Apaixonei- me Pelo Amigo do Meu Pai! - 25 - Último Capítulo

Um conto erótico de Emmanuel da Costa
Categoria: Homossexual
Contém 1069 palavras
Data: 17/08/2013 10:48:17

Oi pessoal! Ai, que vontade de chorar... Infelizmente esse é o último conto que irei postar aqui na casa dos contos. Triste, eu sei que é! Mas infelizmente não posso continuar postando, pois estou sem tempo e acabaria que vocês iriam ficar irritados comigo por eu não postar. Não sei se vocês querem que eu volte daqui um tempo com segunda temporada ou não... Pois se vocês acharem que será enjoativo demais eu voltar, me avisem que eu não farei segunda temporada. Por favor, não fiquem bravos com o final, não tenho culpa. Não será nada de surpreendente, mas acho que vocês queriam algo á mais. Bem, sem mais delongas... Segue o conto! (E para o Daaniel, eu adorei seu comentário, assim como o do Bruno C.)

Continuação...

O nome dele era Arcanjo (diferente, eu sei), tinha lindos cabelos castanhos, rosto branco e um pouco rosado. Era malhado (acho que eu já tinha visto ele na academia), olhos azuis, brinco na orelha esquerda (pista de que era hétero) e usava um boné de Bad boy virado para trás. Realmente existiam garotos mais bonitos que ele, mas aquele jeito de macho adulto, viril e aquele olhar safado estavam mexendo comigo.

Lá estava eu... Indo me apaixonar novamente!

Percebi isso quando ele foi embora. Antes de sair ele me deu um aperto de mão e nessa hora um arrepio percorreu meu corpo inteiro. Fiquei excitado e ao mesmo tempo apaixonado.

Fui para meu quarto e não parava de pensar naquele garoto, como ele era lindo. Droga! Por que eu sempre me apaixono por pessoas proibidas? Tento evitar, mas é sempre mais forte que eu... Se ao menos eu me apaixonasse por alguém que fizesse- me feliz e me aceitasse e ainda correspondessem minhas expectativas seria uma maravilha. Mas um pouco da culpa vai para o meu pai. Por que motivos ele tinha que ter amigos tão lindos, apaixonantes e héteros? Tanto que dessa vez, eu só conheci o Arcanjo por causa de outro amigo dele. Ai, esses amigos do meu pai me matam.

Mas mesmo depois de conhecer o Arcanjo, eu ainda não conseguia esquecer uma pessoa... Era o Ralph. Ele tinha mexido muito comigo e por mais que eu tentasse esquecê-lo era impossívelNo dia seguinte meu pai me avisou que iria a um churrasco com alguns conhecidos e me convidou para ir junto. Ele disse que eram todos amigos dele e que eu conhecia todos. Então, como não teria perigo de eu me apaixonar por outro amigo novo dele, eu fui.

Chegamos lá e estava uma alegria muito boa. Todos riam, bebiam e comiam. Como não tinha mulher presente, o assunto abordado era com certeza a putaria. E eu com minha idade, não quis presenciar aquilo. Afastei-me um pouco e fui a um cantinho tomar sol sozinho. De repente vejo que um carro conhecido chega, era o Ralph.

Nossa! Como eu tenho má sorte. Como não me lembrei que ele estaria ali. Tudo bem! Era hora de enfrentar o medo uma vez na vida.

Após ele descer do carro a primeira pessoa que ele viu foi eu. Ele estava de óculos escuros, retirou os óculos e veio me cumprimentar.

-Olá, tudo bem? –estendeu sua mão para mim.

-Tudo! –apertei sua mão.

Após isso ele olhou fundo nos meus olhos e falou:

-Me perdoa? –falava aflito.

-Sim! –falei sem medo.

Ele deu um breve sorriso e depois me abraçou. Aquelas poucas palavras que trocamos foi o suficiente para eu criar coragem e vergonha e tentar esquecer de vez o Ralph. Eu sabia que ele era uma ótima pessoa e nunca deixaria aquelas palavras que ele falou para mim e me afligiram destruir meu coração. Afinal, ele já sabia o que eu tinha sofrido com o Matheus. Depois daquela conversa pude voltar a ser amigo dele, mas não falei mais com ele por um bom tempo. Ao menos meu coração estava calmo e com certeza o dele também. Mas acho que o AMOR que eu criei pelo Ralph não me deixaria esquecê-lo tão cedo, e a preocupação que ele tinha por mim também faria com que nós nos encontrássemos novamente e por fim tudo seria explicado e seríamos em fim felizes...

Mas isso seria para um futuroNaquele momento eu estava com vontade de aproveitar a vida me arriscando em novas aventuras.

Meu querido Arcanjo estava me levando aos céus. Ele simpatizou comigo e não demorou muito tempo para nos tornarmos grandes amigos. Quando o Taylor conheceu o Arcanjo percebi que ele ficou com ciúmes, mas também não conseguiu esconder sua admiração pelo meu novo amigo. Arcanjo também ficou amigo do Mariano e principalmente do meu pai (Oba! Ponto positivo).

Passou- se dois meses e nossa amizade era como chiclete, não nos desgrudávamos nunca. Ele conheceu o Matheus e o cafajeste foi capaz de dar em cima dele, mas eu dei um puxão de orelha no safado e ele se aquietou.

Após um tempo eu não agüentava mais... Pois o Arcanjo estava começando a mexer muito comigo, todas as noites eu sonhava com ele. Exalar o perfume dele já me excitava. Quando ele tocava em mim eu me arrepiava. Estar perto dele era minha proteção. Quando dormíamos no mesmo quarto nos dias que ele posava em minha casa e vise- versa, eu até me arriscava dar selinhos nele enquanto ele dormia e por a mão sobre seu pau para sentir aquela delícia. Nossa! O melhor de tudo foi à primeira vez em que o vi pelado, quase desmaiei, mas cuidei para não dar pinta. Afinal, o que adorava falar para mim era das suas garotas.

Em fim, já estava na hora de eu falar tudo o que sentia por ele, pois quem não arrisca não petisca. E mesmo perdendo a amizade dele eu estava corajoso para aquilo, que viesse o Arcanjo!

Mas como vocês já sabem essa história vai ficar para a Segunda Temporada (se vocês quiserem).

Gente, muito obrigado pela estadia na Casa dos Contos e pelo carinho que vocês tiveram pela minha história de vida. Todos os sofrimentos, amores e ilusões que eu tive com certeza refletiu em vocês, percebi que vocês entenderam tudo aquilo que eu passei, sei que foi idiota em muitos momentos, mas quero adiantar- lhes que finalmente vivo feliz e que todos os erros que cometi serviram de aprendizado para ao dias de hoje. Então beijos, abraços e fiquem com Deus meus amigos... Obrigado!

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emmanuel da Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só hoje li este capítulo! Amei! Vou enviar te um e mail, caso não te importes, claro =) o que interessa é que hoje já estás bem e feliz!! Nota 10, claro :)

0 0
Foto de perfil genérica

E que venha o Arcanjo... mas pelo jeito que você fala, irá ficar com o Ralph!! ¬¬`

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

2 TEMPORADA URGENTE, MAIS ATÉ LA DESCANCE MUITO BEM, VAI TE FAZER MUITO BEM.

0 0
Foto de perfil genérica

EEEEEEEEEEEEEI eu ameei teu conto, seria muita crueldade se não tiver Segunda temporada heein u.u ! Fiquei muito feliz eu ter me citado, saiba se continuar a escrever te acompanharei, como disso sou o seu fã agr ! õ/ rsrs queria conseguir contato ctg mais n consegui, deixa um link com uma ft sua? acho que todos nos temos a curiosidade de saber como vc é ! Paarabèéns, Abraaaços e mt Obrigado ! <33

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, desde o inicio gostei e eztou até triste pelo fim.

0 0
Foto de perfil genérica

Clarooo cara!!! pode fazer uma segunda temporada, teu conto e mti bom :)))

0 0
Foto de perfil genérica

como vc já sabe espero que vc volte o mais rapido possível para a segunda temporada...

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que volte gosto do seu conto, é simples, mas muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que volte gosto do seu conto, é simples, mas muito bom. Podemos conversar no face.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero ancioso a proxima temporada não para de postar não seu conto e maravilhoso bjão

0 0
Foto de perfil genérica

Os erros que cometemos são inevitáveis, mas servem de aprendizado. Parabéns por essa tragetória :) Sucesso.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que você volte em breve como autor e que continue por aqui como leitor. Parabéns! Até logo.

0 0

Listas em que este conto está presente