tão bom assim, mas estavam todos vivos no final da noite e era isso que importava.

- O que acha de sairmos mais tarde?

- Não posso.

- Não vou tentar nada Baby só quero conversar uma coisa com você.

- É importante?

- Um pouco.

- Então me fala aqui mesmo, porque eu realmente não vou poder sair mais tarde.

Felipe ficou parado ali por alguns minutos e então veio rolando sua cadeira ate ficar atras de mim. Alice e Jeremiah estava arrumando suas coisas com Joaquim e eu e ele estávamos sozinhos.

- Eu te amo Dan. A cada dia que passa... A cada coisa que você faz só me prova que você me ama também. Porque esta evitando isso?

- Eu não estou...

- Sim você esta. Você não ama esse cara com quem você esta e se você se importa com ele eu não acho que deva continuar a mentir pra ele.

- Eu gosto dele, quero estar com ele.

- Mas você o ama? Felipe me perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

Eu queria muito dizer que amava Jordan, céus, como eu queria dizer aquilo. Mas seria mentira. Eu gostava dele demais, mas não era amor. Pelo menos não como o que eu sentia pelo Felipe. Mas ele me magoou uma vez e Jordan nem mesmo pensaria em fazer isso comigo.

- Não vou terminar com ele pra ficar com vc.

- Porque não? Felipe suplicou com lagrimas nos olhos. Eu não queria, mas meus olhos também estavam marejados.

- Você foi meu primeiro amor. Mas também que me fez ter meu primeiro coração partido.

- Eu prometo...

- Eu sei. Tudo vai mudar e vai ser bom. Mas eu morreria se algum dia você fizesse comigo o que está pedindo para que eu faça com Jordan.

Felipe deixou duas lagrimas escaparem de seus olhos e as limpou devagar. Eu queria pode acreditar em mim também, mas no fundo eu queria mesmo era beijar Felipe ali mesmo.

- Mas Dan...

- Quer saber porque tenho medo de ficar com você? Porque na primeira chance que você teve, você não pensou duas vezes antes de partir o meu coração. E eu não vou passar por isso de novo.

Me voltei para o computador e ele ficou, sentado por algum tempo e então saiu em direção ao banheiro. Meu celular vibrou e eu o puxei do bolso na mesma hora.

Uma nova mensagem de texto.

COMO VOCÊ TEM SIDO PACIENTE, VOU TE DAR UMA DICA. EM CERTA CASA ASSOMBRADA ESTA NOITE EU VOU ESTAR, JUNTO COM AS RESPOSTAS QUE COM ESTE MISTÉRIO PODE ACABAR.

Eu li a mensagem uma vez, e de novo e de novo. O que aquilo significa ? Uma casa assombrada? Então o computador emitiu o som de recebimento de email. O email continha um flayer de uma festa a fantasia no centro da cidade. Ao que parecia ser algo sigiloso, então eu deveria imprimir o tal código e dizer na portaria. Apenas pessoas fantasiadas poderiam entrar.

Ótimo! Eu não tenho fantasia! E ainda por cima aquilo estava errado. Como meu perseguidor queria me encontrar lá? Simples assim?

Seja lá quem for planejava algo ruim para mim, mas eu tinha que correr o risco e terminar com isso de vez.

###

Entrei em casa pensativo.

Tanta coisa havia acontecido depois daquele primeiro beijo com Mike. Logo depois beijei o Felipe e tudo pareceu piorar. Minha vida amorosa nunca esteve tão agitada, caramba! Havia três garotos atras de mim!

Mas com o glamour dos amores, também veio problemas gigantescos. Primeiro um grupo de traficantes maldosos que queria me machucar de qualquer maneira. Depois de colocar meus amigos em perigo, eu finalmente consegui me livrar deles.

E então quando penso eu tudo vai ficar bem, me aparece Jeremiah ressurgindo dos mortos mais gato e vingativo do que nunca. Um segredo grande demais para mim.

Depois, um perseguidor assassino que parecia estar ficando cada vez melhor em descobrir coisas do meu passado. Mas como? Eu gostaria muito de saber.

- Posso falar com você um minuto? Perguntou meu pai entrando no quarto.

Soltei o travesseiro ao qual eu estava abraçado e olhei para ele.

- Dan, 5 mil reais foram tirados da sua conta poupança. Ele disse serio.

No momento que entendi o que ele disse, meu estômago revirou. Cinco mil tinha sido a quantia que eu havia tirado para dar a Mike para ele pagar os traficantes. É claro que ele nunca me pagaria de volta aquela grana. Mas como explicar isso para o meu pai sem contar a história toda?

- Sabe o que aconteceu? Ele me perguntou de novo.

Lambi os lábios e comecei a pensar em algo.

- Eu peguei.

- Posso saber pra que? Porque você sabe muito bem que não pode mexer naquele dinheiro.

Eu tentei muito, mas nenhuma ideia vinha a minha mente. Eu estava tão sobre-carregado que nem mesmo conseguia mentir.

- Eu precisei.

- Pra que?

- Tive que comprar uma coisa. Falei.

Meu pai cruzou os braços, parecendo muito irritado.

- E o que você comprou?

Olhei para a janela evitando o olhar dele. Eu não ia contar toda a história agora. Se soubesse que me envolve com traficantes eu ia ficar de castigo pra sempre. Ou pior.

- Então Dan! O que você comprou?

Continuei em silencio. Não havia nada o que dizer.

Meu pai se aproximou de mim.

- Eu sei que tem sido tempos difíceis pra você. Primeiro aquele assalto muito estranho aqui em casa. Seu amigo no hospital e depois essa sua amiga que foi assassinada. - meu pai falava e eu o encarava pasmo. - De algum modo, todas essas coisas estão ligadas a você e vejo que você anda se contendo muito. Se tem alguma coisa acontecendo, você precisa me contar. Ele disse.

Por um segundo, meu coração parou. Meu pai estava mesmo querendo saber o que estava acontecendo comigo? Ele queria me ajudar. Pena que eu não poderia ajuda-lo.

Fiquei em silencio e ele se afastou.

- Você não quer falar, tudo bem. Mas então a partir de agora você não vai mais sair de casa a não ser do trabalho pra casa e da escola pra casa. Eu mesmo vou buscar e levar você todos os dias. Sem mais visitas de amigos, até que você me diga o que fez com aquele dinheiro.

Ele saiu do quarto batendo a porta. Mais que droga. Como se já não bastasse meus problemas de agora eu ainda teria que lidar com coisas que fiz a muito tempo atras. Por essa eu realmente não esperava.

###

- Como assim você não sabe? Perguntou Jordan durante a aula de educação física. Eu havia contado a ele que estava de castigo, mas tive que mentir sobre o motivo.

- Eu não sei, ele simplesmente disse que eu estava de castigo e proto. Falei tentando não olhar para ele.

- Você deu um jeito de escapar quando aquele garoto precisou de você. Não pode fazer de novo amanha a noite?

Suspirei. Amanha a noite era a festa em fantasia aonde eu iria por um fim de vez nesta história de perseguidor e colocar Jordan em perigo levando ele comigo.

- Não posso.

- O que é que esta acontecendo Dan? Depois que nós... - ele hesitou e olhou em volta para saber se alguém estava olhando e continuou. - Você sabe, você ficou estranho. Está me evitado e tudo mais. Não quer ficar comigo?

- Jordan, eu... Eu comecei, mas ele me interrompeu.

- Sim ou não? Ele insistiu.

- Sim. Eu falei tentando parecer mais firme possível.

Jordan me olhou com uma cara triste e cruzou os braços.

- Porque eu não consigo acreditar?

- Porque você é bobo. Eu escolhi você.

- Tudo que eu queria era que você me deixasse te amar. Mas Dan você me empurrando para cada vez mais longe de você e da sua vida. Sempre tão segredos e eu...

Foi como se uma pancada me atingisse. Jordan iria terminar comigo? Por favor não! Eu pensei. Meu coração pareceu encolher.

- O que você quer que eu faça? Ninguém é tão próximo de mim como você.

- Mas voce nunca me conta nada. Tipo, porque não fez as pazes com Marcie? Ela ta sofrendo por sua causa.

- Eu não...

- Não mente pra mim. Você sente falta dela todos os dias e eu sei disso.

- É complicado. Falei.

- É sempre complicado dizer a verdade não é?

- O que quer dizer?

- Não sei. Voce não me conta coisas o suficiente para mentir, mas, cara... As vezes eu penso que se não estivéssemos juntos seria...

Ele não terminou, mas eu soube imediatamente o que queria dizer. Que a vida dele estaria melhor se eu não tivesse entrado nela. Sem me importar com as pessoas vendo, eu comecei a chorar. Era sempre assim. Todos que conheço me querem fora de suas vidas.

- Dan, olha eu não quis dizer isso é que quando eu fico nervoso...

- Não importa.

Eu passei por ele enxugando as lagrimas e me juntando ao grupo se alunos que formavam um time de vôlei.

Eu sempre soube que ter segredos era um problema, só não imaginava que eles fariam as pessoas se afastarem de mim. Mas minha cabeça estava presa em outro pensamento, afinal, Jordan gostava ou não de mim?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danny-w13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como eu me envolvo ao ler este conto!! Misterioso, envolvente, criativo, diferente... TUDO isso e MUITO mais =) Continua logo! NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

E difícil para Jordan essa situação Pq ele sabe Dan ama o Filipe ainda, com isso ele fica.......desconfia de tudo!!!

0 0