Férias na Fazenda - Capítulo 8

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 1074 palavras
Data: 15/08/2013 13:24:25

CONTINUANDO....

Bom gente antes de continuar o conto, quero falar pra vocês que peço mil desculpas pela demora das postagens dos episódios e por que os meus estudos estão tirando meu coro rrsrsrsrsrs, como tenho que escrever os episódios fica muito ruim, mais não se preocupem que mesmo assim vou continuar o conto ate o final e peço que vcs meus queridos tenham um pouco de paciência e que entendam. E agora vamos aos trabalhos.

***********************************************************************

Como eu continuava imóvel, Daniel então decidiu parti pra cima e me da um beijo e logo de imediato eu retribui, na verdade era isso que eu tava esperando que ele tomasse atitude e partisse pra cima.

Depois de alguns minutos nos beijando continuamos o nosso caminho conhecendo melhor a fazenda. Eu tava feliz e ao mesmo tempo triste, por que as minhas férias estavam quase chegando ao final, faltava poucas semanas para da adeus a tudo e voltar a vida de antes e isso me dava um nó na garganta.

Daniel fala pra mim:

- Você vai nè pro luau amanhã?

- Concerteza. Dessa eu não fico de fora.

- Hum, que bom, é por que eu queria aproveitar muito a noite com você.

- é, nossa, vou começar a contar os segundos desde agora.

(RISOS)

Voltamos para a casa principal depois da nossa caminhada, o tempo passa e ate que chega então a noite, eu tava louco pra que amanhecesse pra curti o luau com o Daniel, eu tava também pensando em curti um pouco o meu tio Paulo delicinha, após o jantar todos os primos tava reunidos na varanda e fui ate eles e começamos a conversar sobre tudo, risadas e tudo mais rolava na roda da conversa com os primos, com eu tava meio cansado fui o primeiro a voltar pro quarto e dormi.

Mais pra chegar ate a casa dos netos teria que passa pela casa onde meus pais e meus tios dormiam, ao passar pelo corredor vejo a porta do quarto do meu tio Paulo um pouco aberta, como eu tava afim dele decido entrar pra dar uma boa noite pra ele, eu bato na porta:

- Posso entrar?

- “K”, entra ai garoto, o que ta fazendo por aqui?

- Eu na verdade vou dormi, como eu vi a porta meia aberta decidi perturbar, pode ser?

- Pode, eu não tava fazendo nada de importante, só tava vendo a contabilidade pro luau de amanhã, e vamos gastar um bom dinheiro pra comprar as bebidas.

- Vai ter bebida?

- Onde já se viu, ter o luau e não bebida.

- Verdade, e por que alguns aqui são de menores ainda.

- Bom, não me responsabilizo por nada. (risos)

- Deve ta com calor né pra ta sem camisa nesse frio.

- Na verdade “k” to com um pouquinho de frio sim, é que já de costume ficar assim em casa.

- Eu já sou o contrario.

- Você bebe “k”?

- Depende do que você ta me oferecendo?

- Bebida alcoólica isso que eu quis dizer.

- Bebo, mas só escondido, não conta nada pros meus pais.

- Relaxa.

- mas por que?

- Nada não, só por curiosidade, é que você é muito calado, foi isso só mesmo.

Eu tava doido pra pular no colo dele vendo ele daquele jeito sem camisa e só de short, mais como não podia demonstrar nada pra ele só ficava na minha, ate que então falo pra ele:

- Tio posso deitar aqui na sua cama.

- Pode, mas não vai dormi, não quero levar ninguém pro quarto, você ta muito grandinho.

- Não vou dormi não só vou me deitar.

Eu tava com um plano em mente e não sabia se ia da certo, como tio Paulo tava fazendo a contabilidade pra festa de amanhã eu finjo que dormi e fico ali esperando ele se aproximar de mim e quem sabe atacar ele e deu certo, bom a primeira fase do plano já estava sendo bem sucedido meu tio se aproxima de mim e fala:

- Karlos, karlos, karlos. Eu disse pra ele não dormi, esse garoto é foda – e ele continuou me chamando e eu é claro fingindo não estar ouvindo. Como eu era muito grande pra ser carregado no colo, apesar do meu tio ser muito forte, mesmo assim ele decide que eu fique dormindo no quarto dele, e então percebo ele deitando no meu lado e depois sinto ele me cobrindo com o coberto, nossa que amor meu tio fazendo isso por mim.

Com o passar dos minutos começo a colocar minhas manguinhas de fora, então eu jogo meus braços em cima do peito dele, era a primeira vez que tocava naquele lindo peitoral lisinho como ele tava ferrado no sono nem percebeu nada e depois de mais uns minutos eu coloco minhas pernas em cima da coxa dele e devagar fui subindo minha perna ate chegar o pênis dele, e pelo que eu sentir era bem grande, mas que pena tava ainda mole e eu tava disposto a deixar ele durinho.

Espero alguma reação dele e nada acontece então minha mão que tava no peitoral dele começa devagar descendo passando pelo tanquinho dele ate chegar à virilha dele e fico passando minha mão em cima do pênis dele por cima do short de leve pra ele não acorda. Ele se mexe e eu paro e retiro minha mão, ele fica de lado e eu ia me aproveitar disso, fico também de lado mas de costa pra ele, e me aproximo bem perto do corpo dele.

E fico roçando minha bunda no pau dele, quando levo um susto, tio Paulo me segura pela cintura e fala:

- O que você ta fazendo?

- Faço de conta que estou dormindo.

- Não precisa fingir que ta dormindo, eu sei que você ta acordado garoto, é isso que você quer? – ele pega minha mão e coloca em cima do pau dele que nesse exato momento já estava ficando duro. Então decido me virar e fico de frente pra ele agora olhando nos olhos dele que era penetrante.

Subo então em cima dele e fico alisando seu peito ate seu abdômen e ao mesmo tempo dando mordidas na orelha dele e dando leves beijinhos no peitoral também e já em seguida ele fica amassando minha bunda.

Eu então começo a tirar o short dele bem devagar e dou umas mordidas no pau dele através da cueca e em seguida tiro a cueca e então começo a chupa-lo com uma ferocidade muito grande, tava realizando outro sonho meu transar com meu tio gostozão.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esses dois vão da mt o q falar ainda

0 0