Não estava com clima para volta pra sala, mais tinha que retorna. quando entrei Eduardo não estava no lugar dele sentei pensei que deveria estar na cantina. Mais a aula começou e ele não avia voltado. Então me levantei e fui até o professor, perguntei sobre o Edu. Ele me disse que ele não estava se sentindo bem então pediu para ser liberado mais cedo. Voltei ao meu lugar e me concentrei na aula.
Quando finalmente acabou arrumei minhas coisas sai pensei em ligar para o Edu, mais resolvi respeitar o pedido dele. Sai o Gabriel já estava me esperando entrei ele me deu um beijo não estava com a melhor cara logo gabi percebeu.
Gabriel: - aconteceu alguma coisa?
Rafa: - é que contei pro Edu que estamos juntos.
Gabriel: - o que tu falaste pra ele.
Rafa: - calma gabi o Edu sabe que sou apaixonado por você.
Gabriel: - ta eai o que aconteceu?
Rafa: - então eu disse que agente esta ficando. Daí ele me disse que sempre foi apaixonado por mim. Ele ficou muito triste, eu não quero perde amizade dele.
Gabriel: - venho me abraçando: - não fica assim da um tempo pra ele concertesa vocês vão voltar a se falar. Vãos que o almoça já esta pronto.
Saímos o caminho todo fiquei calado pensando se o Edu ai voltar a falar comigo chegamos a casa almoçamos subi pro quarto Gabriel me disse que tinha que sair resolver algumas coisas entrega uns currículos fiquei a tarde inteira na cama nos três dia seguintes Edu não foi à aula fiquei preocupado com ele então liguei mais não me atendeu. Fiquei muito chateado, pois ele é o meu melhor amigo. No quarto dia quando cheguei à sala Edu estava no seu lugar de sempre, ele me viu deu um sorriso tão lindo que me fez esquecer por um minuto os dia que ele avia sumido sentei ao seu lado já perguntando o por ele não ter ido às aulas e não atendido meus telefonemas. Edu me disse que no intervalo conversaríamos.
Quando deu o intervalo fomos ao mesmo lugar sentamos de baixo da arvore soprava uma brisa muito gostosa Edu estava sereno não vi em seu olha alguma magoa, isso de certo modo me acalmou.
Rafa: - Edu fiquei muito preocupado com você não venho à aula não atendeu ao celular.
Edu: - fico feliz com a sua preocupação, mais precisa desse tempo pra pensar colocar a cabeça em ordem.
Rafa: - e você esta bem?
Edu: - sim estou. Olha rafa eu fiquei pensando esses dias e tomei uma decisão muito importante.
Rafa: - e qual é?
Edu: - eu vou embora para Florianópolis, vou ir morar com a minha Irmã.
Rafa: - como assim por que e a faculdade.
Edu: - a faculdade eu já vi posso continuar La só preciso fazer a transferência.
Rafa: - Edu olha ser for por minha causa eu te peço fica você é meu melhor amigo.
Edu: - rafa eu te amo, se eu continuar a tiver todos os dias vou acabar sofrendo me torturando por uma coisa que não vai me dar nada. Já tomei minha decisão pedi transferência ontem não tem mais volta.
O abracei não me importei com as pessoas à volta ou o que elas iam pensar, naquele momento eu estava perdendo um pedaço de mim, perdendo a cumplicidade que tinha adquirido com ele. Edu me abraçou forte.
Edu: - por isso que tenho que ir, é muito difícil ficar perto de você sem poder tocá-lo. Minha vontade agora era é de ti beijar.
Rafa: - vou senti tanta sua falta.
Edu: - eu também vou.
Rafa: - quando você vai?
Edu: - daqui duas semanas se tudo der certo.
Voltamos para aula mais tinha mais cabeça para estudar , quando sai da faculdade o gabi me esperava entrei no carro ele já viu que não estava bem me deu um beijo e fomos pra casa almocei pouco e subi pro meu quarto fiquei na cama, Gabriel entrou deitou ao meu lado me abraçou me aninhei em seus braços.
Gabriel: - que conversa?
Rafa: - apertei mais ainda seu corpo no meu: - o Edu vai embora.
Gabriel: - por quê?
Rafa: - ele disse que não ia suporta fica perto de mim sem me ter.
Gabriel: - beijando minha cabeça: - vai ser melhor assim.
Os dias foram passando Gabriel passou a dormi no meu quarto para nos precaver trancamos a porta para não termos nem uma surpresa inesperada passamos acorda cedo por causa dos nossos pais não perceberem. No dia que Edu foi embora Gabriel me levou até o aeroporto mais não quis ir junto preferiu ficar esperando no carro quando cheguei o vi sentado com sua família meu coração se apertou ele estava sorrindo mais La no fundo do seu coração estava triste. Isso me doía mais ainda por saber que eu que causava aquela tristeza. Sentei ao seu lado.
Rafa: - podemos manter contato.
Edu: - claro. Mais por enquanto preciso de um tempo.
Rafa: - vou senti tanto sua falta.
Edu: - vai ser melhor assim.
Dei um abraço nele com tudo o carinho, seria meu ultimo não saberia quando teria outra oportunidade. Ficamos ali com seus pais logo anunciaram o seu vou. Eduardo se despediu com um logo abraço em cada um, quando ele se dirigiu a mim, não consegui segurar as lagrimas o abracei com todas as minhas forças. Edu me disse que não era pra chorar me desejou toda a felicidade do mundo ele me fez prometer que jamais o esqueceria disse que nunca porque ele estava levando um pedaço do meu coração, quando sentisse falta desse pedaço me lembraria que esta com ele.
Quando voltei ao estacionamento onde gabi estava senti um vazio tomar conta do meu ser, Edu fazia parte da minha vida e perde-lo de certo modo estava me afetando. Entrei no carro sem dizer uma palavra Gabriel respeito meu momento de tristeza e não disse nada voltamos pra casa fiquei no meu quarto o dia inteiro. Fique pensando já avia se passado quase um mês que gabi eu estávamos junto precisa conversar com ele sobre nossa situação como ficaríamos daqui pra frente. Estava tão cansado emocionalmente que acabei pegando no sono acordei com o gabi me dando leves beijinhos continuei com os olhos fechados o beiju se intensificou ele começou passar as Mãos na minha bunda passei também em seu mastro que começava endurecer Gabriel tirou meu calção tirei a camiseta fico pelado vindo pra cima acabamos transando loucamente.
Depois nos acalmamos eu estava deitado com a cabeça em seu peito sentindo as batidas de seu coração Gabriel passava a Mao nos meus cabelos fazendo cachos o quarto estava escuro gabi ligou a luz.
Rafa: - gabi já faz um mês que estava ficando.
Gabriel: - já nossa que rápido.
Rafa: - então como vai ficar nossa situação?
Gabriel: - como assim não estou entendendo?
Rafa: - digo você ainda esta namorando a Sandra e esta ficando comigo, quando tu vai terminar com ela?
Gabriel: - rafa isso é bem complicado eu gosto de você e também da Sandra. Vou falar com ela não quero magoá-la então me da um tempo para poder falar com calma.
Rafa: - tudo bem, só não quero que isso se arraste por muito tempo.
O mês passou tranqüilo dei o tempo que o Gabriel precisava para falar com Sandra não tocava mais no assunto queria que ele resolvesse sem pressão da minha parte por mais que tivesse me incomodando aquilo a faculdade continuava na mesma sem o Edu era tão chato aquele lugar ele que me fazia sorrir não tinha falado com ele dei o tempo que ele avia me pedido apenas de vez em quando olhava seu face. Edu não publicava muita coisa, mais olha suas fotos seu sorriso me confortava era um modo de senti-lo perto de mim. Estava eu e meus livros no quarto que se tornou meu refugio, quando gabi entrou trancou a porta venho se deitou ao meu lado seu rosto estava triste ele avia chorado ele pegou meu braço levantando colando sua cabeça no meu peito Gabriel se aninhou me abraçando.
Rafa: - o que foi gabi.
Gabriel: - apenas me abraça forte, por favor, mano.
O abracei com força, naquele momento deduzi que ele avia terminado com a Sandra então não falei nada deixei ficar quietinho abraçadinho muitas vezes foi ele que me confortou agora era minha vez de retribuir, ficamos assim em silencio ate que Gabriel falou.
Gabriel: - eu terminei com a Sandra.
Rafa: - e como ela reagiu?
Gabriel: - foi triste ela disse que me ama que não entendia o porquê esta terminando com ela sendo que estávamos bem, ela me implorou rafa foi horrível.
Rafa; - tudo bem estou aqui.
Acabamos dormindo a semana passou estávamos bem trocamos de quarto passei a dormi no dele a cama era maior, mesmo assim Gabriel se espalhava de um modo que não deixa muito espaço pra mim um dia estava no face vi que o Edu estava online mais não puxei conversa vontade não me faltava deixei ele aberto e fiquei vendo outras coisas quando vi ele me chamando.
Edu: - oi?
Rafa: - oi.
Edu: - como você esta?
Rafa: - estou bem e você?
Edu; - bem também. Estou com saudade.
Rafa: - também já fez amigos ai?
Edu: alguns.
Edu abriu a cam nossa estava lindo com a barba por fazer, aquele sorriso que jamais vou me esquecer. ficamos conversamos por uma hora era tão bom tc com ele. Depois disse que tinha que sair tinha marcado um cinema com o gabi foi maravilhoso, depois jantamos pelo shopping mesmo, já avia se passado um mês estava muito feliz meu namoro ia bem. na faculdade estudava feito louco. estava no meu quarto fazendo um trabalho quando percebi que precisava compra um livro para termina a matéria o Gabriel não estava em casa ele me disse que chegaria tarde que ia na casa do caio então tomei um banho me arrumei e fui no shopping tem uma livraria que adoro ficar La lendo alguns livros. escolhi o livro que precisa dei uma volta pelo corredor vi a maquina de sorvete pensei por que não pedi uma casquinha meio a meio, paguei quando me virei pra ir em borá olho para praça de alimentação uma mesa estava o Gabriel sentado sozinho ué o que ele estava fazendo ali, sorri fui andando quando chega uma menina e da um beiju nele quando olho pra quem era não acreditei era a Sandra eles se beijavam com muito amor fiquei parado imóvel não estava acreditando o que meus olhos estavam vendo.
continua
galera queria me desculpar por nao ter postado Minha vida esta virada de cabeça para baixo vou tentar posta o mais rapido possivel ok abraço. nao se esqueçam de votar hehehe