Amar ou esquecer Part 1

Um conto erótico de Fernandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 3035 palavras
Data: 17/08/2013 18:11:30

Olá pessoal bom eu leio contos aqui já faz um tempo e então resolvi publicar o meu, desde já me desculpem por erros ou alguma outra coisa.

Bom primeiro vou me apresentar meu nome é Fernanda mas todos me chamam de Fê, tenho 20 anos, morena de olhos verdes, me considero baixinha pois tenho 1,60 de altura, seios médios, e uma bunda de dar inveja em muitas mulheres. O que vou lhes contar aconteceu a três anos quando eu tinha 17 anos então vamos ao conto.

Era uma manhã tranquila de um dia como todos os outros tomei meu banho depois um café me arrumei e fui para a escola na saída de casa encontro o filho de nosso vizinho Leonardo saindo para correr. Apesar de sermos vizinhos a muito tempo nunca aviamos nos falado antes, eu sempre o observei mas sei lá ele sempre me pareceu muito tímido e muito bonitinho também kkk. Leonardo era loiro de olhos azuis, alto, forte e com uma boca que dava vontade de morder toda a vez que eu a via, todas as garotas do bairro sempre foram apaixonadas por ele mas ele nunca avia namorado e nem ao menos ficado com nenhuma, não que eu soubesse cheguei a pensar que ele fosse gay mas não era. Sigo meu caminho normal quando ouço alguém me dizer, Bom dia Fernanda quando olho para trás em busca de ver quem era vejo ele parado atrás de mim me olhando com aqueles lindos olhos azuis. Eu respondo: Bom dia Leonardo, mas por favor apenas me chame de Fê.

Só se você me chamar apenas de Léo. Responde ele. - Ok, ficamos combinados assim. Respondo eu.

- Posso acompanha-la no caminho da escola?

- Claro.

- Então... Sabe o que é.... É que eu... Foi engraçado velo gaguejando daquele jeito.

- Você o que?

- Nada esquece, deixa pra lá eu vou indo e sai correndo na minha frente.

Chego a escola e conto o que havia acontecido para as minhas amigas Dani e Cris, que na mesma hora começam a rir desesperadamente. Eu digo: Não riam é sério o que será que aconteceu com ele? Dani e Cris dizem: a deixa isso pra lá.

Passo a aula inteira pensando no que havia acontecido, mas não comento mais nada com ninguém. Es que enfim bate o sinal, já era a hora de ir embora ainda bem, quando estou me arrumando para sair meu professor chega perto de mim e diz: O que houve com você hoje Fê? não prestou atenção em nada que eu disse. Desculpe professor é que eu estava com muita dor de cabeça. Graças A Deus era sexta feira e eu não teria aula na segunda então só voltaria para a escola na terça. Me dirijo em direção a saída, afim descobrir o que havia acontecido com Léo mais cedo, ia pelo caminho de volta dizendo a mim mesma vou passar na casa dele e perguntar o que ele queria me dizer, quando de repente percebo uma carro vermelho de vidros escuros andando perto de mim bem devagar, aquele carro me parecia familiar mas não sabia de onde.

O vidro baixa e eu posso ver quem era, era ele ainda mais lindo do que mais cedo.

- Fê entra ai preciso conversar com você.

- Eu sei que não devia ter entrado mas entrei.

- Então desculpe pelo que aconteceu mais cedo. Eu não sei o que me deu para sair correndo daquele jeito de você.

- ok, não tem problema Léo.

- É que você sabe desde que minha mãe faleceu eu me fechei, e não falava com nenhuma garota já fazia um tempo acho que desaprendi. Nós dois rimos.

- Tudo bem não faz mal eu te intendo respondi.

- Vou te levar para um lugar que possamos parar e conversar direito. Tudo bem pra você?

- Tudo bem só não podemos demorar muito.

Ele me levou para um parque que havia perto de nossas casas, o parque era lindo eu não intendia o porquê de as pessoas nunca irem lá, era difícil ver alguém por ali estava sempre calmo. Ele para e eu então resolvo lhe perguntar:

- O que você queria me falar mais cedo Léo?

- É que eu... Eu queria te convidar pra sair comigo pra comer alguma coisa um dia desses?

- Tudo bem é só marcar.

- Fê eu tenho que te contar uma coisa.

- Diga.

- Eu... Eu.... Eu sou gamado em você.

- Hã o que?

- É eu fico observando você já faz um tempo e de todas as meninas do bairro justo você quem nunca deu mole pra mim é quem me desperta interesse, eu gosto do jeito que você cuida do seu irmãozinho, e do jeito que você trata as pessoas de mais idade, eu gosto do jeito que você põe o cabelo atrás da orelha quando está com vergonha, sem falar no seu corpo que me deixa louco só de olhar.

- eu fico olhando para ele com uma cara de abobada.

- Desculpe Fê, ai nossa eu não devia ter dito isso.

- Não calma é que eu não sei o que dizer.

Então ele me olha e diz: Não fala nada, só me beija. E puxa o meu corpo contra o seu, e me beija uma beijo tão bom que eu fiquei toda molinha e a gente fica ali se beijando e trocando caricias por alguns minutos quando de repente meu celular toca.

- Alô?

- Fernanda onde você está? Era minha mãe.

- Estou aqui perto de casa com um amigo mas já estou chegando.

- Que amigo?

- Quando chegar em casa eu te conto.

- Tá tudo bem então venha já pra casa.

Eu digo que preciso ir pois minha mãe está uma fera. Ele então diz que só iria me deixar ir se eu lhe der mais um beijo e prometesse que iria sair com ele hoje à noite.

- Tudo bem eu prometo, mas agora preciso ir.

- Está bem te pego as oito.

Eu saio do carro e ele diz psiu e o meu beijo? Eu brinco dizendo que não sei se ele merece. Ele faz uma carinha de cachorro sem dono eu não resisto e lhe dou um beijo rápido e vou embora.

Chegando em casa minha mãe já vem logo me interrogando. Com quem você estava? Estava com o Léo filho de nosso vizinho. Agora estou mais tranquila ele me parece ser um bom rapaz. É sim eu afirmo pego algo para comer e subo para meu quarto. Em meu quarto fico pensando no que aconteceu entre eu e Léo e não acredito estar me apaixonando por ele acabo adormecendo quando me acordo olho pra o relógio já são 18:25 da tarde minha nossa Léo vai chegar as 20:00 tenho apenas uma hora e meia para me produzir. Corro pro banho, saindo do banho escolho um lindo vestidinho preto coladinho que valoriza e muito o meu corpo e parto para a maquiagem nada muito pesado é claro só uma coisinha básica para que pareça natural. A campainha toca e minha mãe vai atender deve ser ele minha nossa não sei o que aconteceu comigo meu coração começou a pular como se fosse sair pela boca.

- Olá senhora Marcia, a Fê está? havíamos combinado de sair.

- Olá Leonardo está sim já vai descer entre e espere na sala.

- Ok, obrigada.

Eu desço e vejo ele todo lindo me esperando no sofá, ele me olha de cima a baixo com aqueles lindos olhos azuis e diz:

- Nossa Fê você está linda.

- Obrigada.

- Então vamos?

- Sim.

Aviso a minha mãe que depois do jantar com Léo vou para a casa de Dani fazer um trabalho de escola e talvez durma por lá ela diz que tudo bem. Léo e eu nos encaminhamos para fora de casa quando chegamos até o carro dele ele abre a porta para mim como um verdadeiro cavalheiro. Entramos no carro e eu pergunto para onde vamos? Ele diz: Surpresa. O caminho todo percebo que ele não tirava o olho de minhas coxas. Até que chegamos ao local e eu digo:

- Mas aqui é a marina?

- Sim. Venha. Ele me pega pela mão, chegamos a um lindo barco e ele diz:

- Pronto chegamos, por favor entre.

- Nossa você preparou isso tudo só pra mim. O barco estava todo decorado com velas tivemos um jantar super romântico e quando terminamos ele disse:

- Fê, namora comigo?

- Sim, mas já que estamos namorando temos que comemorar. Eu não deveria ter dito sim mas estava completamente apaixonada por ele.

- Esta bem e pra onde vamos você que manda.

Fomos a uma festa dançamos, bebemos, ficamos juntos estava tudo indo tão rápido mas estava perfeito. Na hora de irmos para a casa da Dani ele disse que queria me levar para conhecer sua casa já que seu pai estava viajando e só voltaria daqui a três meses eu que já estava um pouco soltinha por conta da bebida aceitei chegamos em sua casa e ele já foi logo me agarrando na sala mesmo.

- Ai Fê eu já não estava aguentando mais ficar só olhando esse seu corpo lindo.

Começamos a nos beijar e nos agarrarmos cada vez com mais vontade eu já estava louca de tanto tesão e ele também então eu disse:

- Quero conhecer o seu quarto.

- Claro minha moreninha linda. Me pegou no colo e me levo pra cima, chegando no seu quarto ele me deitou na cama e começou a me beijar depois foi descendo pelo meu pescoço e eu já gemendo de tesão gritava ai meu loirinho ai depois desceu pelo meu decote até que eu gritei:

- Léo para por favor.

- O que houve Fê?

- Estamos indo rápido demais.

- Calma eu não vou fazer nada que você não queira, é que você disse que queria vir aqui em cima eu pensei que você quisesse também.

- E quero é que...

- É que o que fala?

- Eu sou virgem.

Ele pegou na minha mão, fez um carinho no meu cabelo e disse:

- Ownt minha moreninha linda tudo bem a gente vai com calma não precisamos ter pressa com nada você vai ser minha quando você achar que tem que ser esta bem?

- Está bem obrigado por me entender. Nos abraçamos e ficamos ali nos beijando e trocando caricias por um longo tempo. Até que eu olhei para ele e disse:

- Léo

- O que minha moreninha?

- Eu quero ser sua, completamente sua.

- Você tem certeza?

- Sim.

Ele me pareceu cogitar a ideia por um momento mas logo já começou a deslizar suas mãos por meu corpo e me beijar com todo aquele fogo novamente, nossas línguas dançavam intensamente e um beijo ardente ele foi tirando o meu vestido até que eu fiquei só de calcinha e sutiã.

- Você é ainda mais linda do que eu imaginava, nossa você é perfeita minha moreninha.

Comecei a tirar sua roupa até que ele ficasse apenas de cuequinha box seu membro nesse momento estava duríssimo querendo saltar daquela cuequinha preta linda comecei a agarrar o meu loirinho feito loca, fui descendo de sua boca para seu pescoço dando beijinhos e mordendo desci mais um pouquinho para explorar aquele magnifico corpo todo malhadinho da academia fui beijando seu peitoral depois desci para aquela barriguinha de tanquinho linda fui descendo mais um pouquinho e tirando a sua cuequinha com a boca até liberar seu membro duríssimo que estava sendo preso por aquela cueca e como era grande e grosso nossa era demais comecei a beijar a cabecinha dele e depois fui colocando na boca bem devagarinho (eu era virgem mas já havia tido alguns namoradinhos então já sabia algumas coisinhas kkk) e fui subindo e descendo ele gemia e gritava de prazer.

- Ai nossa minha moreninha o que é isso não para, não para não ai assim vai, hum ah.

- Esta gostoso assim está?

- Está de mais minha linda ah. Comecei a chupar mais rápido fui chupando e batendo ao mesmo tempo até que ele explodiu em minha boca sua porra tinha um gosto tão bom que eu bebi tudinho e limpei todinho seu pau, então ele disse:

- Nossa você não poderia ser melhor além de linda, gostosa, carinhosa, atenciosa ainda é safada ai eu não quero te perder nunca agora deixa eu te retribuir deixa.

Me deitou na cama e tirou meu sutiã, foi me beijando e descendo suas mãos por meu corpo até chegar na minha calcinha tirou ela e subiu a mão de novo foi acariciando meus seios e beijando meu pescoço foi descendo sua boca até os meu seios onde começou a mamar um e depois o outro até começara descer de novo foi descendo seus beijos por meu umbiguinho até chegar na minha parte mais intima minha chaninha que estava toda lisinha sem nenhum pelo e a essas alturas já estava encharcada de tanto desejo foi beijando ela até que aqueles lábios gostosos, quentes e macios tocaram meu clitóris ui como foi bom nunca havia sentido tanto prazer logo em seguida começou a passar a língua e me chupar pra valer foi quando de repente senti meu corpo estremecer e ficar todo molinho gozei pela primeira vez e foi tão bom ai como foi bom. Léo subiu e começou a me beijar novamente até que me perguntou:

- Você realmente está pronta? Tem certeza que quer fazer isso?

- Sim e sim eu quero mas não vai doer muito né?

- Só um pouquinho mas eu prometo que vou colocar bem devagarinho pra não doer tanto tá?

- Tá bem.

- Mas e se doer?

- Você pode gritar, me apertar e me arranhar eu deixo.

- Tá bem.

Léo por cima de mim foi abrindo minhas pernas e posicionou seu membro na minha chaninha e foi forçando bem devagarinho doeu um pouquinho mas não muito, logo em seguida ele começou um vai e vem e eu comecei a sentir um prazer inexplicável aquele vai e vem era tão gostoso que quando dei por mim já estava rebolando enquanto ele tirava e botava, então eu inverti a posição e sentei em seu membro, fui rebolando e sentando cada vez mais rápido até que ele anunciou que iria gozar.

- Fê vou gozar.

- goza dentro de mim vai por favor. E ele assim fez gozou e encheu minha chaninha de leite ai como foi bom.

Ficamos daquele jeito ele nem tirou aquele pau gostoso de dentro de mim fiquei deitada em cima dele e depois de um tempo senti seu pau crescer em mim de novo ele me agarrou e começou aquele vai e vem de novo e eu em cima dele rebolava e gemia de prazer.

- Ai assim vai Léo vai.

Léo me pôs de quatro e começou a meter com força ai como estava gostoso ele metia e metia cada vez mais e mais fundo até que eu pedi:

- Léo mete no meu rabinho por favor eu quero muito.

- Ai minha moreninha não faz assim que você me mata quer eu coloco sim vou comer esse seu rabinho gostoso todinho, minha putinha. Ele foi enfiando em meu cuzinho bem devagarinho e depois foi socando forte e enfiando o dedo na minha chaninha.

- Ai Léo ai tá muito gostoso.

- Tá gostoso tá minha moreninha putinha.

- Tá, tá muito gostoso meu loirinho safado.

- Ai minha moreninha ai, ai vou gozar.

- Goza vai goza. E assim ele inundou meu cuzinho com seu leite, fomos para o banheiro e tomamos um banho muito bom juntinhos trocávamos beijos e caricias no chuveiro estava realmente tudo muito perfeito nos secamos e fomos dormir. Quando acordei meu loirinho estava dormindo tão sereno que mais parecia um anjo, coloquei uma camisa do Léo e desci e fui preparar um café para nós dois, estava na cozinha quando ouvi passos meu loirinho acordou ele chega na cozinha e diz:

- Ainda por cima é dona de casa meu Deus você é perfeita minha moreninha safada. E me abraçou me dando um beijo diferente dos outros este não era ardente e safado era carinhoso lento e demorado.

- Não sou dona de casa mas me viro bem na cozinha, agora senta ai e vamos tomar um café.

Tomamos café e depois subimos para o quarto novamente fizemos amor e eu me arrumei para ir para a casa da Dani, meu loirinho disse que ia me levar e eu aceitei chegando na frente da casa da Dani ele me deu um beijo e disse em meu ouvido Eu Te Amo, nossa aquilo mexeu comigo e eu disse preciso ir está bem meu amor.

- O que você disse?

- Que preciso ir meu amor.

- Me chama de meu amor de novo.

- Meu amor, meu amor e meu amor.

- Minha moreninha linda vem cá pra mim te beijar de novo vem. Nos beijamos e eu sai quando Dani me viu quase me matou por ter feito o trabalho sozinha mas logo se acalmou quando eu a contei tudo o que avia acontecido comigo.

Dani – Você está louca Fê, vocês recém ficaram e você já vai pra cama com ele.

- Não Dani não estou louca estou completamente apaixonada por ele.

- Você está é maluca isso sim.

Bibi mensagem chega ao meu telefone. Fê meu amor vou passar em sua casa as 16:00 tá beijo te amo. Mostrei a mensagem para Dani e ela achou a coisa mais fofa do mundo.

- É ele realmente parece gostar de você.

- eu sei que gosta eu sinto, bom Dani vou para casa a mãe deve estar preocupada comigo.

- Tá vai lá.

Cheguei em casa minha mãe nem deu muita bola pra mim subi pro meu quarto fiquei lembrando a noite passada com Léo e comecei a sentir as marcas de prazer em meu corpo peguei no sono e sonhei com Léo, acordei com minha mãe me chamando dizendo que ele estava lá em baixo na sala me esperando olhei no relógio contatei que já eram 16:00 horas horário que ele havia me mandado um sms dizendo que passaria aqui me arrumei e desci dei um selinho nele e perguntei em seu ouvido pra onde vamos?

- A lugar algum.

- Como assim?

- Eu vim falar com sua mãe, senhora Marcia.

- Sim.

- Eu gostaria da sua autorização para namorar a Fê?

- Posso até deixar mas só se você me prometer que não vai magoa-la.

- Sim eu prometo pois eu a amo.

- Ownt meu amor disse eu.

CONTINUA.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernandinhadias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

adorei deu vontde de meter na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha vou dar um conselho de amiga, ta no caminho certo, história bonita, escrita ruim, mas mesmo assim vou te dar um 10, tenta não misturar as coisas, que vai ficar bem melhor.

0 0
Este comentário não está disponível