No outro dia acordei bem cedo,apesar de tudo tive uma boa noite de sono,pois deixei os problemas de alado e fiquei pensando nos momentos maravilhosos que havia passado aquela tarde.Fiz minha higiene matinal,vesti uma boxer preta uma calça branca e uma camisa verde bem clara,peguei minha carteira,jaleco e mochila com meu notebook e desci para meu carro,nem esperei Claudia.
Antes de ir para o hospital resolvi fazer uma visitinha ao meu queridinho amigo,ele tinha uma clinica na zona nobre da cidade ele veio de uma família bem rica comprou os estudos isso quando eu não lhe ajudava a passar e seus pais logo lhe deram uma clinica a qual ele encheu de funcionários ao qual ele só fazia mandar o dia todo,melhor assim nem eu teria coragem de me tratar diretamente com ele.
Quando cheguei ele estava entrando no prédio e ao me ver foi logo desenhando um sorriso no rosto,falei que precisávamos conversar r e ele me convidou para que o acompanhasse ate sua sala.
Ao entrarmos rlr foi logo tentando me abraçar e me beijar mas o empurrei com força o fazendo se tacar em sua mesa,ele logo mudou para uma expressão bem assustada.
Diogo- eu so vim te dar um aviso tenta chegar perto de mim de novo ou encostar um dedo no Henrique que eu acabo com voce
Rennan_ aquele garoto não é para você você é meu e me ama ainda que eu sei.
Diogo- te amar se lembra do que você fez?
Renan-eu me arrependo e já te disse isso volta pra mim por favor.
Diogo-nunca rennan
Renan- voce não pode ficar com aquele garoto,perae,garoto,você já imaginou o que aconteceria com seu CRO se o conselho soubesse que você esta se envolvendo com um estagiário e de menor ainda.
Quando ele falou aquilo eu me tremi confesso que já era a segunda pessoa que me alertava quanto a esse aspecto,no entanto não poderia me deixar intimidar
Diogo- tenta fazer alguma coisa que eu acabo com você.
Sai de sua sala quebrando a porta e vi um sorriso se formar em seu rosto no entanto ele que tentasse alguma coisa antes de sair dei um pequeno aviso a todos que estavam na recepção.
Diogo- cuidado viu pessoal sabe o dentista que está naquela sala,pois é ele comprou o diploma dele.
Nessa hora todos que estava ali me olharam incrédulos e meio desconfiados saíram da clinica entrei em meu carro e o vi com a cara brava na porta o que me rendeu um belo sorriso fui para o hospital e comecei a me lembrar de algumas coisas.
Flashback
Eu me sentia meio perdido naquela faculdade esta sentado lanchando .
Renan - posso me sentar aqui
Diogo-claro
Começamos a conversar sobre ambições,o que aspirávamos,vimos alguns gostos parecido e logo estávamos muito enturmados, parecíamos amigos de longa data
A partir daquele dia começou a despertar uma paixão por aquele garoto e as pistas que ele me dava e que ele percebia e gostava disso ate que um dia fomos a uma festa e La ele bebeu muito,o levei para casa o ajudei a tomar banho e o pus pra dormir,quando ia saindo para ir pra minha casa ele me pediu que ficasse com ele,deitei ao seu lado na cama o silencio reinava e quando menos percebi ele vitou seu corpo sobre o meu e me beijou
Fim do flasback
Quando menos esperava cheguei a clinica confesso que estava com a aparência meio aborrecida ,mas precisava ficar tranquilo para atender meus pacientes.
Gente queria dedicar esse conto ao coelinho33 i Ru ruanito e ao meu grande amigo brunnorafa que sempre estão comigo beijão a vocês e você que ler e comenta da uma comentadinha ae não dói nada eu mesmo comento a todos que leio
Skype tiagomed1101921