Volta às aulas

Um conto erótico de AnnitaD
Categoria: Homossexual
Contém 920 palavras
Data: 16/08/2013 10:15:13

Olá meninas!!

Ficamos tanto tempo sem escrever né? Me desculpem, mas as aulas voltaram a todo vapor. Me formo esse ano e infelizmente a Paty não me dá aulas neste semestre =/, mas a melhor parte é que a vejo todos os dias em casa (6). hehe

Então, vou tentar resumir um pouco do que aconteceu nesses dias que sumimos daqui.

Conheci os pais da Paty, moram em uma cidade próxima de BH chamada Itabirito. Eles são uns amores *-* e me trataram super bem. Já são mais idosos, então possuem alguns costumes muito bonitinhos, como fazer biscoito para o café da manhã, broa de milho, e outras coisinhas que amo.

Eu e a Paty tivemos nossa primeira briga, por causa de quê? Facebook.

Ela não tem, mas eu sempre fui viciada. Certo dia, uma menina me adicionou e eu fui dar a mancada de dizer a ela que a menina era bonita. Ela transformou um copo d'agua em tempestade. Por fim, dei minha senha a ela, e dei liberdade para ela fuçar quando quiser,e fizemos as pazes com um sexo gostoso rs.

Voltamos as aulas e quando vi minha grade, percebi que ela não me daria aula. Fiquei super triste, mas hoje já estou achando bom. Dá uma saudade gostosa no fim da aula, quando nos vemos.

Descobri esta semana, que uma menina para qual ela dá aula, é do babado. A paty simplesmente virou pra mim e disse:

Paty: Sabe a turma de Administração do 1º período?

Eu: Sei, o que tem?

Paty: Tem uma moça que eu acho que me olha diferente.

Eu: Como assimm te olha diferente Patricia????

Paty: Tenho quase certeza que ela é do meio, meu gaydar apitou.

Eu: Ah é? como ela se chama?

Paty: Amanda.

Eu: Amanhã descubro se seu gaydar estava certo ok?

Pude perceber q ela deu um sorrisinho, achei que fosse pq gostou de me ver com ciumes, mas no dia seguinte descobri o motivo. Fui fiscalizar quem era Amanda, mesmo quem não tem gaydar saberia que ela é do babado. Ela estava com uma calça masculina, uma camisa masculina e um corte de cabelo masculino. Naada contra mesmo, mas não me atrai. Gosto de mulheres, quanto mais femininas melhor. Olhei pra Paty e sorri. Ela me sorriu de volta. No intervalo, nos vimos no corredor e ela disse:

Paty: Amandão te olhou diferente também, está arrasando corações hein?

Eu: Besta! Vou virar Anitão quer?

Paty: Nem brinca!

Chegamos em casa nessa noite, e tinha uma caixa com uns panos na portaria do prédio. Ficamos assustadas demais! Pensei ser um bebê abandonado... Na verdade era. Um lindo filhotinho de gato. Acho que foi abandonado por ser preto, as pessoas tem um preconceito terrível com gatos pretos. Eu amo animais, mas nunca fui muito chegada a gatos, sempre tive medo, mas tenho que confessar que ele está me surpreendendo. Sempre achei que gatos fossem frios, mas não, ele é super brincalhão. Demos a ele o nome de Max. Ele está nos trazendo muitas alegrias rs.

Mas mudando de assunto, tive um sonho noite de segunda-feira com quem? Angelina Joilie! Meu pai eterno! kkkkk Contei para a Paty cada mínimo detalhe. E adivinhem só? Ela realizou... E me desculpe Angie (no sonho ela pedia que eu a chamasse assim kkk) mas minha mulher é perfeita!

Ela vestiu um shortinho e camiseta, e fez uma trança estilo tomb rider, ela é loira como sabem, mas ficou linda. Ela me prendeu contra a parede e disse em meu ouvido: "Eu sei o que você quer". Me olhou nos olhos e me beijou. Fui ficando super excitada porque eu já sabia o que estava por vir. Ela enfiou a mão por dentro da minha calça e começou a me estimular, eu já estava super molhada. Tirei sua blusa e massageava seus seios que estava durinhos. Desabotoei seu short e vi o quanto ela também estava excitada. Penetrei meu dedo e ela gemeu. Aquele gemido me deixava louca. Fui passando a lingua do seu pescoço até a virilha e comecei a chupá-la..beem devagar... eu ficaria uma eternidade ali...aumentei a intensidade conforme ela aumentava os gemidos, não demorou muito ela estremeceu e gozou... Me deitou na cama, e começou a beijar meu pescoço e voltou a me estimular cm o dedo. Penetrou dois em mim, fui a lua e voltei... eu estava cm mto tesão. Então antes que ela fizesse o oral em mim, gozei. Ela me olhou com uma cara como quem diz: Mas já? Eu sorri e a abracei, com todas as forças.

Paty: Aii, vc vai me quebrar amor.

Eu: Eu te amo sabia? Muito mesmo!

Paty: Também amo você tchuca.

Eu: Nao sei o que seria da minha vida sem você.

Paty: Eu hein? Tá louca é? Que papo ruim, não existe mais sua vida sem mim. Nem minha vida sem você, somos o casal agora Paty e anita, pra sempre!

Eu acho que eu estava de TPm pq chorei feito um bebê. Pq amor lésbico é algo tão forte assim? Uma coisa que não consigo explicar. Eu juro que não sei o que eu faria se eu perdesse a Paty agora. Não gosto nem de pensar na hipótese. =/

Fico tão triste quando leio os contos de vocês e eles não terminam bem.

Gostaria muito de agradecer as meninas que me deram força para tomar minha decisão de vir morar com a Paty, se não fossem vocês eu me privaria de uma felicidade imensa. OBRIGADA!!!

beijoss pra todas!

Anita

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnnitaD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vampira69, fico muito feliz quando vejo um comentário seu sabia?? Mas hoje me deixou super chateada, cruzeirense poxa??? kkkkk Galão da massaa!!! Beijinhooossss

0 0
Foto de perfil genérica

Luli, te digo flor, foi a melhor coisa q fiz, parece q tirei 60kg das costas rsrs Tome coragem, no meu caso graça a Deus foi fácil, vou torcer para ser assim tbm cm vc

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Anderson! Poxa, imagino a barra que você está passando. Me envie um e-mail contando sua historia que eu vejo como posso ajudar anitadrumont@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Anita!!! Que bom que esta feliz. Vocês demoraram de mais para postar achei que tinha acontecido alguma coisa ruim..... Meninas estou muito feliz por vcs e super empolgada que voltaram a escrever. Sou Mineira, mas da Região do Triângulo Mineiro (eita lugarzinho quente, sô) e morei 1 ano em BH, infelizmente não cheguei a conhecer o Mineirão e, tenho que dizer que o meu time do coração e a RAPOSA!! Da-lhe CRUZEIRO!!! Rsrsrs. Um bj gde e não demore a postar a continuação. Vcs duas são muito lindas.

0 0
Foto de perfil genérica

Liii toda sua historia hoje.. que corajosa que você foi hein?? Eu namoro a quase um ano e nove meses e ainda nao tive coragem de contar para os meus pais. Nao demora pra postar ta? Rsrs. Boa sorte a voce e a Paty!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente e isso corra atras da sua felicidade Anita pois o que importa e o amor não importa cor raça religião e sim o sentimento entre duas pessoas e tbm não importa se e homo ou hetero o que importa e o amor de um pelo outro nota 1000 e gostaria de uma ajuda de vcs pra reconquista a mulher da minha vida que e um trans ! Meu email anderson198282@ovi.com e se puderem me ajudar eu agradeço.

0 0