boa noite galera, mais um cap. narrado pelo Dani, o próximo sera já narrado pelo Enzo...
W.M.S.Jr: hahaha você tem razão né?! o Fernando já tentou fazer tantas coisas ruins. hehe
Scalett: tu ta do lado do Enzo?! que fofo, mais você tem rasão, o Enzo jamais faria uma coisa dessas se tivesse consciência do que estava acontecendo. hehe imagina se ele não iria se aproveitar. haha
agatha1986: e vai ficar mais chocada ainda baby kk'
Gerfried: MEU DEUS O.O mais nem meu pai me xingou tanto assim quando bati a moto dele kkk' atleticano? eu ri... não vou nem perguntar o que é, mais na minha cabeça é merda.. kkk' calma meu querido, pra que tanta violência, Paz e Amor! hehe o Enzo já esta tendo uma vida depressiva só falta o Fernando kk' obs: não quis ti torturar de verdade, tu sabes que ti adoro né neguinho?! hehehe não precisa me capar também... kkk'
Amores_juniores: hehehe tu achou que o Dani foi mal?! hehehe se só com um beijo o povo já quer matar o Dani, imagina se o Fernando e ele tivesse feito algo?! coitado, seria linchado na rua kkk'
Dalia_florzinha: hahaha você esta com raiva agora, vamos ver se ainda vai estar com raiva depois... o Dani ama o Enzo, mais não muda o fato dele estar sofrendo e mesmo com tudo que o Fernando fez agora ele esta "mudado" e o Dani desamparado. hehehe mais calma, tem coisas ainda pra acontecer. kk'
juniormoreno: bom... tecnicamente o Fernando "mudou" e com o Dani principalmente, não é de agora que isso acontece, mais tenho que concordar quanto aos amigos, o Bryan principalmente foi que mais sofreu por causa do Fernando... e também não estou defendendo o Fernando, não gosto dele... mais vamos ver no que da né? hehe
Yld: se arrepender de ficar com o Fernando? hmm... algo me diz que ele no final vai sim... (algo não, eu to dizendo kkk') hehe.
LucasBH: eu acredito que o erro de um na relação é capaz de levar o outro a errar também, na maioria das vezes por vingança! kkkk
LuanDlç:hehehe ownt, você me chamou de oni kk' que fofo hehe calma baby, eu não faria um coisa dessas, ate porque acho que tem muita gente aqui que me mataria também. kk
Chay33: tu acha que o primo do Dani é uma boa escolha? kkk não posso negar, ele seria mesmo uma boa escolha kk mais vamos ver com quem o Dani fica agora né?! hehe
Otilia Sabrina: oxi, antes queria agora num que... me confundiu kkk' baby o enzo já chegou bem, mais bem, tipo bemmmmmmm perto de morrer(escrevi ate um pedaço do cap da morte dele) mais ai não teria historia, coitado, ele um pode morrer, já pensou se eu mato ele e tu fica na injuria comigo kkk e não se preocupe o Dani esta se sentindo bem culpado sim. hehe
neneu: obrigado baby, e você tem razão quem ama perdoa, mais vamos ver né?! kk
L.P: fico muito feliz que você tenha gostado tanto assim do cap. obrigado mesmo! :) minha mão já esta bem melhor, obrigado e de nada! hehehe
: que bom que esta gostando... :) continuando baby!
quero agradecer a todos que acompanham, comentam, votam e se revoltam, muito obrigado! espero que gostem do cap. de hoje!Peguei meu celular e aproveite que minha mãe estava saindo para fazer compras e peguei uma carona, ela me deixou na frente do hospital me desejando boa sorte, eu acho que ela ainda tinha esperanças de nós voltarmos, ela sempre gostou do Enzo e acreditava na inocência dele mesmo depois de tudo que eu disse a ela.
Fui ate o posto de enfermagem e informei que estava ali para visitar Lorenzo Dumont, a enfermeira me permitiu subir, eu estava ansioso, meu coração acelerado, o Enzo havia acordado, estava melhorando e isso me deixava muito feliz. Sai do elevador e vi o Miguel e o Bryan me esperando.
- oi. - digo me aproximando deles.
- Dani você veio. - disse o Bryan com um largo sorriso, ele veio ate mim e me abraçou.
- ele já estava impaciente achando que você não viria. - disse o Miguel me cumprimentando.
- mais é claro que eu viria. - sorri fraco para eles. - já posso entrar?
- claro, vai la. - disse o Miguel.
Segui pelo corredor ate o quarto do Enzo, abri a porta devagar, se antes meu coração estava acelerado, agora ele estava prestes a explodir, entrei sem fazer barulho, ele estava com a cabeça virada para o outro lado olhando a janela, respirei fundo e caminhei ate o lado da sua cama, ele virou lentamente a cabeça ate pousar seus olhos em mim, senti as lagrimas quererem rolar mais não deixei diferente dele que não as impediu.
- Dani... - sua voz saiu baixa e rouca, ele estava com uma mascara de oxigênio, acho que ele não devia ficar falando muito.
- shiiii - digo segurando sua mão que tateava atras da minha. - eu estou aqui, não faça esforços desnecessários.
- é nece... ssario... - a dificuldade de falar deveria ser por causa das costelas. - me... Perdoa... Eu... Não...
- shiii, Enzo não se esforce. - digo tocando seu braço. - Enzo é melhor assim, você segue sua vida e eu a minha.
Ele começou a chorar e por causa do seu choro sua respiração ficou mais difícil e ele parecia sentir dor, vê-lo assim estava me matando, eu não queria que isso estivesse acontecendo.
- não chore Enzo, calma. - digo tentando a calma-lo. - pare...
- eu... Te... Amo... - disse com a voz falha.
- shiiii, você tem que descansar. - digo para ele, eu não devia ter vindo, só estou piorando as coisas, pensei olhando-o chorar na minha frente. - é melhor eu ir em bora.
- não.. - ele apertou minha mão sem muita força. - me da... Uma caneta... E papel.
- ta, só um minuto. - sai do quarto e pedi a uma enfermeira que me emprestou a caneta dela e uma folha em branco, voltei para o quarto, ele ainda chorava em silencio. - aqui esta.
Lorenzo pegou a caneta com a mão direita e escreveu algo no papel, me estendeu a caneta e o papel me olhando nos olhos.
- aqui... Diz tudo... O que eu... Não consigo.... Dizer... Agora.
Peguei o papel e guardei no bolso da calça, esquece-lo seria mais difícil do que eu imaginava, ate porque la no fundo eu não queria esquece-lo, não queria deixa-lo, mais do jeito que estava não dava pra ficar, eu não conseguiria esquecer aquela traição.
- eu tenho que ir, tchau Lorenzo, eu espero que você melhore logo. - me inclinei e dei um beijo em sua bochecha, me virei e sai do quarto, não olhei pra tras mais sabia que ele ainda chorava e se eu não corresse eu choraria na sua frente também e eu não queria isso, não queria mostrar o quanto estava sendo difícil pra mim também.
Quando passei pela sala de espera nem o Miguel nem o Bryan estavam la, o que pra mim foi melhor, pois assim que entrei no elevador as lagrimas rolaram, eram mais fortes que eu.
Minha mãe disse para mim ligar quando fosse sair de la que ela iria me buscar, mais eu não queria incomoda-la e nem que ela me visse naquele estado, então chamei um táxis e fui pra casa sozinho. Quando cheguei na frente da minha casa eu paguei o taxista e entrei, fui direto pro meu quarto e me deitei na cama, não fiz mais nada, eu estava sem vontade alguma, parecia que minha vontade havia acabado junto com meu namoro com o Lorenzo.
Acabei pegando no sono e acordei com a campainha tocando, me sentei na cama pensando se iria atender o ou não, então lembrei que poderia ser a minha mãe que esqueceu de novo as chaves dela, me levantei e fui ate o portão, mais ao abri-lo tive uma surpresa.
- Danilo? - perguntei surpreso, ele me olhou e deu um pequeno sorriso então olhei para o lado e vi o Anderson. - Anderson?
- oi Dani, sera que podemos conversar? - perguntou o Danilo.
- fala. - digo bem seco.
- aqui não é o melhor lugar sera que não podemos entrar eu prometo que não vou tomar muito do seu tempo. - disse de forma educada, abri o portão para eles passarem olhando de um para o outro. - obrigado.
Eu os acompanhei ate a sala, o Danilo se sentou em um sofá com o Anderson do lado e eu no outro sofá de frente para eles, cruzei os braços esperando ele começar a falar, provavelmente veio me provocar dizendo que agora o caminho estava livre pra ele ficar com o Enzo e eu estava louco pra que fosse isso, porque assim eu diria tudo que estava entalado na minha garganta e que vinham me sufocando a muito tempo.
- e então? - perguntei para que ele começasse a falar.
- Dani... Você esta cometendo uma injustiça. - disse me olhando nos olhos, ele parecia não saber por onde começar.
- o que? Como assim? - uni as sobrancelhas. - vá direto ao ponto Danilo.
- Dani é o seguinte. - ele se arrumou no sofá então as palavras saíram num jorro. - foi tudo armação pra separar você e o Enzo, o Enzo não tem culpa de nada, no meio da festa quando ele saiu procurando o Pedro trocaram a bebida dele por uma que estava batizada, quando ele ti traiu ele estava dopado e não tinha a menor noção do que fazia e nem com quem ele fazia, armaram pra cima dele...
- espera. - interrompi tentando digerir aquela informação. - você esta me dizendo que o Felipe armou pro Lorenzo me trair?
- não. - disse o Anderson me deixando ainda mais confuso. - quem armou tudo foi o Fernando.
- para, de onde vocês tiraram essa ideia? - perguntei dando uma risada seca. O Fernando? o Fernando nem estava a, e de onde ele conhece o Felipe? mais se o que eles disseram é mesmo verdade eu jamais vou perdoar o Fernando, em pensar que eu estava acreditando que ele queria mudar, droga ele me disse que iria mudar. Me prometeu nunca mais tocar no Bryan ou tentar qualquer coisa contra o Enzo, sera que ele faria isso depois do que prometeu?
- Dani eu ouvi eles planejando. - disse o Anderson me olhando serio. - o Fernando já vinha cercando e vigiando vocês a um tempo, então depois de ver como você ficou no dia que o Enzo ti apresentou a irma do Felipe ele começou a se aproximar dela. - eu estava chocado, o Fernando tinha nos seguido o dia que fomos pra casa do pai do Enzo? Meu Deus ele é louco? - em uma das varias voltas que ela dava no shopping ele chegou nela e puxou assunto dizendo que queria conhece-la e tal, logo a menina estava abrindo o bico da vida dela toda e contou ate das brigas do Lorenzo com o irmão dela o Felipe e foi ainda mais fácil convencer o Felipe, claro que ele pediu uma boa grana, ele disse que tinha que velar a pena o serviço.
- então como todos sabem que o Enzo não perde uma festa só precisaram ficar esperando vocês darem uma precha para o Felipe atacar, o plano era deixar você pegar eles no flagra, mais você demorou para procurar pelo Enzo, então o Felipe ia contar tudo a você, só que o Enzo foi e contou ele mesmo, o Enzo acha que ele fez aquilo por causa da bebida, mais não foi só o álcool, ele não tem culpa do que aconteceu Dani, ele acha que tem mais não tem. - disse o Danilo terminando de contar a historia, eu estava sem reação, não sabia o que pensar nem o que dizer, o Enzo não teve culpa, ele havia sido drogado, por isso ele não percebeu a diferença entre mim e o Felipe. O Felipe se aproveitou dele e o Fernando foi quem planejou, maldito.
- só tem uma coisa que eu ainda não entendi. - digo saindo dos meus pensamentos e olhando para o Danilo. - porque esta me contando? Você enfim teve a oportunidade de ficar com o Lorenzo, então o que esta ganhando com isso?
- Dani eu amo o Enzo. - ele estava de cabeça baixa e a levantou me olhando triste. - mais não importa se ele gosta de mim, ele ti ama, ele nunca vai sentir por mim o que ele sente por você porque você é o amor da vida dele, eu sinto muito por tudo que eu fiz e só não fui em bora ainda porque eu tinha que ti dizer isso.... Me desculpa Dani.
- Danilo... - digo indo ate ele e tocando seu ombro, pela primeira vez eu estava sentindo algo bom por ele, abri um sorriso amigável. - eu espero que você encontre alguém que ti ame como você merece. - olhei para o Anderson. - e você contou porque?
- eu me senti culpado. - disse de cabeça baixa. - o Enzo não estaria no hospital agora se vocês não tivessem brigado e eu me sinto culpado por não ter tentado impedir, agora eu vejo o erro que eu fiz... Desculpa Dani eu estou muito arrependido.
- tudo bem. - digo com um pequeno sorriso, eu estava bravo com ele por ter ajudado com aquela armação, mais feliz por agora saber que o Enzo não tinha feito aquilo por que quis.
- acho melhor irmos agora. - disse o Danilo para o Anderson. - me desculpa por tudo mais só agora eu percebi que o Enzo não pode ser feliz sem você.
Depois deles irem em bora eu me sentei no sofá e fiquei pensando em tudo que eles disseram, aquilo era tudo culpa do Fernando, por isso ele me ligou bem na hora que estava mais frágil, ele já sabia de tudo e só estava esperando a hora certa. Eu estava sentindo tanta raiva dele, o Enzo estava no hospital por causa dele... E eu... Eu ainda fiquei do lado do Fernando esses dias, achei que ele tinha mudado, que idiota que fui. Me lembrei do Lorenzo ainda mais cedo e de como ele ficou com o que eu disse, meu amor estava sofrendo sem ter culpa, lembrei do papel no meu bolso e o peguei, ele tinha rabiscado " Sleeping Whith Siren - Sorry" era o nome de uma musica? Corri ate o meu quarto e pesquisei, deixei a musica rolando enquanto procurava pela tradução para saber o que o Enzo quis dizer com aquilo.
- Lorenzo, meu amor... - murmurei em meio ao meu choro depois de ler a letra. Peguei minhas coisas e sai as pressas, eu tinha que vê-lo, eu tinha que me desculpas por minhas palavras, eu precisava dele.
(letra)
Eu tenho pensado ultimamente
Sobre você e eu
E todas as perguntas sem resposta
Como tudo poderia ser
E eu espero que você saiba
Você nunca saiu da minha cabeça
E se eu te decepcionei
me desculpe
Woah-ohh
Oh, não, não
Woah-ohh
Eu já te vi por aqui ultimamente
Você sorri mais brilhante do que deveria
E eu tenho sido tão solitário
Fico feliz que você está bem
Porque eu não posso esquecer o jeito que costumava ser
E se eu te decepcionei
Bem, me desculpe
Woah-oh-oh-oh
Não, eu não posso deixar você
Ir-oh-oh-oh
E você sabe que você pode
Tomar tudo de mim
Eu juro que eu serei
Melhor do que antes
Então cante de volta
Woah-oh-oh-oh
Não, eu não posso deixar você ir
me desculpe pelas coisas que eu fiz, as coisas que eu fiz
me desculpe por o homem que eu era
E como eu te tratei
me desculpe pelas coisas que eu fiz, as coisas que eu fiz
me desculpe por o homem que eu era
E como eu te tratei
Me leve como eu sou
Eu vou te dar o meu tudo
Baby, você pode ter a minha palavra
Eu vou fazer de tudo
Só para fazer direito
Me leve como eu sou
Eu não vou te fazer mal
Baby, você nunca vai estar sozinha
Eu farei qualquer coisa se você só me der mais uma chance
Ah, eu vou fazer isso direito
Woah-oh-oh-oh
Não, eu não posso deixar você
Ir-oh-oh-oh
E você sabe que você pode
Tomar tudo de mim
Eu juro que eu serei
Melhor do que antes
Então cante de volta
Woah-oh-oh-oh
Não, eu não posso deixar você ir
Eu tenho pensado ultimamente
Sobre você e eu
E todas as perguntas sem resposta
Como tudo poderia ser
E eu espero que você saiba
Você nunca saiu da minha cabeça
E se eu te decepcionei
me desculpe
.
.
.
Comentem, votem e opinem... acho que ficou um pouco maior por conta da letra da musica, mais achei que seria legal coloca-la. hehe