Acordei com aquela sensação gostosa,ter ele ali agarradinho em mim,tão inocente,tão puro,ao mesmo tempo tão sedutor,sentir seu corpo liso quentinho macio e super aconchegante colado ao meu,olhei para seu rostinho inocente descansando em meu peito.
Fiquei por um tempo apenas o olhando dormir,desci sem o acordar e fui até a cozinha praparar um lanche para gente,estava so de cueca Box vermelha em frente ao balcão fazendo uma salada de frutas para nós quando sentir braços quente e macios envolvendo minha cintura,alisando minha barriga,senti um arrepio tão gostoso,me virei o levantei no colo e o pus sentado em cima do balcão e fiquei entre suas pernas o beijando.
Depois de uns cinco minutos nos beijando ele me perguntou por que eu não o havia acordado.
Respondi que estava tão lindo dormindo que fiquei com pena de lhe acordar,já estava lhe dando salada de frutas na boca e ele na minha,um pouco escorreu em sua boca em direção ao seu pescoço e fui lambendo até chegar em seus lábios e ali iniciamos novamente um beijo cheio de desejo e paixão.
Logo resolvi ousar mais ele estava so de cueca boxer amarela,tirei so a pontinha de seu pau pelo cós da cueca e pus um pouco da cauda da salada e fiquei lambendo o fazendo se contorcer,logo fui tirando todo seu membro e lambuzando e o limpando com a língua ao mesmo tempo,ele se contorcia e fazia umas caretas muito engraçadas de tesão,não demorou muito para que ele gozasse,desceu do balcão e lambuzou todo o caminho do meu peito em direção ao meu pênis e foi chupando devagar me maltratando um pouquinho,até por todo meu cacete em sua boca de uma vez aquela sensação me fez delirar eu em pé na cozinha e ele de joelho me chupando,logo inundei sua boca com meu esperma nos beijamos e fomos ao banheiro tomar um banho e nos limpar,fomos segurando um na mão do outro.
Tomamos banho e resolvemos sair um pouco levei-o a um parque ambiental que tem na cidade e lá passamos o resto da tarde andando de bike,quando cansamos caímos em baixo de uma arvore,peguei duas garrafas de água que trazia na mochila e ficamos ali aproveitando o restinho de tarde.
Ele sentou entre minhas pernas e ficamos olhando o por do sol,era uma imagem muito linda eu e ele ali,tranqüilos,vendo aquela enorme bola de fogo alaranjada se pondo sobre as águas de um lago que cercava o local,muitos passavam e olhavam pra gente meio torto mais nem nos importamos,ouvimos até uma menina brigando com o namorado perguntando por que ele não era romântico daquele jeito com ela ficamos ali rindo e conversando mais um pouco entre nós no entanto algo estava me tirando a paciência,sabe aquela sensação de você esta sendo observado.Pois é eu estava com ela e eu imaginava quem fosse,mas não quis assusta-lo e nem estragar o momento e se algo ameaçasse estragá-lo ia se ver comigo.
Ele virou para mim e disse:
Henry- espero ter mais muitos momentos como esse ao seu lado.
Diogo: se depender de mim virão esses e melhores.
E ali nos beijamos novamente o que desagradou a muitos, mas ninguém ousou reclamar pois era um local publico e não estávamos fazendo nada de errado.
Pegamos a câmera e começamos a tirar várias fotos umas ao redor das árvores, a gente fazia caretas engraçadas em algumas, tiramos uma somente de nossas mãos uma segurada a outra,e outras abraçados nos beijando,foi realmente um dia mágico pena que já estava acabando.
Até que uma criança uma menininha loirinha se aproximou de nós me dando um bilhete, eu abri e la estava escrito- PODE APOSTAR QUE ISSO TUDO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS_
Eu perguntei a garota quem havia mandado ela só disse que um cara alto e branco havia lhe pedido para nos entregar.
Naquela hora uma raiva me subiu a cabeça e Henrique ficou preocupado apesar de não ter visto o conteúdo do bilhete ainda.Não queria preocupa-lo no entan to foi em vão.
Não deixaríamos aquilo nos abalar fomos para casa o deixei em seu apartamento e fui para o meu,se era guerra que o Renan queria era guerra que ele teria.