Uma Vida. Parte- 13

Um conto erótico de Mel
Categoria: Homossexual
Contém 1116 palavras
Data: 16/08/2013 22:29:45
Última revisão: 16/08/2013 22:36:12

- Meu Deus!? – Apoie a cabeça na parede...

.

Na manha seguinte...

.

Acordei com o som do despertador, mais estava sem disposição de levantar da cama. Passei a mão pelo meu rosto ainda sonolento e sorri lembrando do beijo, sem perceber que dedos estavam traçando o contorno dos meus lábios. Meu sorriso se fechou.

Sabe no fundo eu ainda tinha aquele medo, e dar tudo errado. Dele só estar me usando para se vingar, depois de todos esses anos que passei fora. Não sei, mais ainda tinha receio em relação ao Eduardo, desse tempo todo ele pode ter mudado muito.

Respirei fundo e peguei o celular que estava debaixo do travesseiro, tomei um susto. Já era 12:27hs, levantei da cama e fui direto para o banheiro tomar um banho frio pra acordar.

.

Enrolei a toalha na cintura e fui para a cozinha, abri os armários mais só tinha macarrão instantâneo, cocei a cabeça e fui abri a geladeira que também estava vazia, aproveitei e tirei a jarra d’água e enchi um copo.

- Poxa, pra um almoço de sábado...- Tomei a agua e respirei fundo. - Eu queria comer alguma coisa diferente.

Como não comprei ainda o presente do chá de bebe. Eu já sabia o que fazer, ia ao shopping almoçava por lá mesmo, compraria o presente depois. Na volta eu ainda poderia passar no mercado (que é caminho aqui para prédio) para comprar alguns mantimentos.

Sorri e voltei pro quarto, para colocar uma roupa descente.

.

Depois de ter me arrumado, só estava ajeitando o cabelo com um pouco de gel. Arrumei a gola da camisa polo e pisquei para o meu reflexo no espelho.

Peguei as chaves e carteira, e coloquei no bolso da calça jeans. Já estava fechando a porta quando lembrei que tinha deixado o celular em cima da cama, voltei e peguei o celular. Tranquei o apartamento, e apertei o botão do elevador que não demorou. Ajeitei o meu relógio no pulso e logo as portas se abriram.

Cumprimentei algumas pessoas que estavam no saguão e me direcionei ao porteiro, que estava sentado perto da janela.

- Boa tarde Seu Francisco. – Sorri amigavelmente.

- Boa tarde Gabriel... – Há alguns dias eu havia pedido para ele tirar o “Senhor”. Já tinha formalidades demais no meu trabalho. - Você quer alguma coisa?

- Sim... Sim, será que o senhor teria como pedir um táxi para mim? Por favor?

- Claro. – Ele se levantou. – Espere aqui.

Eu assenti e sentei, peguei meu celular e fiquei jogando enquanto ele não vinha. Alguns minutos depois Seu Francisco voltou com um sorriso no rosto e sentou-se ao meu lado.

- Eles deram dez minutos para o carro chegar, Gabriel.

- Obrigado, mesmo Seu Francisco...

Nos começamos a conversar assuntos variados, até que ele começou a contar sobre a sua infância, que foi muito sofrida.

O assunto não se estendeu mais porque o táxi chegou, me despedi do Seu Francisco e entrei no carro.

- Boa tarde, por favor, pro Shopping.

- Boa Tarde.

.

Paguei o motorista e sai do carro e entrei no Shopping. Segui rumo a praça de alimentação, a fome estava me matando.

Eram tantas opções, Pizzarias, Churrascarias, Fast-Food... Todas as vezes que ia ao Shopping, eu nunca soube o que escolher, sempre ficava perdido. Fui ao meu lado e mais perto uma pizzaria...

.

Já satisfeito comecei a rodar as lojas de roupas para bebes, mais todas as roupinhas ou assessórios que as vendedoras me mostravam, ou não me agradava ou era muito feia(o).

Olhei no relógio já havia 2hs que eu estava rodando naquele maldito Shopping, parei na frente da ultima lojinha infantil. Uma adolescente muito alegre veio me atender assim que entrei.

- Boa tarde, senhor posso te ajudar?

- Sim... Eu estou procurando umas roupinhas pra um recém nascido.

Nos fomos ate o balcão, e ela foi colocando varias modelos espalhados por cima do tampo de vidro, mais um em especial me chamou a atenção. Era um macacão com capuz, ele era azul e seus detalhes em estrelas, enfim achei fofo.

- Aqui. – Apontei e peguei, seu tecido era muito macio.

- Esse sau muito, É o ultimo! Se o senhor levar não vai se arrepender. – Ela sorriu e se abaixou. – De brinde ainda tem o sapatinho.

O sapato também azul de um tom mais escuro, combinava com o macacão. Comprei tambem um pacote de fralda afinal eu estava indo para um chá de bebé.

Peguei as bolsas e sai do Shopping, só esse pequeno tempo já me cansou. Resolvi não pegar um carro voltei de metro mesmo, como era sábado não estava muito cheio. Quando soltei lembrei que ainda tinha que passar no mercado para comprar algumas coisas, respirei fundo e fui em direção ao mercado...

O resto do sábado passou tranquilo e calmo, fiquei mexendo no computador adiantando alguns relatórios para o trabalho, e dormi cedo.

.

.

Domingo

.

Eu estava em duvida, qual camisa usar? A amarela ou verde? Amarelo nunca foi a minha praia mesmo, vesti a verde peguei o presente que já estava embrulhado, tranquei o apartamento. Desci de escada mesmo, hoje o dia tinha começado bem pra mim. Dei Boa Tarde para o porteiro e sai em direção ao metro, á casa da Carlla nem era tão longe, só há duas estações de onde eu morava.

.

O endereço me levou a uma casa muito bonitinha em um bairro calmo, quando eu ia tocar a campainha eu escutei.

- TIO GABRIEL! – quando me virei uma menina com um vestido florido estava correndo em minha direção e abraçou minhas pernas.

- Bruna? – Passei a mão no seu cabelo preso num rabo de cavalo mal feito e olhei pra frente. – Ed... Eduardo? – Arregalei os olhosContinua...

pri'h*-* - Vou sim ^^... Gente eu VOU fazer a 2° temp de VOCÊ É SÓ MEU! Mesmo que tenha poucos capítulos (não me matem kkk) vai ter em breve...

lipe31- Obrigada *-*

(Al)- kkkkk Verdade, bem que eu senti falta dos seus comentários, mais vc já esta melhor ne? Beijos amor s2

Thi Costa.- Omg, estou sendo jurada de morte kkkkkkkkkk Desculpa>< Beijos meu lindo

Gente eu disse que ia postar regulamente ne? Não vou nem pedir desculpas><. Quarta feira aqui no rio deu um vento com chuva(muito do louco) como a minha net é via wifi, já viram ne... Ontem não deu pq foi aniversario do meu velho kk teve festinha aqui em casa, ai fiquei fazendo salgadinhos não deu pra escrever...

-Em Falando de Você é só meu! Sei que não tem nada haver mais deu vontade de contar. Fui dormir um dia desses, eu bem sonhei com a nova temporada kkkk serio. Já tenho um capitulo pronto muhaha, vai que esse fim de semana vcs tenham uma surpresa...-

Beiiiijiiinhos meus amores s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que saudades,continua logo esse conto está 10 e também faça a segunda temporada de você é só meu.

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem, sua história é bacana. Só precisa ser mais regular. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Estava com saudades mel, segunda temporada de VocÊ é só meu *--* , eu acho que o que irá unir o gabriel e o Eduardo vai ser a menina.10

0 0
Foto de perfil genérica

Esse povo invejoso. Eu começo com apelidos carinhosos e eles me imitam! Mel estou bem sim. Beijão minha gatinha!

0 0
Foto de perfil genérica

Lindona!! Ce demorou um pouquinho hein. Mas tuuudo bem. Amando tuudo e se tiver segunda temporada eu estarei aqqui esperando ancioooso!!

0 0
Foto de perfil genérica

A filha do Edu é uma fofa!! *-*.... vai ter segunda temporadaaaaaa... >.<

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda Bem Que Você Voltou Né Gata, Já Tava Até Pensando Que Você Tinha Desistido De Continuar.... Mais Você Esta De Volta Né Isso Que Importa Rs', E Eu Adorei Saber Que Vai Ter Segunda Temporada De " Você é só meu!".... Aguardo Ansiosa.. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo a hora de vc postar a segunda temporada de: Você é so Meu

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que você vai fazer uma segunda temporada ai que novidade maravilhosa e estou muito feliz por você ter dado o ar da graça de novo kkkk to de brinks.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca moça, não aguentava mais esperar pra ler o desenrolar dessa história, tmbm acho que o Eduardo pode tá preparando uma pequena vingança. Conta logoo... Perfeitooo

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com saudade do seu conto i to ancioso pela segunda temporada de você é só meu, ah Mel vc nunca comenta um comentario meu to mim sentindo rejeitado,rsrsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Menina, já estava ficando com saudade de novo kk 10... Que bom que você já vai postar a segunda temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc voltou a posta!!! Espero a segunda temporada....que massa!

0 0
Foto de perfil genérica

oi sou novo aqui, adoro seus contos gosto muito desse e de Você e só meu esperando o próximo ta

0 0