Oi, sou o André, sou de Portugal e vou falar do dia em que minha mãe quase deu para mim
Tinha eu 14 anos e numa tarde na escola durante uma brincadeira estúpida, consegui a proeza de quebrar os 2 braços. Andei 2 semanas com os braços engessados, junto ao peito. Ridículo, eu sei rsrs
Fiquei triste por estar assim até chegar à conclusão que enquanto estava assim, precisava de ajuda para urinar.
Sempre que queria urinar tinha a minha mãe e a minha irmã se disponibilizando para me ajudar.
Eu adorava a sensação, então uma vez sem vontade nenhuma de urinar pedi para minha mãe me ajudar.
Estávamos no banheiro, ela baixou minha calça, minha cueca e segurou meu pau. Teve um minuto assim e nem um pingo saía, porque eu tava sem vontade. Minha irmã tinha me ajudado menos de uma hora antes ;)
Minha mãe falou: então meu filho, não vai fazer descarregar?
-Ah mãe, você tá apertando muito à frente, assim não consigo. Puxa a pele para trás. Tem que expor a cabecinha
-Assim? Perguntou ela, fazendo como eu pedi
-Sim, às vezes de manhã custa mais um pouco a sair, mas se esfregar um pouquinho sai. -falei eu, pensando que ela não iria acreditar. Mas ela começou, de facto a esfregar. Obviamente o único resultado foi a maior tesão da minha vida.
Aí ela largou meu pau, meio chocada e envergonhada.
Eu só falei "me desculpa mas você sabe como são as hormonas nessa idade. Tou há uma semana sem conseguir tocar uma punheta e tô desesperando."
Aí aconteceu o impensável. Ela me levou para o quarto, me beijou a testa e falou "mamãe trata de você enquanto você estiver assim".
Com um carinho imenso começou a esfregar meu pau, bem devagarinho;me chupou; encheu meu pau de saliva e me deixou chupar aqueles seios maravilhosos. No final deixou gozar na boquinha dela e engoliu tudinho.
Durante essa semana fez isso duas vezes por dia.
No último dia se despiu todinha, deixou beijar sua bucetinha, e voltou a me chupar. Quando eu ia para meter a rola dentro dela, ela não deixou... "tenho muita vontade mas não pode ser. Estou apenas cuidando de você." Acabou de chupar, engoliu tudo e não voltamos a fazer nada disso... durante um ano, porque apartir daí não deu para aguentar. Chegámos à conclusão que não conseguimos viver sem fazer sexo um com o outro. Nos apaixonamos e hoje vivemos como casal, longe de todo o mundo. E a bucetinha que ela me negou, agora fodo ela todo o dia :)
No futuro irei contar mais histórias nossas. Abraços e beijos meus e da minha mãe/minha mulher
Esperamos que tenham gostado :)