Há muitos meses sou leitora assídua dos contos da Fantasy Island e hoje resolvi liberar o relato do que me aconteceu no final do ano passado..
.
Sou casada, 33 anos, mãe de dois filhos lindinhos de 5 e 3 anos. Adoro meu marido com quem estou casada há 13 anos, mas como casei com pouca experiência e hora de vôo (cama), até hoje me ressinto um pouco de não ter aproveitado e namorado mais quando era mais jovem. De vez em quando me pego sonhando com caralhos diferentes do meu marido, mas nunca tinha traído ele.
.
No final do ano teve a festa da academia onde eu malho e uma das garotas trouxe uma bebida alcólica que até hoje não consegui definir o que era.. Acho que ela disse que era um tal de Ouzo, uma bebida a base de aniz, mas que me deu uma levantada e tanto e eu comecei a falar umas besteirinhas na festinha. Me lembro até de ter falado pro professor principal da academia, um tal de Marquinhos, que ele era uma delícia e que a razão de eu vir a academia todo dia, era para colocar ele nos meus olhos. Quando ele perguntou por que, eu disse que era porque a visão dele era um colírio para mim.. Vê só se eu ia falar um treco desses se estivesse sóbria...
.
Após alguns copos daquela bebida eu fui cambaleando pro banheiro onde sentei no vaso e literalmente desmaiei sentada. Só fui acordar quase uma hora depois, quando todos já tinham ido embora.. Lavei a cara e saí. Dei de cara com o tal Marquinhos arrumando a loja antes de ir embora.. Como eu ainda estava meio bebinha eu me lembro que arrisquei e perguntei se ele tinha tesão em mim. Ele disse que sim mas que sabia que eu era casada. Então na minha santa ignorância eu disse pra ele que eu achava que se eu não desse a minha bocetinha para outro, não era considerado traição.
.
Ele então deu um sorrisinho e perguntou se dar o cu também não era considerado uma traição.. E eu confirmei e disse que para provar, daria o meu cuzinho ali mesmo na academia pra ele.
.
O Marquinhos quase desmaiou de emoção, pois como ele me falou depois, comer meu cu era o sonho da vida dele... Ele veio com tudo e de noite eu tive que me explicar pro Fernando, porque que eu tava me sentando pra jantar, com só uma banda da bunda na cadeira... Ah mas que foi bom ah isso foi.. Vou dar um jeito de dar a bunda pro Marquinhos de novo, breve breve..
.
Beijuzinho da
Casada da Academia (Fantasy Island)
E-Mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email junto com a nota que deu, nos comentários ai em baixo ou me manda um pedido do conto (mencione o nome deste conto pois temos vários), para: fantisland@gmail.com
.