Treinar um animal de estimação

Um conto erótico de Escritora anônima
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 7364 palavras
Data: 17/08/2013 22:34:31

Treinar um animal de estimação é um negócio sério. Tudo começa com a seleção adequada. David vasculharam pets futuros por conta própria, verificando os clubes, salas de chat, na esperança de topar com esse prêmio perfeito. Depois de um tempo, ele decidiu que era melhor deixar para os profissionais. Depois de pedir ao redor, ele descobriu que se um homem quer ter a certeza de um animal de estimação de qualidade, o melhor lugar para ir é Purrrfection.com. Lá, ele pode ter certeza que não só o seu animal de estimação ser da melhor qualidade, mas ele vai ter uma grande variedade suficiente para escolher o que se encaixa o seu gosto purrrfcty. Para o menos experiente de computado ele aprendeu há a ação de ir diretamente para a sede do site para provar os animais de estimação em pessoa, mas o site é interativo, e ele sentiu que valia a pena tentar primeiro.Quando conectado, primeira coisa que viu foi o rosto adorável de animais disponíveis. Suas orelhas pequenas pontudas e caudas espessas enrolado em torno de refrigerantes, amplas bochechas. Seu animal de estimação pode estar olhando nos olhos dele já, mas ele achava que não. Hora de usar motor de busca do site. Ele permitiu-lhe escolher todos os tipos de funções personalizadas. Ele poderia escolher o cabelo loiro, cabelo preto, marrom, vermelho, as escolhas eram intermináveis. Depois de escolher um rico castanho vermelho, um kit lindo o olhou de um janela pop-up. O rosto mudou de um gatinho ronronando como ele selecionou um seio M. Ela era linda, mas não é certo.

Quando escureceu seu tom de pele para um bronzeado ricos e selecionados brilhantes olhos verdes, as deslumbrantes jovens megera com o quente, o olhar sensual quase lhe tirou o fôlego. Adicionando alguns detalhes menores, como baixa estatura e pés delicados, a raposa continuou a caber a conta, a foto correspondente a cada nova seleção. Sem dúvida, pensou ele, este é o animal de estimação purrrfect. Clicando sobre a foto dela, é ampliado, dando-lhe uma visão melhor. Suas orelhas sedosas combinar com seu cabelo exatamente, ea cauda enrolada entre as pernas esta aninhado contra a nua, buceta raspada. Ao clicar no botão de seleção foi fácil, agora tudo o que tinha a fazer era esperar, impacientemente, por seu animal de estimação para chegar.

Ele recebeu a confirmação de texto em seu telefone algumas horas mais tarde. Sim, há um app para isso! Ela vai ser entregue em dois dias. Agora era a hora de começar todos os suprimentos necessários. Embora o site oferece uma grande variedade de acessórios para ir com um novo animal de estimação, David sentiu que um toque pessoal sempre trouxe melhores resultados. Em uma loja local, ele encontrou exatamente o que ele estava procurando: um lindo colar banhado a ouro, com cristais embutidos e pequenos sinos tilintando. Ele veio com algemas de pulso correspondentes e tornozeleiras que eram simplesmente demasiado irresistível para deixar passar. Podia imaginar seus belos novos megera rastejando ao redor de sua casa, na linda jóia. Ele encontrou algumas correntes fortes, mas bonito para acentuar a jóia. Foi o suficiente, por enquanto, é melhor não se empolgar.

Pratos A coleira regular, comida e água eram mais encontradas na loja de animais. Algo simples, mas elegante, para a criatura adorável, gravado com o seu nome: Zorra. Chegando em casa, tudo estava pronto, especialmente o quarto. A cena em seu quarto é excitante. A grande caixa no closet foi forrada com um pano macio. A chaise costume ao pé da sua cama já estava configurada. As almofadas de pelúcia e cobertor parecia convidativo, mas ele achou que ela provavelmente estaria gostando mais tempo em sua própria cama. A cabeceira de ferro forjado com arandelas de velas e estribo correspondência, desde um lugar conveniente para ligar as novas cadeias, quando ela precisava ser punida.

A espera foi difícil, mas, pelo menos, a data era um sábado. David teria todo o fim de semana para desfrutar de seu novo animal de estimação, começar seu treinamento, e ele nunca tem que usar nada, mas seu manto confortável se ele quisesse. Finalmente, houve uma batida na porta, e um homem com uma prancheta do lado de fora de sua porta. Ao seu lado estava uma jovem mulher petite coberto da cabeça aos pés em um, preto, capa com capuz escuro. Parecia que ela não poderia estar mais de vinte anos, se tanto. Uma assinatura ansioso e ele era agora o orgulhoso proprietário de uma raposa fêmea deliciosa.

O entregador lhe entregou sua coleira, uma tira de couro liso, preto ligado a um colar de cadeia simples. Ela o seguiu discretamente em sua casa, sem falar uma palavra.

"Tire a capa, Zorra".

Ela se assustou, num primeiro momento, para ouvir o seu novo nome. Ela fez como ordenou, no entanto, o material preto deslizando pelo corpo dela para piscina a seus pés. Ela estava completamente nu, como esperado. Ainda assim, a visão o excitava. Ela era ainda mais perfeito em pessoa. Seus redondas, seios altos foram cobertos com mamilos, castanho claro. Pernas longas queimado para quadris largos, em seguida, diminuiu para uma cintura petite. Seu bronzeado era perfeito, sem linhas, mesmo em sua lisa, vagina sensual. Foi também irresistível, sua pele estava apenas implorando por seu toque.

"Ajoelhe-se".

Ela caiu de joelhos diante dele, suas coxas se espalhar, os dedos dos pés bem cuidados descansando em cima da outra. Ela olhou com adoração em seus olhos, o peito arfando de excitação, e talvez um pouco de medo. Foi sua primeira reunião, e seu mestre não tinha sequer tocado ainda. David rapidamente corrigido isso.

O cabelo dela era como seda. As orelhas peludas, Soft Black foram tecidas perfeitamente em seus cabelos, permitindo que ele acariciá-la entre eles, em torno deles, sem impedimentos nem se preocupe que eles iriam se mover. Ela inclinou-se para acariciar de Davi, batendo os cílios longos e suspirando de prazer. Como ele moveu sua mão para acariciar sua pele, e ela arqueou as costas, levantando a bunda para contrair o rabo que estava aninhada firmemente na bunda dela. O plug deu seu controle o suficiente para que ela foi capaz de abanar-lo na apreciação de toque suave de David. Envolvendo as mãos em torno do longa amostra de pele, ele é momentaneamente surpreso que ele era idêntico em textura para seus cabelos sedosos. Balançando o rabo na bunda dela provocou uma pequena casca de excitação. Seu animal de estimação se inclina para a frente a esfregar-se contra suas pernas, gemendo baixinho.

"Não. Ainda não."

Puxando-a coleira, ela caminhou suavemente atrás dele, decepção e curiosidade em guerra em seu olhar. Na sala de jantar, ela mostrou seu prato de comida e água, situado ao lado de uma almofada de joelhos que era de fácil acesso da cadeira de David. Sabendo que ela poderia estar com fome e sede depois da longa viagem, ele abriu uma garrafa de água mineral e derramou-o em seu prato.

Ansiosamente ela começou a engolir isso, seu traseiro balançando sua cauda sedutoramente ao mesmo tempo.

Encontrando-se o direito alimentar para alimentar seu animal era uma provação difícil. Alimentando-lhe o que ele comeu não sentia adequado, especialmente porque a sua dieta consistia em uma série de tirar. Considerando a enorme responsabilidade, ele só parecia certo para mudar seus próprios hábitos um pouco também. Este animal de estimação não só trazê-lo de prazer, ela iria ajudá-lo a ser uma pessoa melhor. O pequeno café de propriedade privada na rua tinha um grande menu de restauração. Sua alimentação era sempre fresca e sempre deliciosa. Depois de falar com o gerente, era fácil o suficiente para ele providenciar um serviço de refeição que inclua alimentos saudáveis ​​para ele e comidas prato alimentos dignos de seu animal de estimação. Cozinhar apenas não estava em sua agenda.

Abrindo um recipiente de alumínio, ele usou um copo de medição para colher uma pequena porção da deliciosa caçarola cheiro para o segundo prato do Zorra. Seu estômago roncou audivelmente, e ela ansiosamente comeu tudo, lambendo a tigela limpa. Apesar de vê-la comer era encantadora, era hora de enfeitar-la em sua nova gola e punhos. Assim que ela terminou sua refeição, David pegou o colar simples, jogando-o de lado e substituí-lo com o belo colar do sino que retine. Seu coração pingente em forma com a enorme esmeralda Chatham pendia de seu pescoço delgado. O tornozelo e punho punhos passou bem. Ela olhou para o belo, jóias caras em apreço. Ele enganchou um simples coleira de couro trançado para um loop discreto na gola. Ela levanta-se rapidamente em um puxão suave. Levando-a para o grande espelho na sala de jantar, que lhe permite olhar para si mesma. O impacto total do seu colarinho e punhos foi delicioso, e ela balbuciou e admirado em si mesma, lançando olhares agradecidos pelo seu reflexo.

Antes que ela foi totalmente concluído boquiabertos em si mesma, ele puxou a gola, novamente, o tilintar dos sinos tocando pela casa. O som suave não foi vitória, e ele deu-lhe um forte senso de controle. Ele sempre sabia onde ela estava, o que estava fazendo, ou se ela ainda estava. Ela nunca poderia esconder dele. Todos os aspectos de sua vida seria conhecido dele e de sua escolha. A corrida inebriante de poder vibrou quando ele lhe mostrou a casa. Quando ela tentou sentar-se no sofá de veludo, arranco afiada de David foi o suficiente para puxá-la sobre o tapete macio em seu lugar. Ela gemeu baixinho. Ele acariciou sua cabeça carinhosamente.

"Nenhum animal de estimação na mobília. Há tapetes ou almofadas ajoelhados em cada quarto para seu uso."

Ela fez beicinho, ligeiramente, o lábio inferior cheio sobressaindo de uma forma agradável. Ele pode sentir apenas uma pitada de desafio em sua postura como ela encostou-se no sofá, quase a metade do mesmo. Tempo para a sua primeira aula. Ela gritou de surpresa e susto quando ele puxou a gola, forçando-a a ficar na ponta dos pés dela, cara a cara com ele. Seus olhos verdes estavam arregalados de apreensão e seu corpo tremia, os sinos trair sua inquietação. Uma de suas mãos deslizou sobre o peito. O medo começou a escorrer de seu olhar, até que ela sentiu os dedos ágeis beliscar um mamilo concurso cruelmente. Seu grito de surpresa foi logo seguido por um gemido comovente como o outro mamilo foi dado o mesmo tratamento. Ela tentou empurrar as mãos dele, o instinto chutando dentro.

As cadeias de David tinha comprado estavam no bolso de sua túnica. Ele esperava que viria a calhar. Looping a maior vertente através de seu colar e, em seguida, as duas algemas de pulso e algemas de tornozelo, ele rapidamente subjugou-a em uma posição de joelhos, com o rosto pressionado contra o tapete felpudo e os braços ligados ao seu lado e segurou firme contra seus tornozelos. Sua bunda linda mexeu em desespero.

"Mm-mestre, por favor! Pet Mestre é tão triste! Ela não vai fazer isso de novo! Ela só é apto para o chão!"

Ele sentiu um sorriso nos lábios. Ela tem essa lição rápido, mas, pensou, não foi o suficiente. As memórias são mais lembrado quando envolvem mais do que apenas emoções. Ele destina-se a incluir alguns dos sentidos bem.

"Sim, os animais são apenas apto para o chão, a menos que seu mestre diz diferente. Você faria bem em lembrar que, e eu vou ajudá-lo, de modo que você não se esqueça."

Ela começou a relaxar. Ela não podia ver o rosto de David, não podia ver a sua excitação crescente de ver seu corpo todo tremendo debaixo dele.

"Sim, senhor. Muito obrigada Mestre. Mestre ajuda o seu animal de estimação com a sua formação."

Quando a mão dele conectado com sua suave, amplo fundo, ela gritou de surpresa e dor. Uma perfeita, cópia da mão-de-rosa formada em sua bunda deliciosa como a pele ondulada, com a força de seu golpe. Ela choramingou novamente, encolhendo no chão. Uma das mãos de David acariciavam sua outra face, deslizando através de sua pele para tomar posse de sua cauda, ​​balançando-lo sensualmente e arrancando um gemido repentino de prazer. Então, ela gostava quando ele brincava com seu cu! Mudou-se a ficha em pequenos círculos, empurrando e puxando-a apenas o suficiente para esfregar as paredes internas de seu reto. Assim como ele sentir o prazer dela começo a montar, ele colocou outro tapa bem objetivo, com a mão de conexão quase perfeitamente com a pele em chamas da marca anterior. Todo o seu corpo estremeceu, sua bunda apertando em surpresa quando ela gritou novamente. Ela soluçou uma vez.

"Você vai nos móveis sem a minha permissão, novamente, Zorra?"

Ela não teve tempo para responder, enquanto sua mão ligado novamente, as ondulações da pele dela se movendo para baixo suas coxas e suas costas. Ele estava balançando já não suavemente a cauda, ​​mas porra agressivamente sua bunda com ele. Toda vez que ela começou a recuperar o fôlego, sua mão desceu para bater a bunda dela como um lembrete de seu poder sobre ela. Finalmente, ela parou de tentar resistir, seus gritos de dor se voltando para gritos de prazer como a bunda dela começou a apertar o plug batendo em delírio. Mudar de lado, com a mão cheira a carne sem mácula de sua outra face. Ela gemia e gemia. Finalmente, depois de mais três cursos, ela começou a implorar.

"Oh mestre, mestre! Foda minha bunda! Por favor, mais! Punir seu animal de estimação! Ela era impertinente, tão impertinente! Ooooh! Aaaaah! Sim, sim, siiiiiiiiimmmmm!"

Apenas quando David podia sentir seu início a oscilar ao longo da borda e no orgasmo, parou todo o movimento. Ela ficou lá, ofegante, com satisfação um pouco além de seu alcance. Mais uma vez ele acariciou-lhe carinhosamente. Acariciando suas costas, ela tremia, arqueando em seu toque e lamentar-se baixinho. Depois de alguns minutos, a calma acariciando começou a relaxar seu corpo e ela caiu exausto no chão. Após desprender suas correntes, seu beicinho tímido tornou-se divertido. Todos os sinais de rebeldia foram embora, mas estava claro que seu desejo não tinha diminuído. Sentado no sofá, ele decidiu que era hora para uma pausa na turnê casa. Recostando-se contra as almofadas, ele inclinou a cabeça para trás e tomou uma respiração profunda e relaxante. Ele sentiu o rosto esfregar do seu animal de estimação contra a perna dele e ele acariciou distraidamente. Ela se aproximou, e ele olhou sub-repticiamente de tampas encapuzados. Tinha-lhe dado nenhum comandos específicos além de ficar fora do mobiliário. Ela havia sido punido por seu erro. Agora, ele se perguntou, será que ela, talvez, pedir desculpas?

Zorra se aproximou lentamente, até que ela estava ajoelhado entre suas coxas. Na primeira, ela simplesmente esfregou o rosto macio contra a sua pele, as mãos permanecendo totalmente no chão. Ela tem o cuidado de manter o seu corpo para fora do sofá.

Quando ele não se opuser, ela torna-se mais ousado, plantando pequenas, pena beijos leves contra o interior do joelho de David, lentamente se aproximando do ápice de suas coxas. Ela sacudiu a língua para saborear sua pele. Foi difícil, mas ele controlava sua respiração e as reações a aparecer impassível. A crescente excitação sob seu manto, no entanto, logo se tornaria impossível de esconder. Quando os lábios atingiu o tecido de seu manto, ela fez uma pausa.

"Será Mestre permitir que seu animal de estimação para abrir o seu manto para que seu animal de estimação pode se desculpar por seu comportamento desobediente?

Na primeira, ele não respondeu, fingindo contemplar seu pedido. Ela retomou lambendo e beijando suas coxas, seus movimentos tornando-se aquecido, sua respiração vindo de calças curtas quando ela se torna mais excitado. Finalmente, ele cedeu.

"Sim".

Que uma palavra suave era tudo que ela precisava. Ela rapidamente desamarrou o roupão e puxou-a aberta, expondo seu corpo ao seu olhar. Sua boca formou um pequeno "o" de prazer surpreso quando viu o grosso, pau jutting antes dela. Ela perdeu nada em sua arrebatadora olhar. Subindo até seu pleno altura de joelhos, ela se inclinou contra ele, plantando beijos e lambidas ao longo de seu pescoço e clavícula, deslizando a língua para baixo a lamber e chupar um apartamento, mamilo masculino. Podia sentir-se cada vez mais excitado quando ela mordeu-lhe os lábios, cuidado com os dentes, e chupou firmemente no pico endurecido. Suas mãos deslizavam sobre seu estômago e peito, acariciando cada centímetro. Depois de devorar um mamilo, ela chupava avidamente o outro, balançando seu corpo nu contra Davi, os sinos tilintando com cada movimento.

Acariciando a cabeça, ele a empurrou para baixo, sua língua se lançando a lamber seu estômago, uma vez que passou. Quando ela tentou atrasar, ele acabou seu cabelo sedoso firmemente em suas mãos e apertou-a entre suas coxas. Sua suave, boca úmida cobriu o pênis ansioso, lamber e chupar com ruídos slurping suaves. Ela cantarolou de prazer quando sua boca devorou, deslizando quente e úmido em cada centímetro de pele, mergulhando para agradar seu saco.

Ainda segurando o cabelo dela com firmeza, ele empurrou em sua boca, empurrando-a para levá-lo mais rápido e mais forte. Ela lutou para manter-se com o ritmo exigente, suas unhas cavando o carpete macio ainda a de empurrar os quadris de moagem de distância. Suas respirações ofegantes, asfixia foram estimulante como David sentiu-se edifício, seu pênis deslizando contra e dentro de seus lábios sedosos. Finalmente, ele não poderia segurar por mais tempo e jorrou porra quente em seu rosto adorável. Ela lambeu os lábios, sugando o suco deles, sorrindo amplamente.

Acariciando a cabeça carinhosamente enquanto ele prendeu a respiração, David decidiu este é o momento perfeito para explicar o resto das regras.

"Zorra, escute cuidadosamente e vou explicar as regras da casa para você. Primeiro, como você já aprendeu, não há animais de estimação no mobiliário, apenas os tapetes e almofadas ajoelhados. Se você quiser ajoelhar-se em algum lugar que uma almofada ou tapete não está disponível, você pode pedir para recuperar um da sala mais próxima. Se eu lhe der permissão, você deve sempre lembrar-se de colocá-lo de volta. "

Zorra balançou a cabeça em compreensão.

"Em segundo lugar, enquanto eu estou em casa, você deve estar sempre em suas mãos e joelhos, a menos que eu puxá-lo para cima. Quando eu me for, você pode ficar de pé, mas você ainda não pode usar o mobiliário. Tenho câmeras na minha casa, e Eu vou vê-los periodicamente para se certificar de que você está fazendo como disse. "

Ela respondeu ao seu olhar severo com os olhos arregalados.

"Enquanto você estiver sozinho em casa, você vai executar determinadas tarefas. Alguns deles são simples, como limpar a casa ou ler um livro ou papel que me resta para você. Outros vão ser um pouco mais desafiador. Uma dessas tarefas é a formação e tonificação exercícios. Você receberá um DVD com técnicas de yoga que você vai praticar todas as manhãs depois de eu ter saído para o trabalho. No final da tarde, você vai praticar a partir de um DVD de dança. Quando eu tenho amigos, eu espero que você realize o que você aprenderam para entretê-los. "

Ela continuou a ouvir atentamente, sentado sobre os calcanhares, seus grandes seios cobertos de suor e esperma.

"Você vai ter uma programação postada no frigorífico com quaisquer instruções especiais. Ele também irá permitir que você saiba quando você pode esperar para ser alimentado e quando você pode usar o banheiro. Além da ficha de cauda, ​​você também vai estar vestindo um conjunto de contas do exercício dentro de sua vagina. Eles nunca estão para sair, exceto quando você eliminar, e eu espero que você, em seguida, lavar tanto e douche-se completamente, em ambos os buracos. Você não pode usar o banheiro em quaisquer outros momentos do dia. Se você tiver uma emergência, você pode enviar-me uma página e eu vou chamá-lo, no meu lazer, e você pode pedir permissão. Há sensores nas portas do banheiro que vai deixar-me saber quantas vezes você foi dentro ou fora, mais eu posso te ver nas câmeras.

Além disso, você não tem permissão para se masturbar ou dar-se qualquer forma de prazer. As contas podem fazer você querer gozar, mas você deve resistir. Só Mestre pode dar-lhe prazer. Alguns dos meus amigos pode querer tocá-lo, e se eu dar-lhes permissão, é certo, mas só depois. Você não pode falar em sua presença, ou, até mesmo para me pedir permissão. Quando eles estão aqui, você é simplesmente um animal, para ser usado como eu vê o ajuste. Quando está sozinho, você pode se tornar um animal falante, mas não pode se referir a si mesmo como um indivíduo, apenas como meu animal de estimação e de propriedade.

Você não precisa trabalhar ou obter uma renda. Vou dar para você. Seu único objetivo na vida é agradar o seu mestre, nada mais é necessário. Se você, por favor me bem, vou tratá-lo com cuidado, se você cometer erros, vou puni-lo, de modo que você vai aprender melhor. Além disso, vou estar recebendo papelada para mudar seu nome legalmente. Você não vai ter um sobrenome, você simplesmente vai existir como Zorra.

A única liberdade que você terá permissão está na Internet. Se desejar, você pode ter uma página no Facebook, ou blog, que irá monitorar eu. Se você postar alguma coisa que eu não cuidar, você vai ser punido. "

Zorra assistiu David atentamente como as regras da sua nova vida estão definidos. Ela mordeu o lábio, pensativa. Ele pensou que ela pode ter dúvidas, mas ele não pede para seus pensamentos. Em vez disso, ele se levantou, derrubando-a para o lado com o seu corpo, ainda segurando a coleira. Ela arrastou-se para seguir como ele a levou para o quarto. Parando em frente à cama, ele sentou-se na chaise.

"Esta é a sua cama. Você vai dormir aqui, pois a cama é de móveis, e você não pode usá-lo a menos que eu permita."

Ela olhou para as almofadas confortáveis ​​appreciatively, então seus olhos caíram sobre a gaiola, facilmente visto através da entrada de porta aberta para o armário. Seu tremor foi facilmente sentida através de sua influência sobre a coleira. Sorrindo maliciosamente, ele explicou a sua finalidade.

"Às vezes, quando a punição regular não tem sido eficaz, ou se eu não tenho tempo para puni-lo adequadamente, vou precisar colocá-la no canil. Há uma garrafa de água, mas nada mais."

Mais explicação não era necessário. Ela provavelmente iria tentar de tudo para não ter que ir para o canil. Ele iria encontrar uma maneira de usá-lo de qualquer maneira. Os bares estavam abertos o suficiente para que ela pudesse manter seus braços ou pernas completamente, mas não em qualquer outra parte de seu amplo corpo.

"Agora, animal de estimação, é hora de agradar o seu mestre."

Zorra piscou, surpresa, pensando que ela já tinha satisfeito seu mestre com os lábios e boca. Ele decidiu que era melhor dar-lhe um gostinho do que a sua vida seria como mais frequentemente do que não, e assim lançar o seu manto e avançar em seu animal de estimação adorável. Puxando-a coleira, David trouxe o rosto apertado contra sua virilha. Ela voluntariamente abriu a boca para tomar o seu membro flácido carinhosamente em sua boca. Ela se retorceu seus lábios e língua sensualmente, mas com pouco efeito. Era cedo demais depois de seu último orgasmo, mas não havia nada como uma tarefa impossível para o ensino. Quando ele permaneceu impassível, ele puxou-a para seus pés e empurrou-a sobre a cama.

Zorra subiu na cama bem feita, o almofadas dispersão. Agarrando o tornozelo, David manteve imóvel e acorrentado seus braços e pernas, espalhar águia na cama. Ela lutou fracamente contra suas obrigações, observando-o com olhos esperançosos e tanto desconfiado. Ajoelhando-se com as pernas em cada lado do rosto dela, ele deslizou seu pênis em sua boca à espera, batendo seus lábios incessantemente até que ele começou a sentir as ondas de sangue a sua vara, oh, tão pouco. Quando ela começou a virar um pouco de azul dos poucos e distantes entre suspiros de ar, ele deixou de andar no armário. Zorra recuperar o fôlego, olhando freneticamente ao redor da sala. Quando ela o viu vir do armário usando um cinto preto projetado para dupla penetração. Seu pau e bolas passou por um buraco e um dildo monstruoso foi anexado a outro. Os sinos começaram a tilintar quando ela estremeceu. Um riso nervoso escapou de sua boca, parecendo sempre tão parecido com o rabo de uma raposa. Ajoelhado sobre a cama, ele levantou seus quadris e puxou o plugue cauda gorda de sua bunda. Ele escorregou de seu corpo com um pop suave. Deslizando um dedo dentro de sua vagina úmida, ele pode sentir que ela já estava toda molhada de sua frustrante experiência anterior.

"Agora pet, vou recompensá-lo por seu bom comportamento. Mestre vai te foder em ambos os buracos, e você não vai gozar até que eu diga, ou você será punido." Sem esperar por uma resposta, ele deslizou dois galos em seu corpo macio. Ela tentou arco contra a doce invasão, mas as correntes manteve imóvel. Inclinando-se para frente, ele chupou um tit melado em sua boca, enquanto ele continuava a bater seus buracos, os galos deslizando para dentro e para fora de seu calor sedoso, seus sucos de buceta e escorrendo para revestir sua bunda esticada.

Seus gemidos subiu para febris vixen gritos como sua dupla penetração estendeu a mais ampla do que jamais esteve antes. A frustração de ser incapaz de se mover, para aumentar seu próprio prazer, fez seu corpo tremer em necessidade. Os sinos tilintavam com cada impulso, e sua língua e os lábios franzidos, chupando seus seios marrom foi mandá-la sobre a borda. Próprio prazer de David foi crescendo, suas bolas apertando e enrolando, inchaço na necessidade enquanto ele bombeava dentro dela. Ela podia sentir seu calor, pois queimou contra o seu próprio corpo quente. Ele abandonou seus mamilos em favor de assistir a seus seios como eles saltaram com cada impulso, tocando o queixo caído com cada tapa forte de carne molhada contra a carne molhada. Ele observa que seus olhos estão fechados.

"Abra seus olhos, animal de estimação, o Mestre quer que você assistir enquanto eu te foder em sua bunda e buceta."

Obediente, ela abriu os olhos, seus gritos e calças cada vez mais estridente a cada minuto, enquanto observava os dois galos batendo em seu corpo flexível. Ele sentiu o início cunt a tremer, pulsando com calor e necessidade.

"Não se atreva cum, meu animal de estimação".

Como ele repreendeu suas paixões de montagem, um dedo tocou seu clitóris sensível, jogando seu corpo em uma espiral violenta que ela era incapaz de resistir. Seus gritos ecoaram por toda a casa, abafando os sinos como ela emocionou-se cum quente na cama e todo o seu corpo. Ainda de bombeamento, ele redobra os seus esforços, não dando o seu corpo um momento de descanso.

"Meu animal de estimação é uma vagabunda, ela não pode ajudar, mas cum para Mestre, ela pode? Você ainda vai ser punido, porém, é só esperar, animal de estimação."Ela veio uma segunda vez, enquanto ele continuava a esfregar seu clitóris enquanto batendo e rangendo os quadris contra ela. O orgasmo se arrastava, aparentemente para sempre. Um animal de estimação com um gatilho tão fácil que precisa de muita punição. Levaria muito tempo para aprender o controle adequado para resfriar seus desejos para ele até que ela pudesse gozar na demanda. Ansioso para o desafio, David agarrou seus quadris com força quando sentiu sua explosão trasfega através de seu corpo, esguichando sobre e dentro do corpo trêmulo de Zorra.

"Agora, Zorra, gozar para Mestre, gozar enquanto eu cobrir seu corpo com o meu próprio prazer."

Zorra necessário pouco de incentivo, apertando os dois galos bem como todo o seu corpo respondeu ao seu toque. Finalmente, ele caiu em cima dela, não se preocupa que isso só lhe permitiu tomar respirações curtas e superficiais. Ela olhou como se ela fosse um pouco tonta quando ele finalmente saiu de seu corpo. Olhando para ela corada e paixão cheia rosto, o sorriso de adoração de Davi foi marcada apenas por um pouco o brilho perverso em seus olhos.

"Zorra, Zorra, minha querida, você não ouvir o seu mestre. Você não esperou por minha ordem para gozar. Vou ter que puni-lo, pouco megera doce." Ela puxou inutilmente contra as correntes, os sinos tilintando ao vê-lo entrar no armário novamente. O couro, chicote taboa na mão desenhou um suspiro dela.

"Oh Senhor, por favor! Por favor, tenha misericórdia de seu animal de estimação! Ela não queria desagradar seu mestre! Ela vai esperar para o comando do Mestre da próxima vez, por favor! Por favor, não me bata!" Sua boca se fechou quando ela percebeu que ela tinha feito um segundo erro, referindo-se a si mesma como 'mim'. Avançando em sua tendência, o corpo amarrado, ele a viu se contorcendo desconfortavelmente, com lágrimas escorrendo de seus olhos, e ela pediu novamente.

"Mestre, deixe o seu animal de estimação tentar novamente, ela vai fazer alguma coisa, qualquer coisa por ela Mestre!"

"Sim, animal de estimação, eu sei que você vai."

O chicote bateu contra seu peito direito primeiro. O golpe não era difícil, mas doeu e ela chiou de dor. Cuidadosamente, ele conseguiu um segundo golpe, apenas um pouco mais difícil, em seu seio esquerdo. O assobio de sua respiração terminou com um gemido de dor e prazer, ele alternava entre o peito arfando, cortando a carne bronzeada com puro, chicotes controlada.

Quando seu objetivo começou a tarja seu estômago com longos e marcas vermelhas, avançando mais e mais, ela começou a gritar, não de dor, mas o medo, como o chicote escovado fora de suas coxas.

"Oh Mestre! Por favor, não chicotear buceta de seu animal de estimação! Ela não pode agradar ao seu senhor, se ele chicoteia sua buceta!"

Tapa na sua boceta exposta cruelmente, ele riu.

"Meu animal de estimação vai fazer como ela é contada. Diga, Zorra".

A cada tapa pungente das cordas contra o seu bichano lábios ainda pingando, Zorra lamentou as palavras, como ordenado.

"Pet Mestre vai fazer como ele disse! Pet Mestre vai fazer como ele disse! Pet Mestre vai fazer como ele está mandando!" Finalmente cedendo, David podia ver que sua buceta era ainda mais molhada do que antes. Apesar da dor, ele sabia que o seu animal de estimação gostava dela chicotadas. Girando em torno de lidar com o chicote nas mãos, ele inseriu a ficha de cauda de volta em sua bunda bem fodido e meteu o chicote profundamente em sua vagina, seu polegar roçando seu clitóris pulsando com cada penetração.

"Vamos ver o quão bem você aprendeu sua lição, Zorra. Que vai determinar onde pet tem a dormir esta noite." Os quadris de Zorra esforçou para atender o punho batendo, e quando os lábios de David fechados sobre seu mamilo, ela quase selos seu destino. Com grande esforço, ela puxou de volta em suas paixões, tendo respirações profundas e irregulares para se concentrar em acalmar seu corpo. Repetidamente ele torturava sua carne, provocando-o à beira do orgasmo, forçando-a a negar a liberação por longos minutos agonizantes. Finalmente, David levou seus lábios, beijando-a profundamente, como seu amante, como seu Mestre. Ela respondeu com amor completo e de confiança, abrindo a sua língua invadindo e atender com igual paixão.

"Por favor, Mestre ... por favor!"

Ela não iria expressar seus desejos, mas ele sabia o que queria, o que ela precisava. Ela obedeceu, e ele vai recompensá-la com satisfação. Quebrando o beijo, ele se inclinou para sussurrar em seu ouvido.

"Goze para mim, o meu animal de estimação. Goza para o seu mestre." Seu corpo explodiu no comando, encharcando os lençóis mais uma vez com seus sucos. Ele mordeu seu pescoço, com força suficiente para marcá-la, e ela gritou em êxtase como um segundo orgasmo seguido nos saltos da primeira. Ele não parou de bombeamento-la com o chicote até que seu corpo finalmente se acalmou, ofegante em uma pilha em cima da cama. Olhando pela janela, ele viu que a luz estava desaparecendo. O dia estava quase no fim, e ele já tinha conseguido tal prazer de seu corpo pouco mole. Ele não a soltou de suas correntes depois de desligar as luzes e jogar um cobertor sobre ambos os seus corpos. Ainda deitado, ouvindo sua respiração quando ela caiu em um sono profundo, exausto, ele mal pode fechar seus próprios olhos, na expectativa de que a manhã traz.

***************************************

Macio, tilintando campainhas saudou como David acordou. Sol foi fluindo através das cortinas. Seu animal de estimação estava se contorcendo desconfortavelmente, ainda acorrentado à cama. Rolar, ele capturou seus lábios com um ardente e apaixonado beijo, enquanto habilmente desbloquear as correntes de seus punhos. Ela colocou os braços ao redor de seu pescoço, segurando-o com força, pressionando-o beijo com abandono. Espreitar em torno de sua cabeça, ainda se beijando, ele viu que era depois das 9:00. Ele não permitiu que ela qualquer quebra desde a sua chegada. Agora, a contorcer fazia sentido, e alertou para a sua própria necessidade de se aliviar. Rompendo com seu abraço, ele abriu seus tornozelos bem e anexado a coleira ao pescoço. Levando-a até a cozinha, que nunca fez isso para o tour da casa ontem, ele a colocou na frente de sua agenda, enquanto ele foi ao banheiro.

A programação já foi memorizado no cérebro de qualquer maneira.

Quebras de banheiros são os seguintes, ducha ambos os furos; 4:45, 6:00 7:30 9:45 11:15 12:30 2:45 4:00 6:00 8:45

Agende05:00 acordar Mestre com sexo oral 05:30 05:45 Mestre vestido Coma almoço 06:30 Comece Yoga DVD 07:45 Leia de "A História de O" 10:00 espanador, poeira e lavandaria 11:00 Coma almoço no contentor verde 11:30 Nap 12:45 Prática yoga. 01:00 Tempo livre 03:00 começar a dançar DVD 04:15 Chuveiro e preparar cabelo e corpo para a chegada do Mestre 05:00 Começa a aquecer o jantar 05:30 Jantar do Mestre com o Mestre 6 : 15 pratos 06:45 Prazer e entreter Mestre 08:00 Banho Mestre 09:00 sugam Mestre, Dormir

Os fins de semana não eram muito diferentes, exceto que começou às 9h00 e terminou à meia-noite. A leitura, nap e tempo livre são ambos substituídos por prazer e entretenimento David e seus amigos. Ele também incluiu pequenos-almoços e almoços alongados. Quando David voltou, encontrou Zorra estudando o cronograma atentamente. Ela olhou para ele timidamente, e ele percebeu que eles pulado o primeiro passo. Já era 09:20, e ele tinha acordado ela. Ele jogou alguns flocos de milho e leite em seu prato de comida e começou a comer seu cereal. Zorra rapidamente engoliu a comida, então se arrastou até sua cadeira. Colocar a cabeça no colo de David, ela olhou saudade em seus olhos.

"Pet Mestre não sabia que ela era acordá-lo com sexo oral. Este animal de estimação gostaria de chupar o pau de seu mestre, agora, se é desejo do Mestre." Balançando a cabeça, ele continuou a comer seu cereal como seu animal de estimação se ajoelhou debaixo da mesa e se acomodou entre as coxas nuas. David espalhou-se largamente, dando-lhe um melhor acesso, como sua boca faminta desceu sobre seu eixo, lamber e chupar com vigor. Mais uma vez, ele se esforçou para manter-se neutro, focando sua mastigação como seu animal de estimação trouxe seu corpo cada vez mais perto do orgasmo. Finalmente, ele colocou as mãos em seu cabelo e segurou-a firmemente para seu pênis inchado, apontando como ele surto de seu esperma quente em sua boca ávida. Sem uma palavra, ele terminou seu café da manhã. Olhando para o relógio, Zorra correu para o banheiro para lavar e aliviar-se. Quando terminou, ela ficou indecisa entre a sala de estar e sala de jantar. Ele sabia que ela deveria ter vestido a ele antes do pequeno almoço, ea ruptura com o cronograma estava deixando desconfortável. Depois de lançar duas taças na pia, David sorriu com indulgência e levou coleira, andando de volta para o quarto. Depois de escolher um par de jeans e uma camiseta simples, ele permitiu que ela vesti-lo. Uma vez terminado, ele bateu seu traseiro nu com um estalo alto.

"Vá para o seu yoga, animal de estimação. Meus amigos estarão chegando em breve." Ela escorregou-lhe um beijo e pulou fora da sala de estar, seus sinos tilintando suavemente, encontrar o DVD com facilidade e começa a estiramentos da manhã. Ele achou particularmente agradável para assistir a bunda arredondada com o rabo peludo degola entre suas bochechas enquanto ela se movia em inábil poses. Pegar o telefone, David mandou uma mensagem seus amigos para vir e ver a sua nova aquisição.

John e Adam chegou muito mais rápido do que ele esperava. Zora estava ainda nos últimos minutos de seu DVD quando a campainha tocou. Ela fez uma pausa, mas quando ele não lhe deu quaisquer instruções, ela retomou seu treino. Os homens ficaram chocados, praticamente babando quando vêem a raposa lindo. David sorriu com orgulho. "Você é tão sortudo"

"Eu quero um totalmente".

Era muito engraçado vê-los, ele simplesmente não pude resistir de perguntar.

"Ela é adorável, não é? Quer transar com ela?"

Mandíbulas dois homens caíram e acenou com a cabeça vigorosamente, incapaz de respostas reais. Eles entraram na sala de estar como perseguindo tigres, os dedos realmente se contorcendo em avidez. Como o DVD chegou ao fim, David chama a seu animal de estimação.

"Zorra! Vá dar uma pausa banheiro, e certifique-se que você está apresentável. Quero meus amigos para experimentar o que um animal de estimação adorável você é." Seus sinos tilintavam quando seus pés trêmulos a levou para o banheiro. Ela usou seus completos 15 minutos antes de retornar com cautela. Os homens estavam muito animado para fazer conversa fiada, andando impacientemente enquanto espera por seu retorno.

Quando ela finalmente o fez, ela ajoelhou-se recatadamente na frente de David, inclinando-se contra sua perna e olhando com os olhos arregalados para seus amigos. John respirou fundo, inalando o perfume que ela borrifou em si mesma. Quando ele avistou o peludo, abanando a cauda degola de suas adoráveis ​​nádegas, ele deu um passo adiante. "plug em sua bunda."

Adam amaldiçoado.

"Não se preocupe Adam, sua vagina é tão apertada como a bunda dela."

Adam está babando retomada.

"Pet, retirar a roupa do meu amigo."

Assistindo seu animal de estimação como ela obedeceu, David sentou-se no sofá, apreciando as reações dos homens. Adam lhe permitiu tirar as calças e cuecas, seu pau já esforçando para ela de seu cabelo claro, loiro arenoso púbico. Ele não podia esperar para ela tirar a camisa, no entanto, e tirou-o a si mesmo, deixando a sua comprido, fechaduras em desordem correspondente.

João, que era de 6'7 ", não se torna mais fácil em seu em tudo. Ele ficou parado, enquanto ela lutava para tirar a camisa, seu corpo nu esfregando sensualmente contra seu comprimento enrijecimento como ela puxou o tecido de seu corpo. Uma vez que ambos estavam nus, David puxou coleira, levando-a a ficar de pé. Sem a necessidade de mais instrução, ela rapidamente tirou suas roupas, bem como, beijando sua pele nua, como ela revela. Ambos os homens observavam zelosamente. ela não tivesse feito isso para eles! John acariciou seu jet bigode preto em antecipação enquanto ela novamente se ajoelhou no chão, o rabo apresentado a todos com seu rabo felpudo mexer em antecipação.

"John, você estava deitado no chão, e deixá-la andar você com sua bunda. Adam, ter sua buceta por trás. E você, animal de estimação, será me chupar enquanto eu foder seu rosto. Faça exatamente como eles dizem, e eu ' vai recompensá-lo mais tarde. "

Agora que todo mundo tinha suas instruções, a diversão pode começar. David teve o prazer de encomendar seus amigos ao redor também. Os homens nem percebeu, ou cuidado, que ele disse a eles exatamente como e onde eles seriam porra seu novo brinquedo. Eles eram muito felizes de ser permitido o privilégio.

John rapidamente esparramado no tapete felpudo, empurrando a mesa de café pufe de couro de lado. Ele deu trela e puxa-la em cima dele da Zorra, chupando duro em um mamilo antes de lançar-a e empurrando seu pau em direção a bunda dela já esticado. Os douche incluiu uma mancha de óleo, e ele deslizou facilmente, quase quatro centímetros no primeiro impulso. Ela gritou em surpresa, então gemeu quando ele ergueu o corpo com as mãos e empurrou-a para baixo, quase ao máximo agora. Adam não perdeu tempo ajoelhando-se entre ambas as pernas para empurrar seu tempo, galo ansioso dentro de sua vagina apertada. Eles poderiam se sentir tanto pau do outro entre a parede fina separando sua bunda e buceta. Assistindo à primeira, David percebeu que os homens estavam empurrando primeiro em traços aleatórios, mas logo eles se reuniram, empurrando seus paus grossos em uma serra, ritmo alternado. Seu animal de estimação estava ofegante, seus gemidos subindo para rajadas de gritos. Ela tentou firmar-se contra o chão, mas não conseguiu obter uma boa espera, debatendo impotente entre os dois homens. Agarrando seu cabelo nas mãos David puxou sua cabeça para trás e empurrou seu pênis em sua boca ofegante. Ela lambeu e chupou, gemendo em sua carne como os homens começaram a apressar o passo. Adam começou a chupar seus peitos generosos, o saboroso mamilos endurecendo na boca como caramelo doces. David sentiu que ela estava perto, e lançou um lado de seu cabelo para torcer o outro mamilo. Ela resistiu, ela grita zumbido, abafada contra seu pênis inchado.

"Ainda não, meu animal de estimação. Não se atreva gozar". Seus gemidos foram fazendo com que os homens selvagens. Sabendo que David tinha o controle sobre algo tão elementar como seus orgasmos estava forçando a sua própria para acelerar. Ele olhou fixamente para seus amigos, e ambos ranger os dentes, forçando-se também para segurar, batendo a raposa doce até que ela não aguentava mais. Sua bunda e buceta os dois explodiu, seu esperma jorrando em ambos os galos, escorrendo a fenda de seu traseiro. Os homens oscilava sobre a borda, bem como, John primeiro, descarregando seu gozo em sua bunda apertada, e Adam rapidamente seguindo, filmando seu quentes goo em seu bichano. Ambos os homens continuaram a empurrar, até que finalmente David resmungou o seu próprio prazer, engasgos seu animal de estimação com o pulso quente do seu esperma em sua garganta. Todo mundo ficou parado por um longo momento, respirando pesadamente. Finalmente, David quebrou o silêncio.

"Minha pobre Zorra, você não aprendeu a lição de ontem, ao que parece. Adam, John, você vai puni-la para mim? Acho que seria bom se mais de uma pessoa lhe mostrou o que acontece quando ela não segue as regras ".

Ambos os homens, apesar de gasto, riam como eles arrastaram-la primeiro num joelho, então o próximo spanking bunda, do Zorra até que era vermelho brilhante. Ela soluçou, mal conseguindo ficar em pé, como David arrastou-a para o seu canil e trancou-la para o resto do dia, enquanto ele e seus amigos re-vestido e saiu para uma noite na cidade. Quando David voltou, era meia-noite. Ass do Zorra ainda estava vermelho brilhante enquanto ela dormia irregularmente do lado dela. Ele abriu a jaula e puxou-a suavemente por sua coleira, observando-a enquanto ela tropeçou da gaiola, meio acordado. Trazendo-a para o chuveiro, ele tirou a coleira e lavou-a carinhosamente. Como a água quente revestida de seu corpo dolorido, ela lentamente acordou e começou a ensaboar-lhe em troca. Seus beijos apaixonados lhe disse que ela já havia perdoado a dura lição, e que iria se esforçar ainda mais para agradá-lo no futuro.

Como ele se deitou para dormir, com Zorra aninhado entre suas coxas, lamber e chupar-lhe suavemente, David olhou para a frente para amanhã. Mesmo que fosse um dia de trabalho, ele poderia desfrutar indo para o trabalho completamente saciada, e deleitar-se com o conhecimento de que Zorra estava em casa, esperando por ele, passando o dia exatamente como ele tinha planejado para ela. Acariciando seus cabelos carinhosamente, David adormeceu, nos braços de seu amado animal de estimação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritora anônima. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários