Quem é vivo sempre aparece kkkkkk voltei. bem ainda não necessariamente, eu estive esse tempo fora viajando, e ainda estou enrolado aqui, vou postar essa parte que é esperada por todos, e espero que gostem ^^. vou ver se esse fim de semana eu consigo voltar a postar no tempo certo, me desculpem a demora, obrigado pelos votos e comentários. e votem,comentem,critiquem, estou aqui para ouvir a todos, forte abraço, ate a próxima.
__"""""____""""""_____""""""______"""""""_______
__Afrodite__
Estava no meu escritório quando recebi o telefonema de Ulisses avisando que já tinha arrumado a peça principal contra a Alexandra.
-ótimo, deu muito trabalho de fazer isso?
Ulisses- não mãe, foi fácil.
-vamos ver a mascara de Alexandra cair na festa hahaha.
Ulisses- mas e a família dela também vai estar La, será que isso não é muito constrangimento?
-claro que não, ate por que o noivado acabou, e eu e a doida da mãe da Alexandra nunca nos demos bem,você mesmo sabe disso.
Ulisses- sei sim, vocês duas são fios de polos diferentes, se por acaso se juntarem sai de baixo.
-pois é. Filho vou desligar aqui, preciso resolver mais coisas.
Ulisses- beleza, xau mãe, a bênção.
-deus abençoe. Xau meu anjo, boa noite.
Desliguei o telefone e fui ao cofre pegar uma quantia em dinheiro para pagar as encomendas dos preparativos para a festa, abrir o cofre e encontrei um liquido fosforescente em uma seringa, peguei e fui para o quarto onde o Samuel estava lendo um livro.
-amor o que é isso aqui posso saber? Disse abrindo a porta e mostrando a seringa.
Samuel- amor larga isso com cuidado. Ele deu um pulo da cama que me assustou.
-só quero saber o que diabos é isso.
Samuel- é uma vacina que tira todo tipo de sentimento ou estímulo do cérebro, como dor,medo,raiva,felicidade, e amor. É uma das revoluções da humanidade.
-isso é uma aberração Samuel, uma pessoa que não ama,não sente medo, não sabe sentir compaixão com o próximo, é algo desumano.
Samuel- mais é o futuro amor, isso pode curar a depressão e outros males que o ser humano pode não ter controle.
-mas isso também pode tornar uma pessoa em um pedaço de nada, uma pedra.
Samuel- esse é o propósito. Ele veio em minha direção e pegou a vacina da minha mão. –isso é o remédio do futuro.
-você teria coragem de aplicar isso em um de nossos filhos? Ou ate mesmo em mim? Eu estava ficando nervosa com o comportamento do Samuel.
Samuel- nunca meu amor, nunca que eu faria isso.
-e se algum dia. Fiquei meio preocupada com o que iria falar, fui a janela e fiquei olhando as estrelas. –e se algum dia um de seus filhos ou ate eu mesma decida amar uma pessoa do mesmo sexo, ou ate mesmo querer sair de sua vida?
Samuel- que conversa idiota é essa? Ele ficou exaltado e veio em minha direção. –eu posso não aceitar o namoro de um filho meu com outro homem, mais nunca iria fazer isso com ele, o amor é a melhor coisa do mundo né? Ele me abraçou por traz e ficamos vendo as estrelas.
-você diz isso agora, seu temperamento explosivo é o que estraga tudo.
Samuel- pode ate ser, vamos dormir um pouco, vem minha deusa.
Fui para a cama com o Samuel, mais a conversa que eu tive com ele não saia da minha cabeça, quando ele descobrir que o Aquiles esta apaixonado por um homem ele vai surtar, ele vai querer fazer alguma coisa e tenho certeza que a primeira coisa que ele vai pensar é a droga da vacina. Eu sei que ele ama os filhos mais que tudo nesse mundo, mas o temperamento forte faz as pessoas agirem sem pensar e assim causar estragos e destruição. Que nada de errado aconteça nessa casa nos próximos dias. E que o amor vença a raiva.
___””””__””””__”””””____
__Aquiles__
Estávamos deitados na cama e eu por cima dele só de cueca, nos beijávamos muito e aquele calor dos nossos corpos era um tipo de êxtase que deixava o momento ainda mais especial,
-eu te amo muito sabia. Dizia entre os beijos. –sei que é estranho, mais eu digo isso com todo o meu amor por você, te amo.
- Eu também te amo muito Aquiles!
Beijamo-nos novamente. Sua boca junto a minha. Sua língua brincava com meu corpo e eu delirava sentindo um prazer enorme. Me deitei de barriga para cima e o augusto ficou agora por cima, foi beijando meu pescoço, abdômen, ate chegar a virilha, meu pau já estava a ponto de bala, ele olhou pra mim com um sorriso no rosto e perguntou:
Augusto- posso?
-claro que pode né meu lindão.
Augusto- te amo, ursinho.
Augusto fui diretamente ao meu pau que já estava duro, esperando. chupou muito, lambeu muito, estava muito bom. Ele lambia toda a extensão da cabeça ate a virilha, estava me deixando com um tesão enorme.
- Para, se não eu vou gozar. Ele deitou com a barriga para baixo e ficou olhando para o lado.
-ei o que esta fazendo?
Augusto- Estou pronto para a nossa primeira vez.
-eu não quero assim. O beijei forte. – eu quero assim, olho no olho.
O coloquei de barriga para cima e na posição de frango assado, coloquei as pernas dele em meu ombro e deixei o pau já pronto para penetrar. Olhei nos olhos dele e via a alegria estampada naquele rosto pelo qual me apaixonei.
-Me avisa se tiver doendo tá?
Peguei um lubrificante ao lado da cama e passei em meu pau e no ânus do meu amor. Enquanto passava, enfiava um dedo, dois... Deixando-me mais a vontade com a situação. Não demorei muito e fui enfiando devagar, atento às expressões que eram de dor, mas misturada ao tesão do momento, ao prazer. Cada vez que eu perguntava e ele dizia que a dor diminuía, eu dava um jeito de sinalizar continuar, até entrar tudo.
Meu olhar perguntava se já podia bombar mais rápido e forte. E o olhar do augusto dava a entender claramente que sim, agora era só prazer e amor.
Comecei a meter com mais força e ao invés da dor, só havia desejo, prazer. A fisionomia de prazer e felicidade no augusto era evidente e ele cada vez mais gemia, eu estava adorando cada segundo, cada tempo que eu passava ali com ele.
-te amo hur hur muito haaaa, muito mesmo.
Augusto- isso, também te amo muito, ainda mais agora.
Voltei a beija-lo com prazer e força, agora o momento era de sexo com amor. Deitei atrás dele e o envolvi em meu braços, ele deitou sua cabeça no meu braço direito e encaixou o seu corpo ao meu, coloquei minha perna por cima da dele e posicionei o mau pau e comecei a penetrar devagar.
-se doer avisa ta?
Augusto- eu sei que você não vai me machucar não se preocupe.
Comecei a penetra-lo novamente e ele mordia o meu braço e gemia, eu já estava indo ao delírio com tudo isso. Comecei a meter cada vez mais rápido e com mais força, agora eu e ele gemíamos muito, e alto. O tesão tomava conta. Minutos e minutos fazendo amor de lado enquanto beijava sua boca.
O êxtase estava perto. Demos mais alguns beijos até que ele disse em meu ouvido:
- Vou gozar Aquiles. Haaa,haaaaaaaarg
Augusto gozou muito e forte também, ele apertou o meu pau de uma forma que não demorou nem cinco segundos pra eu explodir de tesão e ao mesmo tempo sentindo jorrar dentro dele.
- Agora somos um só meu lindo,meu amor,minha vida, meu motoqueiro.
Augusto- nunca mais vamos nos separar, agora nossas almas estão unidas para toda a vida, te amo.
Ele ainda disse ofegante e eu só fazia me aninhar cada vez mais perto dele, recebendo seu carinho. Era tudo que eu esperava! Agora sim, minha primeira vez com um homem, e posso afirmar que foi maravilhoso.
-Vamos tomar banho? Estamos suados, sujos de esperma, hahaha, estamos imundos. Disse me levantando.
Augusto- vamos ficar mais um pouco? Vamos aproveitar o momento? Ele disse deitado olhando para mim.
-nananinanão, vamos tomar um banho sim, o ursinho aqui esta sujo. Disse ficando de joelhos do lado dele e beijado sua boca. Os beijos foram ficando cada vez mais fortes e provocativos. –é melhor irmos logo tomar banho, se não eu vou te agarrar a força. Disse isso e me levantei e fui para o banheiro.
Augusto- olha que eu poderia gostar em. ele disse se levando da cama e vindo para o boxe tomar banho junto comigo.
Foi a noite mais especial da minha vida. Eu nunca iria imaginar isso tudo acontecendo em minha vida. Agora eu sei que sem o augusto eu não conseguiria viver, foi o destino que o colocou em meu caminho para mostrar que eu poderia estar casando com a pessoa errada, sendo que a certa estava próximo de mim.
Acabamos o banho em meio a beijos e brincadeiras, parecíamos duas crianças. Ficamos deitados, vendo um filme que eu coloquei para projetar no teto. Essa noite foi a melhor.
__””””___””””__””””____””””____
__Augusto__
Eu estava nervoso com a minha primeira vez com o Aquiles, não sabia o que fazer, mais aos poucos fui ficando calmo e fui me entregando ao clima.
Aquiles- te amo muito saiba disso.
Ele disse isso e foi penetrando devagar, com medo de me machucar, na hora foi meio dolorido, mais com o passar do tempo o tesão e o prazer tiraram totalmente a dor, me sentia preenchido com o Aquiles dentro de mim, ele bombava devagar mais ia aumentando o ritmo com o passar do tempo.
-isso Aquiles, maaais, haaaar. Eu já não conseguia mais dizer nada.
Comecei a gemer alto e ele também, passado um tempo ele me colocou deitado e deitou atrás de mim.
Aquiles- se doer avisa ta? Ele disse isso e foi beijando meu pescoço.
- eu sei que você não vai me machucar não se preocupe.
Ele começou a me penetrar novamente e eu mordia o seu braço e gemia, eu já estava indo ao delírio.
Comecei a gemer muito, e alto. Minutos e minutos fazendo amor de lado enquanto ele beijava minha boca e dizia coisas no meu ouvido.
- Vou gozar Aquiles. Haaa,haaaaaaaarg. Gozei muito no forro da cama, foi muito esperma na cama e em minha barriga, estava entregue ao extremo.
Aquiles gozou muito e forte também, senti o seu gozo mim invadir por completo, era uma ótima sensação.
Aquiles - Agora somos um só meu lindo, meu amor, minha vida, meu motoqueiro.
-te amo muito.
Ficamos ali um pouco e depois tomamos um banho e ficamos vendo filme.
-amor ta acordado?
Aquiles- to sim o que foi?
-a festa vai ser daqui a alguns dias, e eu não sei o que vestir.
Aquiles- nem se preocupe, manha vamos ao shopping comprar roupas para você,para mim e para o João, vamos nos três a festa.
-eu não quero que você compre roupas para mim, nem para o João, eu posso pagar. Disse ficando sentado e olhando para aqueles olhos lindos que só ele tem.
Aquiles- isso é um presente e nem pense em recusar, isso iria me deixar triste, e também. Ele disse se sentando e olhando para mim. – eu quero que você seja o mais lindo dessa festa, seremos os mais gatos e elegantes, e o João vai logo arranjar uma namoradinha na festa, ele vai ser a criança mais linda do baile.
-tudo bem, mais só vou aceitar desta vez.
Aquiles- tudo bem seu chato,agora vamos ver o filme.
Ficamos ali vendo o filme e depois fomos dormir, no outro dia eu fui para a casa de Ulisses pegar o João e leva-lo ao shopping junto com o Aquiles comprar as roupas, o João não parava quieto, queria ver tudo a todo momento. Compramos as roupas e as mascaras e deixei o João na escola e fui para o hotel junto com o Aquiles.
___”””””____””””””___”””””_____
Dias Depois...
___”””””____”””””____””””_____
Aquiles- calma ai poxa, me deixa arrumar a gravata, esta torta aqui, fica quieto augusto, nem o João deu tanto trabalho.
-affe ta bom arruma logo ai.
Estava no apartamento do Aquiles nos arrumando para o baile, tudo estava impecável, eu estava lindo de terno, o João também era um cavalheiro mirim, e o Aquiles parecia um deus grego de tão lindo e impecável que estava. Ele arrumou a gravata e quando eu ia abrindo a porta para sair ele me agarra e começa a me beijar, quando estávamos nos beijando a campainha tocou e o Aquiles perguntou quem era, o susto foi imediato.
-SOU EU SEU PAI, ABRA AQUI, PRECISO FALAR COM VOCÊ.
____________
Continua...
____________