Entrei tranquilo em meu quarto e passei despercebido pois estava muito distraído mas sabe aquela sensação de esta sendo observado logo me assustei e olhei para minha cama e vi uma cena que não esperava.
Renan estava deitado nela so com uma cueca box branca da red nose,em uma pose senssual,o Renan era branquinho e tinha o corpo torneado por alguns musculos ele não era bombado mais tinha aqueles musculos de jovem adulto que malha regularmente,pernas bem grossas e ele era todo lisinho,confesso que sempre babei por ele e aquela cena me desconcentrou por alguns minutos mas logo fui tomado por uma raiva suprema.
Renan-oi amor ,estava te esperando pra gente curtir um momento junto.
Ele foi se levantando e chegando perto de mim de uma forma bem sensual,confesso que estava com um pouco de medo,e ainda um pouco mechido,ele foi o primeiro cara que amei,mas amei mesmo eu fazia de tudo por ele e no inicio eramos muito amigos mas logo um flash passou por minha cabeça.
Flashback
Primeiro dia de faculdade eu estava meio timido afinal era um ambiente novo,consegui entrar na melhor faculdade da cidade quando criança eu sempre sonhei em ser medico mais fui crescendo e desenvolvendo uma paixão pela odontologia.
Entrei na sala e tinha algumas pessoas já,parece que algumas já tinham se entrosado sentei-me e ao meu lado tinha um garoto muito lindo,branquinho meio malhadinho,cabelos um pouco caidos ao rosto negro,e uma carinha de criança,ele olhou pra mim com aqueles olhos negros penetrante e deu um sorriso encantador e começamos a converssar,mal sabia eu que aquele mesmo garoto que se tornou meu amigo naquele dia seria fruto de muito sofrimento ainda.
Fim do flashbackEle veio com aquele jeito sensual para beijar minha boca,já estava sentindo sua respiração quando acordo e o empurro com tudo,o fazendo cair na cama.
Diogo- sai daqui seu fdp antes que eu não responda por mim
Renan-que isso amor deixa de violência eu sei que você ainda é doido por mim sou eu seu Rêh lembra?
Diogo- Rêh?-cheguei perto dele o ajudando a se levantar e ele penssando que estava vitorioso deu um sorriso- é o caralho sai o puchando de cueca mesmo pela casa.
Claudia apareceu assustada e quando viu de quem se tratava olhou com uma kra de raiva ele se debatia pra se soltar de mim no entanto eu era bem mais forte e mais alto que ele o pus na porta de minha casa .
Diogo- some da minha vida rennan o que você fez não tem perdão eu te odeio
Rennan- não você me ama e você sabe disso ,aquele garotinho é só para tentar me esquecer.
Diogo- nunca , eu o amo ele me ama de verdade ele é uma boa pessoa e ao contrario do que você fez ele nunca faria.
Rennan- EU TO ARREPENDIDO CARALHO SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE EU SEMPRE TE AMEI E ME ARREPENDO MUITO DO QUE FIZ EU TE QUERO DE VOLTA E VOU TE TER DE VOLTA.
Confesso que aquelas palavras me balancearam um pouco, e ele percebeu.
Rennan-preciso de minhas roupas para sair daqui e lembre-se você ainda será meu novamente.
Quando ele ia passando para pegar suas roupas Claudia o segura e rasga sua cueca,o deixando nu.
Rennan-ta maluca garota?
Claudia- to que não acabo com tua cara aki mesmo agora some.
Rennan- não posso sair daqui assim
Claudia- SE VIRA.
Batendo a porta na cara dele e o deixando La fora berrando,logo ele parou afinal se continuasse ali fazendo escândalo chamaria a atenção dos vizinhos e seria bem pior para ele.
Claudia me abraçou e não consegui me segurar desabei em choro e ali em silencio fiquei sendo consolado por minha amiga ela sabia que precisava de seu apoio e de silencio aquela hora.
Pois é galera agora o conto entrará em outra reta e durante alguns capítulos aparecera alguns flashbacks espero que vocês goste e comentem grande abraço a vocês
Meu skype : tiagomed1101921